x
Convex Datacenter
Página 45 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2694

Hybrid View

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8

Cara tá parecendo que é tampa do radiador, a minha tá com uma 1.1 e tudo bem, peguei 6 horas de transito direto e não baixou nada, a tampa certa é de 0.9, talvez a sua esteja errada!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    rpetruci, a minha comprei de um uruguaio que veio morar em curitiba, ele me falou que no Uruguai, tem tudo e mais um pouco para nossas sptg, tudo peça original, não sei se seria longe pra vc, mas não custa pesquisar, as vezes vale a pena!

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    rpetruci, a minha comprei de um uruguaio que veio morar em curitiba, ele me falou que no Uruguai, tem tudo e mais um pouco para nossas sptg, tudo peça original, não sei se seria longe pra vc, mas não custa pesquisar, as vezes vale a pena!
    Se tivesse alguma indicação de loja la facilita...

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    sertãozinho/SP
    Alguem poderia me ajudar,coloquei a valvula termostatica do opala gasolina na minha sportage 99 que abre 75 graus mas so q minha ventuinha esta ligada direto por acaso o radiador possui uma cebola ?como e feito o ativamento da ventuinha?
    Tambem estou achando ela meia lenta apesar de ter o motor 2.0 na subida ela nao manter a velocidade sera q deve ser por causa de fazer uma limpesa nos bicos engetores obrigado pela atençao se poderem me ajudar pois estamos curtindo bem a sportag

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Haroldo, sportage como as nossas são como fusca na subida, se perder o embalo... põe uma musica e vai tranquilo, não adianta forçar, se sua ventoinha for elétrica ela aciona através de um cebolão, mas se for original com acoplamento viscoso, ela sempre vai estar girand, porem quando o motor chega a uma determinada temperatura em torno dos 90 a 95 graus ela trava e gira mais rápido fazendo com que a temperatura do motor volte ao normal depois ela fica mais solta de novo. Me corrijam os colegas se eu estiver errado!

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Haroldo, sportage como as nossas são como fusca na subida, se perder o embalo... põe uma musica e vai tranquilo, não adianta forçar, se sua ventoinha for elétrica ela aciona através de um cebolão, mas se for original com acoplamento viscoso, ela sempre vai estar girand, porem quando o motor chega a uma determinada temperatura em torno dos 90 a 95 graus ela trava e gira mais rápido fazendo com que a temperatura do motor volte ao normal depois ela fica mais solta de novo. Me corrijam os colegas se eu estiver errado!
    Com o motor novo mandei revisar minha bomba de diesel. Na revisão o bombeiro deixou original a regulagem ... ECA ! que nojo, fui obrigado a abrir mais um pouco, quando pedi pro bombeiro ele deu só uma rizadinha e disse " eu sabia que vc ia preferir um pouco de fumaça ao original, é pior que carro mil..." ou seja Djalma, fusca é ferrari ! hhahahahaha

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai colegas de sofrimento... ahhahaha
    Coloquei o radiador novo e até agora ta tudo 100% ...

MAS como não poderia deixar de ser, estou com um novo ....

Não consigo fazer parar de vazar óleo das mangueiras que chegam no carter .... alguem ja passou por isso ?

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    e ai colegas de sofrimento... Ahhahaha
    coloquei o radiador novo e até agora ta tudo 100% ...

Mas como não poderia deixar de ser, estou com um novo ....

não consigo fazer parar de vazar óleo das mangueiras que chegam no carter .... Alguem ja passou por isso ?

alguem???????

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    To com uma duvida aqui, rs

alguem ja trocou todas as mangueiras do arrefecimento do kia sportage diesel????
    é cara e quantas são?

qual marca eu compro???

abração

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo original vc não vai achar ...
    O que fiz fou tirar todas elas, umas 5 se não me engano, e levar em uma casa especializada em borrachas, aqui na Farrapos em Porto Alegre. O balconista com muita boa vontade foi no estoque e saiu catanto o que tinha de mais parecido por la. De mangueiras gastei uns 50,00 e abraçadeiras novas mais uns 40,00.

Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    To com uma duvida aqui, rs

alguem ja trocou todas as mangueiras do arrefecimento do kia sportage diesel????
    é cara e quantas são?

qual marca eu compro???

abração

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Coloquei os relogios na viatura .... O da água fica marcando 90ºC aproximadamente ... é isso mesmo. O meu é analogico da cronomac ...

Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    Coloquei os relogios na viatura .... O da água fica marcando 90ºC aproximadamente ... é isso mesmo. O meu é analogico da cronomac ...
    Ai rpetruci tudo bem ? como que vai indo spt , resouveu o problema de fervura ?
    Amigo peço desculpas por nao divulgar minhas fotos , eu poderia ajudalo mas infelismente minhas fotos estao em um padrao de definiçao muito auta o que impocibilita o envio , vou reouver isto nos procimos dias peço um pouquinho de paciencia .
    Amigo voce pode fornecer o endereço aonde voce comprou o manometro de temperatura (email cep etc...)vou colocar um na branquinha pois nao confio no original .
    Sim amigo 90graus esta´correto na verdade essa e´a temperatura mediana ele deve chegar 95graus de pico se o sistema for original (qui se dica si di passagen nao e´correto para o clima brasileiro tropical este sistema e´muito sugeito a falha ).
    Valeu um abraço .
    Alexandro Dorner

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem