Petrucci eis o meu progeto com todos os detales , este sistema ja´rodou 30.000kms e tem um ano e meio de uso sem manutençao alguma , se voce olhar com atençao uma das fotos vera qui o recipiente de espançao esta sujo de ferrugen na parte de baixo .
Receita de bolo :
*Radiador .
Retire o radiador fora e estale 3 conexoes , uma para mangueira 3/4 , outra para mangueira 1/4 , outra para encaixar o interrupitor-termo-estatico (cebolao) e a tampa original remova e tampe o furo . Agora subistia o conjunto de 2 coumeias por outro de 3 coumeias para que assim aumente em 50% o volume de fluido . OBS leve o radiador em uma mecanica especialisada em radiadores para faser o serviço com qualidade .
*Eletro-ventilador .
Com o radiador fora aproveite e estale a ventoinha eletrica , o eletro-ventilador use do gol g5 e suporte-defletor use do gol g5 (o radiador do gol tem o mesmo tamnho do radiador do spt).
*recipiente de espançao .
Estale do golf 1997 1.8ap , porque tem um tamanho bem redusido , fixe ele em um lugar o mais auto pocivel (ex
rocimo ao filtro de combustivel ) .
*Valvola-termoestatica .
Estale do opala 2.5 que opera a 75graus e fassa um furo de 4mm .
*Interrupitor-termo-estatico (cebolao)
Estale um bosh ou um de marca conceituada , que opere a 86graus ele acione a ventoinha e 82graus ele desligue a ventoinha .
*Magueiras .
Subistitua todas por novas (se ja subistituiu nao precisa) , principalmente as que liga o motor ao radiador do ar quente (sao muito sujeitas a estourar).
Petrucci se na sua cidade nao tem proficional capas de faser o serviço , traga ate jaragua porque aqui tem .
Se voce reaumente botar em pratica este projeto publique aqui no forun .
Valeu um abraço e boa sorte .
AlexandroDorner
Segue as fotos :
Anexo 395549Anexo 395554Anexo 395555Anexo 395551Anexo 395552Anexo 395552Anexo 395553Anexo 395553
Receita de bolo :
*Radiador .
Retire o radiador fora e estale 3 conexoes , uma para mangueira 3/4 , outra para mangueira 1/4 , outra para encaixar o interrupitor-termo-estatico (cebolao) e a tampa original remova e tampe o furo . Agora subistia o conjunto de 2 coumeias por outro de 3 coumeias para que assim aumente em 50% o volume de fluido . OBS leve o radiador em uma mecanica especialisada em radiadores para faser o serviço com qualidade .
*Eletro-ventilador .
Com o radiador fora aproveite e estale a ventoinha eletrica , o eletro-ventilador use do gol g5 e suporte-defletor use do gol g5 (o radiador do gol tem o mesmo tamnho do radiador do spt).
*recipiente de espançao .
Estale do golf 1997 1.8ap , porque tem um tamanho bem redusido , fixe ele em um lugar o mais auto pocivel (ex

*Valvola-termoestatica .
Estale do opala 2.5 que opera a 75graus e fassa um furo de 4mm .
*Interrupitor-termo-estatico (cebolao)
Estale um bosh ou um de marca conceituada , que opere a 86graus ele acione a ventoinha e 82graus ele desligue a ventoinha .
*Magueiras .
Subistitua todas por novas (se ja subistituiu nao precisa) , principalmente as que liga o motor ao radiador do ar quente (sao muito sujeitas a estourar).
Petrucci se na sua cidade nao tem proficional capas de faser o serviço , traga ate jaragua porque aqui tem .
Se voce reaumente botar em pratica este projeto publique aqui no forun .
Valeu um abraço e boa sorte .
AlexandroDorner
Segue as fotos :
Anexo 395549Anexo 395554Anexo 395555Anexo 395551Anexo 395552Anexo 395552Anexo 395553Anexo 395553
Amigo quanto custou esse serviço por ai e em quanto tempo foi realizado, daqui um pouco vale pagar o diesel e o hotel e fazer por ai ...