x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Me desculpa pessoal possuo uma Frontier 04/05 4x4 sei que não tem nada haver com o topico mais fiquei curioso ao me deparar com uma F-1000 supercab 4x4 devia ser 93/94 por causa dos farois mais realmente era 4x4 igualzinha as cabine simples porem supercab.

outra duvida é tenho um conhecido que possue uma F-1000 4x4 1998 XLT mais o mesmo pede R$ 47,000 pela camionete, será que está caro ou é isto mesmo o preço até mais.

Amigo uma F1000 xlt 4x4 com motor mwm x10 é o sonho de consumo de muitos (é o meu) esses carros são super valorizados devido a sua durabilidade de "baixa" manutenção... eu acho caro o valor .. mas é o que pedem por ai ... fazer o que ...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Vieira, as cabines estendidas 4x4 que existem são todas adaptadas. No Brasil não vieram originais. Já vi 2 brancas CE com 4x4. Uma aqui no Cassino e a outra na internet à venda.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vieira, as cabines estendidas 4x4 que existem são todas adaptadas. No Brasil não vieram originais. Já vi 2 brancas CE com 4x4. Uma aqui no Cassino e a outra na internet à venda.

ja vi uma azul estendida 4x4 na net!!!
    e o cara deixo o adesivo 4.9 pra despitar!!!
    hehehe
    axo q vo po na minha escrito 4.9 gasolina!!!
    ve se diminui a vontade dos larapios uahuiauia!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Ahahah! Eles podem pensar em roubar pois ajuda a fugir, mas se a luz da reserva estiver acesa, com certeza ELES irão fugir da F1000!!! ahahaha!

Citação Postado originalmente por edintruder Ver Post
    ahahah! Eles podem pensar em roubar pois ajuda a fugir, mas se a luz da reserva estiver acesa, com certeza eles irão fugir da f1000!!! Ahahaha!

p... Que p... Edie o amor que sua ranger por vc era muito grade (interrogação) pois a minha tá me sacaneando... Nunca deu problemas depois que disse que ia vender um ronco no diferencial... Resolvido com a troca de óleo e ajuste... Agora estava andando e pow a turbina começa a fazer barulho de ambulância... Desmontei e nada de folga nas plahetas apenas o tgv travou... Limpei e voltou ao normal.. Coloquei no lugar e lá estava a ambulância gritando... Será se é o eixo...

"gostaria de ser pobre apenas um dia ... Pois todos os dias cansa"

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Emanuel, se vc ainda estiver em Fortaleza ( e a Ranger estiver tb ), leva ela na MF Turbo... o Eduardo da F-1000 sabe onde fica, qualquer coisa fala com ele.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Emanuel, se vc ainda estiver em Fortaleza ( e a Ranger estiver tb ), leva ela na MF Turbo... o Eduardo da F-1000 sabe onde fica, qualquer coisa fala com ele.

Não estou em fortaleza rsrs aliás eu não fui lá quem foi foi um amigo meu que trabalha aqui e mora lá... irei semana que vem para comprar a F1000 depois de vender minha ranger (espero que ainda esteja lá) rs

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A minha antes de vender tive que trocar os dois cubos e rolamentos dianteiros, tive que arrumar por duas vezes a mangueira de pressão da DH, tive que trocar um monte de peças do arranque, e mais algumas coisinhas que estão me fugindo no momento.
    Então pra resumir, sim, as Rangers são sentimentais e TEMPÈRAMENTAIS, com certeza!
    ahahah

A minha antes de vender tive que trocar os dois cubos e rolamentos dianteiros, tive que arrumar por duas vezes a mangueira de pressão da DH, tive que trocar um monte de peças do arranque, e mais algumas coisinhas que estão me fugindo no momento.
    Então pra resumir, sim, as Rangers são sentimentais e TEMPÈRAMENTAIS, com certeza!
    ahahah

Rapaz .,, pobre quando tem sorte tá pisando em m... de cachorro...

Resultado do meu problema... quebrou uma guia de válvula (coincidência regulei as válvulas 1 mês atrás)... o pedaço caiu na turbina quebrou o rotor e empenou o eixo os fragmentos travaram o tgv que aumentou a pressão dentro da turbina e estourou a junta da turnina com admissão de escapamento... prejú de uma turbina ... tirar o cabeçote para trocar a guia de válvula... DEPOIS DESSA É DIVÓRCIO LITIGIOSO... ELA NÃO QUER ME LARGAR MAS EU VOU LARGA-LA NEM QUE SEJA POR UM FUSCA....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Mas é muito azar mesmo! nunca tinha ouvido falar desse tipo de coisa nesse motor.

Mas é muito azar mesmo! nunca tinha ouvido falar desse tipo de coisa nesse motor.
    Amigo se vc está impressionado imagine eu que troco óleo, filtros, a cada 5000 (castrol) correias todas trocadas antes do tempo... giro de motor no máximo 2.500 normal e 3000 nas ultrapassagens.... se eu não tibesse visto a hélice da parte quente quebrada eu tb não acreditaria ... mas aconteceu...

Bah!! A minha ranger 2004 tem caso com o mecanico!!!
    Eu estou semper arrumando, trocando peças....ao minimo ruido estranho e corro e arrumo, seja o que for. Mas, ela sempre tem um problema, nunca esta 100%, é um carro que não sai da oficina, tudo estraga, tudo é caro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem