x
Convex Datacenter

Décadas que eu venho apenas lendo isso aqui, a F1000 ta TOP edin.

Acho que já foi discutido isso aqui, mas o kit é valido viu. Aumento de potência e menos fumaça? o pé e o meio ambiente agradecem. Fora a contribuição para outros motoristas na estrada, ficar atrás de um caminhão ou qualquer outro carro soltando fumaça preta em uma subida, ou ultrapassagem por exemplo, ninguém merece e a insegurança então de não ter total visão da estrada (no caso de outro motorista), é bom refletir sobre isso. Além de filhos, netos e bisnetos terem um ar pra respirar e um clima onde o calor não ponha a sobrevivencia em cheque.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Valeu Daniel!
    Bem, fiz alguns ajustes na BI e turbina pra compensar o kit, agora está com 1,7Bar na admissão e a BI voltou a ficar com a lenta em 900rpm (BI muito aberta), porém o tranco forte de potência está em 2000rpm. Realmente está andando mais do que com a BI escancarada como deixei pra testar. Não sei de final, mas que depois dos 100km/h ela está com um fôlego forte, com certeza está.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Ontem troquei os pivôs da dianteira direita que estavam com folga. É um trabalho ruim de fazer pra kct, pois a pressão de encaixe dos pivôs é muito grande. Depois de quase 4hs de serviço ficou bom, ajustei a cambagem e descobri que as molas estão cansadas mesmo. A frente está bem arriada. Claro que com o SL não aparenta, mas o ajuste está no máximo e a cambagem continua positiva.
    Vou começar a juntar uns $$$ pra colocar molas novas, de preferência da F250.

Venda ranger

PESSOAL SE VCS CONHECEREM ALGUÉM INTERESSADO EM COMPRAR UMA RANGER .. AQUI ESTÁ O LINK .. POIS AINDA NÃO DESISTI DA F1000 APESAR DE MUITOS ME CHAMAREM DE LOCUO VALEW

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=87933

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    à respeito do Kit, consegui chegar próximo à um ajuste legal. O consumo ainda não sei, mas o bicho tá andando demais! A turbina não assobia quando acelera, ela está gritando! aahahah Quando acelera o pessoal olha pelo assobio forte dela, e depois que solta, PIUUUUU....!
    Tá show. A 90km/h, é apertar o pé e num piscar de olhos é 130km/h! Tá grudando no banco! É muito forte!
    Um amigo no fórum picapes GM deu a dica dos bicos Delphi DLLB 144P443 que equipa os X-10 no VW 8-140. Ele disse que fez isso em 3 x-10 e todos eles ficaram bacanas.
    Agora vou fazer isso, colocar os 4 bicos novos e ver como fica.
    No momento preciso arrumar 4 aros 16 pra montar um jogo de pneus on road pois os Mudzilla estão sofrendo. Depois que estiver com sapatinhos comportados parto para os bicos.

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    à respeito do Kit, consegui chegar próximo à um ajuste legal. O consumo ainda não sei, mas o bicho tá andando demais! A turbina não assobia quando acelera, ela está gritando! aahahah Quando acelera o pessoal olha pelo assobio forte dela, e depois que solta, PIUUUUU....!
    Tá show. A 90km/h, é apertar o pé e num piscar de olhos é 130km/h! Tá grudando no banco! É muito forte!
    Um amigo no fórum picapes GM deu a dica dos bicos Delphi DLLB 144P443 que equipa os X-10 no VW 8-140. Ele disse que fez isso em 3 x-10 e todos eles ficaram bacanas.
    No momento preciso arrumar 4 aros 16 pra montar um jogo de pneus on road pois os Mudzilla estão sofrendo. Depois que estiver com sapatinhos comportados parto para os bicos.
    Fala Edin:
    Segura um pouco mais a ansiedade quanto aos bicos, pois estou esperando um resposta em breve, do pessoal da FRATELLI BOSIO, quanto aos DLLB. Quem sabe voce não seria o primeiro a colocar os DLLB, made in FRATELLI, numX-10??!!
    Da uma conversada com o FernandoCBS, colocou os FRATTELI DSLAP882 +30% na RANGER 2.8, e está feliz igual criança que ganha uma bicicleta nova no Natal,rsrsrs.. E o pequeno ta com os +30%, tabém no 2.5, e tá que é uma alegria só.
    Abraço
    Sérgio.

