x
Convex Datacenter
Página 55 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2694

Hybrid View

Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    foto da viatura para ... so pra descontrair ....

Sportage fervendo-sportage.jpg
    Fala Petrucci jente boa , que azulona linda , seu carro ta´muito bonito parabens .
    Amigo o que aconteceu com voce mora nos meus pesadelos mais aterrorisantes , porque digo isso , na condiçao finanssera que vivo hoje o motor diesel do meu carro e´uma faca de dois gumes , por um lado me permite dar um padrao de conforto para minha familia muito bom minha mulher vai trabalhar todos os dias e leva nossos filhos para escola etc... , por outro lado se ela quebrar sinplesmente nao tenho recursso para arrumar , resultado fica na garajen ate terminar de pagar e fautan 44 parcelas .
    Amigo pergunto , qual que e´mais barato , refaser o motor ou melhorar o motor ? e´com essa ideolojia em mente que fasso minhas melhorias pois e´bem mais barato melhorar do que consertar , o que 16000rs eu fico loco com valor desse , acho que eu boto fogo sim .
    Amigo so´uma ideia cada um sabe aonde o sapato aperta , valeu ate´.
    AlexandroDorner

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    Fala Petrucci jente boa , que azulona linda , seu carro ta´muito bonito parabens .
    Amigo o que aconteceu com voce mora nos meus pesadelos mais aterrorisantes , porque digo isso , na condiçao finanssera que vivo hoje o motor diesel do meu carro e´uma faca de dois gumes , por um lado me permite dar um padrao de conforto para minha familia muito bom minha mulher vai trabalhar todos os dias e leva nossos filhos para escola etc... , por outro lado se ela quebrar sinplesmente nao tenho recursso para arrumar , resultado fica na garajen ate terminar de pagar e fautan 44 parcelas .
    Amigo pergunto , qual que e´mais barato , refaser o motor ou melhorar o motor ? e´com essa ideolojia em mente que fasso minhas melhorias pois e´bem mais barato melhorar do que consertar , o que 16000rs eu fico loco com valor desse , acho que eu boto fogo sim .
    Amigo so´uma ideia cada um sabe aonde o sapato aperta , valeu ate´.
    AlexandroDorner
    Na verdade para não me incomodar optei por colocar um motor novo, pois ele custou 7.200,00 pra mim. Pra retificar o antigo irira gastar uns 6.500,00

Como casei com minha amante nesse momento, optei então em colocar tudo novo para não ter dor de cabeça mais, mas infelizmente não foi o que ocorreu, pois mesmo assim continuo com dor de cabeça nesse momento.

Se me perguntam hj se sportage presta, é de peito cheio e de coração vazio que digo , NÃO COMPRE !

Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Na verdade para não me incomodar optei por colocar um motor novo, pois ele custou 7.200,00 pra mim. Pra retificar o antigo irira gastar uns 6.500,00

Como casei com minha amante nesse momento, optei então em colocar tudo novo para não ter dor de cabeça mais, mas infelizmente não foi o que ocorreu, pois mesmo assim continuo com dor de cabeça nesse momento.

Se me perguntam hj se sportage presta, é de peito cheio e de coração vazio que digo , NÃO COMPRE !
    Petrucci se intendi o motor do seu carro deu pt distruiçao total e´isso mesmo ? cara que situaçao .
    Manda uma MP com seu telefone ou post aqui mesmo , eu vou ligar para voce .
    AlexandroDorner

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    Petrucci se intendi o motor do seu carro deu pt distruiçao total e´isso mesmo ? cara que situaçao .
    Manda uma MP com seu telefone ou post aqui mesmo , eu vou ligar para voce .
    AlexandroDorner
    O vb e cabeçote foram pro saco ... mais uma biela e um pistão.

Tentei te mandar mensagem mas diz que vc escolheu não receber msg privada ou não tem autorização.

Seguem meus telefones .... (51) 8211.6053 (TIM) e 8513.1395 (oi)
    Forte abraço ...

Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Tá colocando bom liquido de arrefecimento no radiador? Troco gel de acoplação da ventoinha? Bah, queria te ajudar a minha tive um problema recentemente mas agora eu ando e o termometro fica no minimo nem sobe e antes tbm do problema (vazou todo liquido do radiador) ela também andava no calor do verão e o termometro chegava só até a metade da metade e eu acelerava legal. Claro que não dá para confiar no termometro original pq a metade dele é o máximo. E isso que andei 20 km sem nada no radiador e minha sportage tá ótima nunca vi isso em outro veiculo. Coloco água de farmácia no radiador e aditivo 35% 40%, eu radiador e valvula termostatica estão bons... acho que se tu tem isso não deveria esquentar tanto ainda mais no sul.

