Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 353 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 253303343344345346347348349350351352353354355356357358359 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2015, 20:57
    Mirão
    Pessoal, tô aguardando resposta da Shop Car e o Coophamat vai dar uma passadinha lá também. Waldir é claro que uma X10 98 me atende, tentei uma que encontrei aqui no fórum a "bombeirona" X10 CD 4X2, mas de perto o carro tava detonado demais, foi batido na lateral, serviço mal feito e outras coisas, também pertenceu ao Corpo de Bombeiros do DF e foi adquirida em leilão. Caso saiba de alguma em bom estado me avise.
  • 14/05/2015, 21:14
    Mirão
    Duardo, realmente fimil CD é um espetáculo, gosto das originais de fábrica, parecem um caminhão e se mudar os bancos dianteiros e traseiros vira uma casa com portas pra frente e fundo, bom demais. Mas como não tá fácil de encontrar um bom negócio, não se pode perder um carrão inteiro como esse que o Edintruder mostrou, essa efe me atende e bem, quanto a motorização a gente se vira se não aguentar. Vale o que tá pedindo, mas também não custa pechinchar. No mais levo minha vida igual a vc. Curtindo eu e a patroa rios, lagos roças e barragens com amigos, locais de fácil acesso mas no meu carro acostumei andar somente eu e ela, nada de passageiros, às vezes abro uma exceção.
  • 14/05/2015, 22:14
    rfdex
    Observação: não foi lançada no Brasil F-1000 cabine dupla de fábrica. Essas são transformadas. Geralmente pertenceram a órgãos ou empresas públicas.
  • 14/05/2015, 22:37
    Edintruder
    A X-10 4x2 é muito mais econômica que as 4x4. Faz 9,5 fácil. Mas as HSD chega nos 13 na rodovia.
  • 15/05/2015, 16:12
    MARCAO_CUPIM
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fabio, mas essa é a ideia! Trocar o 207 por outra F! Se eu arrumasse uma Preta XLT muito inteira num preço bom, de preferência HSD, com certeza sairia negócio com o patroa móvel.

Edintruder , já pensou em uma CD ?

http://df.olx.com.br/distrito-federa...inada-79805563
  • 15/05/2015, 17:24
    Edintruder
    Marcão, essa aí ta muito boa. 2.8 PS. Anda muito. Eu tirava esse banco central e colocava console com frigobar.
    Pra patroete tem que ser CS mesmo. CD pra mim só se eu trocar na Femil.
  • 15/05/2015, 21:59
    Mirão
    Mais uma, essa eu não sabia Erre-efe, então as CDs tipo a bombeirona não são originais? Não parti pra uma dessas como a postada pelo Marcão pelo fato delas trincarem a emenda. Já vi muitas. Também é meio chato esse acesso ao banco traseiro em carro duas portas, isso já era. Dessa forma caso queira uma efe maior o aconselhável seria uma CE e ainda teria de conviver com o problema do acesso ao banquinhos traseiros.
  • 16/05/2015, 00:04
    MARCAO_CUPIM
    Mirão , original de fábrica , só as F-250 mesmo , caso queira permanecer na FORD. Agora, se quiser partir para Chevrolet tem as D-20.
  • 16/05/2015, 00:19
    Mirão
    Já tive D-20, prefiro as efes mesmo.
  • 16/05/2015, 09:23
    Edintruder
    Mirão, já visses a F-1000 do Waldir? É uma picape de procedência e manutenção de fazer inveja a qualquer outra. Não sei se existe outra mais top a venda. Não sei quanto ele está pedindo, mas é uma picape que ele entra e roda 5.000km direto. Depois chega de viagem e manda fazer rodízio, alinhamento e rebalanceamento das rodas. Ele é chato demais com a Efe dele. Ele lava e manda pulverizar com vaselina por baixo. Essa eu sei que é nova. Pode largar num showroom de concessionária no lado de qualquer picape zero km que não vai ter muita diferença. rsrsrs
  • 16/05/2015, 09:39
    pcnicolau
    Aí Mirão para tirar a sua duvida e do pessoal do forum a respeito da f1000 91 vermelha td, que está a venda em Campo Grande MS na aguia veiculos, Fiquei muito interessado na bixinha, então coloquei 32 magos no bolso e fui lá para buscar, ontem, me decepcionei! Realmente é turbo de fabrica 91/91, só que precisa de muita manutenção, direção bate pra cacete e não é só rolamento não é caixa, pintura o cara deu um banho de tinta nela já aparecem defeitos nas caixas de ar e nas junções da caçamba, bate pedra na caçamba para camuflar imperfeições, já o que mais me desgostou foi o estado do motor todo descascado e enferrujado cara dá dó, então como já estva desgostoso, nem funcionei o motor, agora imaginem o estado de embuxamenti, barraas de direção, diferencial, amortecedor a caixa de cambio deve ser a clark 240v, ela por si só já é mais dura os engates do que as 260f, aquela me pareceu um pouco mais dura....enfim não comprei, vou ficar com a minha negona 90/90 turbinada por fora que tá muito mais filé, bom gente está é minha analise, mas se tiver uns 15 mil pra gastar em cima pode ir fundo que 91/91 TD é mosca branca, mas na minha opinão vai gastar bastante pois gostamos de viaturas sempre em dia e de parar o transito, e não é porque o seu motor é turbinado por fora que não é bom, melhor uma camionete inteira boa de mecanica e lata, do que uma turbinada de fabrica para se fazer muita coisa, olha o ditado por fora bela viola, por dentro pão bolorento. Abraços espero ter ajudado, mais uma coisa a minha 90/90 tem um detroit e-locker no diferencial, agora imagina a diferença no barro...kkkk
  • 16/05/2015, 14:21
    Mirão
    Edin, tô trocando idéias com o Waldir. Sem dúvida a efe dele pode ser uma das melhores do país, acompanhei boa parte do histórico dela no fórum, pode-se comprar sem olhar. Tô na mesma situação do Carlão, coloquei a Branquela a venda, mas pqp, só aparece negócio ruim, quase sempre em base de troca ou jogando o preço dela pra baixo. Ela tá longe de ser igual a do Waldir em termos de rígida manutenção mas tem o trivial para valer o que pedem nas revendedoras e algo a mais também que é a procedência. Pcnicolau, uso muito este ditado citado por ti, também vi o anuncio da vermelhinha, linda nas fotos, porém também penso do seu modo, devemos ter cuidado e não apavorar pra não fazer bobagem. Na dúvida fico com minha mesmo. Tô aguardando o retorno do Coop, ele ficou de dar uma passada lá na Shopcar. Não desejo viajar 2400 km (ida e volta) e retornar frustrado. Vai depender muito do parecer do Coop, ver o que ele pode colher de informações a respeito, quando comprei a Ranger fiz como o Waldir, investiguei a fundo o histórico dela pois tinha um medo terrível desse tipo de caminhonete, nunca tiveram boa fama, então tive sorte pois a minha ainda não deu dores de cabeça mas o que eu já gastei em manutenções, teria comprado uma F-250 cummins, que era meu desejo anteriormente. Atualmente descobri que uma milona me atende tanto quanto a 250 e com um custo de manutenção bem menor, deixando-me a vontade para ter carros menores novos ou semi novos e possuir uma pick-up em excelentes condições para meu uso exclusivo e por longos anos, podendo mudar nela o que eu quiser. Por isso a HSD serve como entrada mas seja qual for tem que estar em bom estado geral de conservação, possuir referências de boa manutenção e uso adequado ao propósito de fabricação. O que não quero é montar em uma bomba e morrer de raiva, fazer um "UP" na sua viatura é uma coisa, gastar $$$$ para deixá-la em condições normais, além das manutenções obrigatórias é outra história.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 353 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 253303343344345346347348349350351352353354355356357358359 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.