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Edin:
    Segura um pouco mais a ansiedade quanto aos bicos, pois estou esperando um resposta em breve, do pessoal da FRATELLI BOSIO, quanto aos DLLB. Quem sabe voce não seria o primeiro a colocar os DLLB, made in FRATELLI, numX-10??!!
    Da uma conversada com o FernandoCBS, colocou os FRATTELI DSLAP882 +30% na RANGER 2.8, e está feliz igual criança que ganha uma bicicleta nova no Natal,rsrsrs.. E o pequeno ta com os +30%, tabém no 2.5, e tá que é uma alegria só.
    Abraço
    Sérgio.
    Edin:
    Tive um problema no meu PC, e retirei meus arquivos automotivos, onde tenho os catálogos BOSCH, e por enquanto estou sem poder abri-los. Por estes catálogos, me consta que os injetores do X-10 COM BOMBA VE, são os DLLA137P608, e os injetores do MAXION S4T são os DLLA145P310, portanto podendo ser utilizado tanto um como o outro nos X-10 e nos MAXION S4T. E estou vendo com a FRATELLI, qual seria mais fácil( a nível de estoque de produto, para eles), de eles darem o up grade de 30%, para mandar par gente, pois atenderiamos a quem tem X-10, e quem tem MAXION S4. Como seu amigo fala nos DLLB, para utilizar no X-10, voce teria como checar no seu motor, se usa os DLLA ou DLLB??
    Veja anexo, os emails que enviei/recebi da FRATELLI. O negocio está no forno,hehe..
    Abraço
    Sérgio
    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4 Arquivos Anexos

Sergio,

Já metendo o bedelho em tópico alheio, tem como ver quais os bicos para o MWM 229 ?

[]s

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Posta um video pra galera quando puder, vamo ver como ficou esse veneno todo

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sergio,

Já metendo o bedelho em tópico alheio, tem como ver quais os bicos para o MWM 229 ?

[]s

Eddie
    Fala Eddie:
    Creio que o Edin não se incomodará, rs, afinal somos companheiros ou não somos?,hehe...
    Veja, independennte da resposta do Edin, a aprtir de segunda, vou tentar arrumar a zona que aprontei com meus arquivos( retirei-os do pc, para mandar arrumar um problema no dito, gravando em midia DVD, e não estou conseguindo abrir os arquivos PDF, que agora estão no DVD), e se não der certo, de todo jeito vou acessar o site da BOSH e baixar de novo os catalogos (pois não posso ficar sem esta fonte de pesquisa à mão, nem sempre que precisamos, estamos em local onde temos acesso a net), e vou verificar.
    Só pra confirmar mesmo, seu D229 tem bomba em linha, não é VE, certo? Se for assim lembro-me que são DLLB, salvo engano, só não lembro qual DLLB, ao certo. Mas vamos ter certeza em breve.
    Presumo que sua pergunta, seja em função de interesse num jogo de injetores FRATELLI "bombados", para a MILONA, acertei?
    Abraço
    Sérgio
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Só pra confirmar mesmo, seu D229 tem bomba em linha, não é VE, certo? Se for assim lembro-me que são DLLB, salvo engano, só não lembro qual DLLB, ao certo. Mas vamos ter certeza em breve.
    Presumo que sua pergunta, seja em função de interesse num jogo de injetores FRATELLI "bombados", para a MILONA, acertei?
    Abraço
    Sérgio
    Sérgio,

Se não me engano a BI é Bosch VE (e está com LDA agora)

Injetores bombados???? Y E S S S !!!

Especalmente se eles funcionarem como imagino, mais óleo, BI menos arregaçada, funcionamento e consumo mais equilibrados...

[]s
    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sérgio,

Se não me engano a BI é Bosch VE (e está com LDA agora)

Injetores bombados???? Y E S S S !!!

Especalmente se eles funcionarem como imagino, mais óleo, BI menos arregaçada, funcionamento e consumo mais equilibrados...

[]s
    Eddie
    Eddie:
    Como estamos no assunto aqui no tópico do Edin, respondo aqui mesmo, vi a foto do escapamento da MILONA, feita por baixo, e visualizai a B.I. , não é em linha, é VE( não é CAV, não certo?). Tivemos( meu pai), uma F-1000 81/82, com D-229 com B.I. em linha, e tivemos um F-4000 1975( o priemeiro que entrou em nossa cidadezinha), com D=226 com B.I. CAV.
    MAs volyando ao que interessa, seu 229 é B.I. VE. Vamos identificar os inejtores. Assim que tiver com a informação na mão, te falo.
    O funcionamento dos FRATELLI, é como pensa mesmo. Alem de excelente qualidade de material, uniformidade de pulverização "show de bola"!! 6 orificios, contra cinco nos BOSCH.
    Abraço
    Sérgio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem