x
Convex Datacenter
Página 50 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2694

Hybrid View

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Eduarte, pelo que ele cita não tem outra explicação só pode ser tampa, acho que o certo seria ele ir até uma auto peça e testar uma tampa que ficasse certa no bocal do radiador. Forte abraço!
    Tbm acredito que seja problema de vedação na tampa Djalma, porem resta saber se o problema esta na tampa ou no bocal do radiador.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Será que este radiador não teve a parte superior trocada, se a tampa for original e estiver boa só resta o radiador!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Será que este radiador não teve a parte superior trocada, se a tampa for original e estiver boa só resta o radiador!
    Com todo respeito amigo leia os post´s anteriores....

Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Alexandro...a minha é motor 2.2 diesel....e não o turbo interculado....pergunto...dá pra fazer esse projeto ?
    Estou tbm pensando igual o Rpetrucci, em ir aí e fazer esse serviço....rssss
    Vc tem idéia de custos ?
    abçs

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    vamos fazer um encontro de spt la ... hahahah
    O Alexandro paga o churrasco .!!!

Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    vamos fazer um encontro de spt la ... hahahah
    O Alexandro paga o churrasco .!!!
    Fala galera tudo bem ?
    Petrucci e Henrique venham quando quiserem , pago sim Petrucci o churrasco .
    Que bom que voces gostaram do trabalho , o melhor de tudo que realmente funciona .
    Henrique sim , pode ser estado no seu 2.2 da mesma forma na verdode ficara ate melhor por causa de nao ser turbinado .
    O custo ficou em torno dos 3.000,00rs .
    Petrucci retirei a forraçao por causa que estava muito estragada e o feia e motor da branquinha e muito silenciso nao vejo porque ter revestimento acustico pra se ter uma ideia ela do lado de uma ranger 2.5 voce nem escuta ela ligada.
    Petrucci nao entendi o que voce viu de diferente , voce pode ser mais especifico ?
    Henrique e Petrucci se voces quiserem ajente pode se combinar e eu cuidar dos seus carros aqui a um ves de voces gastaren com hotel e coisarada , uma sujestao .
    Petrucci o que este mecanico da kia disse tem sintido provavelmente e´o problema , nao pode ter nem uma bolhinha nada nada .
    Ha´ Petrucci nao da bola para esses invejosos tenha deus no coraçao e bola para frente .
    Valeu galera boa sorte a todos ate´.
    AlexandroDorner

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    ...nao da bola para esses invejosos tenha deus no coraçao e bola para frente...
    Ô Alexandro, deixa de ser ignorante e seja mais humilde...
    Se continuar agindo dessa forma vc não vai ter futuro nesse forum meu amigo.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    [QUOTE=EDuarte;1871190]Ô Alexandro, deixa de ser ignorante e seja mais humilde...
    Se continuar agindo dessa forma vc não vai ter futuro nesse forum meu amigo.
    Senhor Eduarte peço DESCULPAS por me espreçar de forma errada , eu nao me referia a vossa esselencia e sim a alguem que o nosso amigo Petrucci possa vir a ter contato , minhas sinseras DESCULPAS .
    Caro sidadao Eduarte se prestar a atençao nas minhas mençagens , sao mençagens em que procuro informar e levar uma mençagen positiva e assim ajudar a levantar a morau de quem ja esta desanimado xateado por isso procuro ser ospitalero com todos (mesmo os novatos).
    Eduarte o que percebo em voce e em outros e´que esiste uma recusa em aseitar o novo , o diferente , o fora do manual o que e feito por um novato aqui no forun , novato de idade , o que e feito por um catarinense que foje do eixo rio sao paulo , em fin Eduarte com todo respeito o iguinorante e´aquele que vem aqui e dis que o torki e´3kg e derrepente e´7kg nao se da nem ao trabalho de pesquisar o que dis aqui , os meus trabalhos sao muito estudados antes de divulgalos aqui no forun .
    Ve se toma um suco de erva-sidrera pra acaumar um pouco a lingua sidadao .
    AlexandroDorner

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Se as mangueiras não ficam duras a pressão não esta normal, com a pressão normal vc não conseguiria juntar os dois lados da mangueira qdo quente, ficaria bem dura.
    Mesmo sem pressão a agua vai pro vaso sim, pois se a tampa não estiver vedando corretamente, qdo começar a criar pressão a tampa não vai segurar deixando o excesso de agua passar direto pro vaso, por isso não cria pressão.
    Me faça uma gentileza, va até o seu mecanico e peça pra ele medir a pressão da tampa e do sistema com o manometro proprio, a pressão no sistema tem que ficar constante por no minimo 20 minutos, se estiver tudo ok, a tampa não esta casando corretamente com o bocal.
    Pra testar a tampa no bocal, com o carro totalmente frio, desconecte do vaso expansor a mangueirinha que vem do radiador e coloque dentro de um copo com agua, aperte com força a mangueira superior do radiador e verifique se sai bolhas de ar ou até mesmo agua, se sair e sinal que a tampa não esta vedando corretamente.
    No seu caso a junta pode ser a mesma pq não chegou a aquecer, é como se estivesse dado reaperto no cabeçote, mas é altamente aconselhável a troca.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigos mistério terminou ... sem chutes e com muita ciência ...
    Acabo de retornar de um mecanico indicado pelo meu bombista que era chefe de oficina da mecânica diesel da KIA de Porto Alegre e o mesmo mostrou e comprovou o que esta ocorrendo, e também desmentiu tudo sobre a tal tampa.

Esta passando, muito pouco mas esta, compressão para o sistema de arrefecimento. Ele mostrou tudo e fiquei convencido.
    Ele tb respondeu que se apertar o cabeçote, mesmo que não ligue de novo, tem sim que colocar junta nova.

Para testar sua sportage, abra a tampa do radiador, encha até o gargalo o mesmo, ligue o carro ... complete até o gargalo novamente, não pode ter nadinha de bolhas, nem mesmo umas minusculas, nada de nada ... nadinha nadinha. Pode apenas aparecer a agua circulando mas bolha nem mesmo uma infima ... então ele me mostrou outra que estava la e realmente somente fica a agua circulando.

A minha é tão pouca que pode ser aperto ou a junta que foi reaproveitada, dai somente testando o aperto e se for o caso colocando junta nova.

Essa semana vou largar para ele arrumar.

Valeu a força de todos.

E saiam da neura da tampa, o mundo vai mais além ...

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    Amigos mistério terminou ... sem chutes e com muita ciência ...
    Acabo de retornar de um mecanico indicado pelo meu bombista que era chefe de oficina da mecânica diesel da KIA de Porto Alegre e o mesmo mostrou e comprovou o que esta ocorrendo, e também desmentiu tudo sobre a tal tampa.

Esta passando, muito pouco mas esta, compressão para o sistema de arrefecimento. Ele mostrou tudo e fiquei convencido.
    Ele tb respondeu que se apertar o cabeçote, mesmo que não ligue de novo, tem sim que colocar junta nova.

Para testar sua sportage, abra a tampa do radiador, encha até o gargalo o mesmo, ligue o carro ... complete até o gargalo novamente, não pode ter nadinha de bolhas, nem mesmo umas minusculas, nada de nada ... nadinha nadinha. Pode apenas aparecer a agua circulando mas bolha nem mesmo uma infima ... então ele me mostrou outra que estava la e realmente somente fica a agua circulando.

A minha é tão pouca que pode ser aperto ou a junta que foi reaproveitada, dai somente testando o aperto e se for o caso colocando junta nova.

Essa semana vou largar para ele arrumar.

Valeu a força de todos.

E saiam da neura da tampa, o mundo vai mais além ...
    Que bom que achou o problema, com o teste do manometro que indiquei anteriormente, esse defeito teria sido identificado.
    Mas me desculpe, ainda não estou convencido que o problema é esse.
    O problema na tampa não é neura, é fato, em 99% das vezes o problema é resolvido com a troca da tampa.

Mas manda lá e tomara que resolva, to com sede e quero pagar/tomar aquela cerveja.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    O Edu, to contigo, to achando esquisito essa historia de bolha, sendo assim provocaria superaquecimento, ja vi isso acontecer!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem