Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 357 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 257307347348349350351352353354355356357358359 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2015, 21:39
    Waldir Carlos
    O Edin é brabo, mas para ele se acalmar, basta um frentista encher o tanque da Femil dele; com S10. Tô errado, Edin? Rs.

[]s
  • 28/11/2015, 22:06
    Randal
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

Tweet

O Edin é brabo, mas para ele se acalmar, basta um frentista encher o tanque da Femil dele; com S10. Tô errado, Edin? Rs.

[]s

Até jogar pra fora !!!! Kkkk
  • 28/11/2015, 23:05
    KevSanches
    Kkkkkkkkk acho que ele prefere usar óleo 40 com gasolina misturada do que usar S10. KKKKKK

Palavras do próprio kkk
  • 29/11/2015, 13:13
    MARCAO_CUPIM
    Edin, da uma olhada nisso......... Grand Blazer 4x4

http://sc.olx.com.br/florianopolis-e...xtnp=1&xtcr=50
  • 01/12/2015, 13:04
    Edintruder
    kkkk! Amigo Waldir, não jogo o S-10 fora não, mas boto uns 5 litros de óleo 90 misturados que resolverá o problema do lixodiesel-10 x porcaria!

Kev, isso é fato! Óleo 40 com gasolina funciona melhor que o S-10. Isso é comum de ver no interior de antigamente. O pessoal misturava óleo queimado com gasolina e diesel e jogava pro tanque, no tempo dos Alfões!

Randal, com o preço do combustível, se jogar pra fora eu enxugo o chão no trapo e torço no tanque!

Porra Marcão! Assim as lombrigas se revoltam mesmo!!!
  • 01/12/2015, 16:53
    KevSanches
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    kkkk! Amigo Waldir, não jogo o S-10 fora não, mas boto uns 5 litros de óleo 90 misturados que resolverá o problema do lixodiesel-10 x porcaria!

Kev, isso é fato! Óleo 40 com gasolina funciona melhor que o S-10. Isso é comum de ver no interior de antigamente. O pessoal misturava óleo queimado com gasolina e diesel e jogava pro tanque, no tempo dos Alfões!

Randal, com o preço do combustível, se jogar pra fora eu enxugo o chão no trapo e torço no tanque!

Porra Marcão! Assim as lombrigas se revoltam mesmo!!!

Caramba, que loucura! Bons tempos daqueles motores que aguentavam tudo. Tem jeito não... Os motores antigos aguentam muito desaforo até hoje.
  • 27/12/2015, 12:00
    MARCAO_CUPIM
    Edin, você abriu algum tópico do seu trailer casa ? Olha esse, todo em alumínio.

http://sc.olx.com.br/florianopolis-e...&xtnp=1&xtcr=1
  • 27/12/2015, 21:45
    Edintruder
    Marcão, abri o tópico no fórum do Macamp.
    http://portal.macamp.com.br/forum/sh...d=4931&page=42

Esse aí o cara importou dos EUA, porém está implorando por uma reforma. Por 40.000,00 está muito caro. Mais vale um Turiscar Diamante nas mesmas condições pois o custo de reforma poderá ser equivalente e o Diamante tem quase o dobro do tamanho. Se estivesse nos 25.000,00 seria um excelente negócio.
  • 26/01/2016, 08:27
    barijan
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje fiz o calço de apoio da corrente da CT conforme o Tio Eddie tinha feito na Milona há anos atrás...

Anexo 509531

Olá Edintruder. Achei bem interessante a solução do calço de madeira que você e o Tio Eddie utilizaram.
    Durou bastante essa solução? O material do desgaste da madeira não contamina o óleo podendo causar outros problemas?
    Na ré (eventual) ou no freio-motor (mais frequente) não vai forçar muito a corrente sobre o tensor?
    É que eu tenho uma ML320 que está com a corrente afrouxada, e por isso começou a pular e dar os estalos.
    Já verificamos o resto (mancais, engrenagens, etc.) e está tudo ok. É só a corrente que esticou mesmo.
    Fui ver o preço da corrente e é uma facada, mesmo nos EUA, principalmente com o dólar em alta.
    Outra CT no ferro velho fica mais cara ainda, e sem garantia de estar boa.
    Para um carro com 18 anos seria muito investimento.
    Por isso pensei em considerar essa solução, pra pelo menos dar mais alguns anos de vida pra essa caixa de transferência.
    Qualquer dica será muito bem vinda.
    Abraços!
  • 26/01/2016, 11:32
    rfdex
    BARIJAN

posta fotos da sua caixa aí. Você tentou ver no EBAY essa corrente? Tenta na rockauto.com . Abraço!
  • 26/01/2016, 14:43
    Edintruder
    Barijan, a minha esta cm o calço até hoje. Ela tensiona mais para frente do que pra trás. Como usamos madeira muito dura, ela não desgasta nada e não contamina o óleo.

Na Ranger por exemplo, não tem como fazer pois as rodas dentadas são pequenas e quando a corrente afrouxa ela não encaixa direito nas casas. Na F1000 que e quase o dobro, fica muito bom.
  • 26/01/2016, 21:58
    barijan
    Citação:

Postado originalmente por rfdex Ver Post
    BARIJAN
    posta fotos da sua caixa aí. Você tentou ver no EBAY essa corrente? Tenta na rockauto.com . Abraço!

Olá rfdex. Eu vi sim no eBay. Com o dólar em alta o preço da corrente mais o frete dá uns R$800,00 no lugar mais barato que achei. Mas se for taxado pela receita (certamente será pois agora taxam até chiclete) vai pra uns R$1300,00.
    Não tenho fotos da caixa pois no momento ela está fechada.

Mas tem esse vídeo de uma caixa idêntica.
    A minha está com um pouco mais de folga do que essa do vídeo e é o suficiente pra pular quando acelera forte, numa subida por exemplo.

https://www.youtube.com/watch?v=a5nBGpvkb7g
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 357 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 257307347348349350351352353354355356357358359 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:27.