Como já relatei aqui no fórum, eu cheguei a fazer o motor do meu carro por duas vezes em um período de 03 meses, a primeira por um engano da loja que mandou uma peça com medida errada e o mecânico engoliu mosca montando assim mesmo. A segunda por uma fatalidade: O conector do sensor de temperatura quebrou e ficou por um dia sem marcar a temperatura, e neste mesmo dia uma magueira estourou e rodei com o motor sem água (não sei se iria adiantar o marcador estar funcionando, pois ele quando passa do meio o motor já foi). Resultado: cabeçote foi pro saco. Levei ao mecânico e fez um serviço no cabeçote do qual não prestou, ficou saindo água pelo expansor, levei de volta e ele me veio com a notícia que teria que refazer o motor. Lembro que ao abrir o motor ele me falou que os pistões estavam desajustados, não estavam funcionando em sicronia, não sei bem se o termo correto é este, más era algo neste sentido. Comprei novamente as peças e ele montou o motor. Quando fui buscar o carro ele falou o seguinte: Pode levar o seu carro, se der algum problema agora o negócio é comigo. Depois disso o carro está uma jóia, super econômico, ótimo desempenho, não baixa água e nem óleo. Será que o que está ocorrendo com seu carro não é algo neste sentdio, no caso, de montagem e de mecânico? Aproveitando, aos demais colegas digo: Sportage tem que ter o marcador de temperatura auxiliar, pois o original é mesmo que nada.
Já pensei em largar esta amante, más ela tem algumas coisas que as outras não tem, por isso continuo com ela.rsrssss..
Boa sorte