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3
    reapreta el cabeçote sim el motor fervio .

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigos ...
    Colocando o reservatório de expansão com fluido no nivel correto, quanto é normal encher (tipo pode subir uns 5cm acima do nivel, uns 10cm acima, meio pote, etc etc) ?

Preciso dessa informação para concluir os testes.

Valeu

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Colocando o reservatório de expansão com fluido no nivel correto, quanto é normal encher (tipo pode subir uns 5cm acima do nivel, uns 10cm acima, meio pote, etc etc) ?

Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Prezado rpetrucii,

Como já relatei aqui no fórum, eu cheguei a fazer o motor do meu carro por duas vezes em um período de 03 meses, a primeira por um engano da loja que mandou uma peça com medida errada e o mecânico engoliu mosca montando assim mesmo. A segunda por uma fatalidade: O conector do sensor de temperatura quebrou e ficou por um dia sem marcar a temperatura, e neste mesmo dia uma magueira estourou e rodei com o motor sem água (não sei se iria adiantar o marcador estar funcionando, pois ele quando passa do meio o motor já foi). Resultado: cabeçote foi pro saco. Levei ao mecânico e fez um serviço no cabeçote do qual não prestou, ficou saindo água pelo expansor, levei de volta e ele me veio com a notícia que teria que refazer o motor. Lembro que ao abrir o motor ele me falou que os pistões estavam desajustados, não estavam funcionando em sicronia, não sei bem se o termo correto é este, más era algo neste sentido. Comprei novamente as peças e ele montou o motor. Quando fui buscar o carro ele falou o seguinte: Pode levar o seu carro, se der algum problema agora o negócio é comigo. Depois disso o carro está uma jóia, super econômico, ótimo desempenho, não baixa água e nem óleo. Será que o que está ocorrendo com seu carro não é algo neste sentdio, no caso, de montagem e de mecânico? Aproveitando, aos demais colegas digo: Sportage tem que ter o marcador de temperatura auxiliar, pois o original é mesmo que nada.
    Já pensei em largar esta amante, más ela tem algumas coisas que as outras não tem, por isso continuo com ela.rsrssss..

Boa sorte

Usuário
    Entrada
    18/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Petrucci.
    Lí o seu calvário e realmente fiquei assustado. Cheguei a pensar que estava falando de outro carro pois tenho uma Gran TD 2001 há pouco mais de 3 anos. O ponteiro do marcador de temperatura nunca passou do meio. Verifico a água do radiador e acho que nesse tempo, apenas umas duas vezes tive que completar o nível e o carro não tem nenhum sistema redundante que me dê segurança no caso de falha de algum componente ( marcador de temperatura, por exemplo) As despesas que tive com manutenção foram todas preventivas. Espero, sinceramente, que a partir de agora o carrinho te recompense por todo o esforço e sacrificio que exigiu de você.

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por jrousso Ver Post
    Petrucci.
    Lí o seu calvário e realmente fiquei assustado. Cheguei a pensar que estava falando de outro carro pois tenho uma Gran TD 2001 há pouco mais de 3 anos. O ponteiro do marcador de temperatura nunca passou do meio. Verifico a água do radiador e acho que nesse tempo, apenas umas duas vezes tive que completar o nível e o carro não tem nenhum sistema redundante que me dê segurança no caso de falha de algum componente ( marcador de temperatura, por exemplo) As despesas que tive com manutenção foram todas preventivas. Espero, sinceramente, que a partir de agora o carrinho te recompense por todo o esforço e sacrificio que exigiu de você.
    Vc é um dos poucos com sorte ... vai ve os coreanos erraram na tua viatura e fizeram uma coisa boa, porque o padrão é ser ruim ...
    Sportege é um lixo eu cansei !

To trocando por uma Pajero Sport 2001/2002 .... quero ser feliz !

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3
    Sro, rpetrucci,eu conserto uma sportage ano 99, que el motor nunca foi mexido nunca le tiraron el cabeçote,lo malo de que que gente concideren la sportage um carro que nao es e quer andar ah 130 a 140 kmh,ou los dono anteriores nao superon dar el matenimento normal de un veiculo nao podemos condenar a un carro sim condenarnos por el mal uso ,Sro rpetrucci boa sorte ,um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem