x
Convex Datacenter
Página 59 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2694

Hybrid View

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

O metodo um não vai ajudar em nada, diria que vai até piorar.
    O segundo é o mesmo que ja fizeram aqui no forum, só que na tampa original foi tirado a valvula deixando-a apenas pra tampar o radiador, que é exatamente a mesma coisa que o terceiro só que bem mais barato e tão eficiente quanto.
    Vai funcionar do mesmo jeito que os sistemas selador originais.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    O metodo um não vai ajudar em nada, diria que vai até piorar.
    O segundo é o mesmo que ja fizeram aqui no forum, só que na tampa original foi tirado a valvula deixando-a apenas pra tampar o radiador, que é exatamente a mesma coisa que o terceiro só que bem mais barato e tão eficiente quanto.
    Vai funcionar do mesmo jeito que os sistemas selador originais.

[]s
    (DU)
    Edu, vc acha que da problema com o metodo 1? pensei que poderia regular a pressao direto nele sem precisar mexer na tampa do carro, pois a a expansao que ditaria a pressao e nao mais a valvula original e nao deixaria a agua sair do radiador como esta ocorendo hoje .... sera?

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    no metodo um, vc estaria apenas agregando um "reservatorio" pra ter mais agua no radiador, porem essa agua não vai circular pq ela não tem a mangueira de retorno, não funcionaria como o vaso de expansão original.
    Sugiro o segundo, é mais eficaz e ja foi testado e aprovado.
    Mas lembrando que no segundo vc tem que tirar a valvula da tampa original deixando apenas pra vedar o radiador, a valvula passa a ser a do reservatorio.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    no metodo um, vc estaria apenas agregando um "reservatorio" pra ter mais agua no radiador, porem essa agua não vai circular pq ela não tem a mangueira de retorno, não funcionaria como o vaso de expansão original.
    Sugiro o segundo, é mais eficaz e ja foi testado e aprovado.
    Mas lembrando que no segundo vc tem que tirar a valvula da tampa original deixando apenas pra vedar o radiador, a valvula passa a ser a do reservatorio.

[]s
    (DU)
    a ligacao eu faria pela perte inferior com isso teria um retorno sim, seria igual ao original porem iria ter uma tampa que aguenta pressao.

pra teste coloquei uma tampa de 1.1bar, coloquei da hilux.... original ... dei uma volta pequena, mas aparentemente asta funcionqndo....

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    rpetrucci, vou repetir...

"Se vc fizer o segundo metodo e tirando a valvula da tampa original, terá o sistema selado usado na maioria dos veículos e que ja foi feito e relatado aqui no forum, é o mesmo sistema feito pelo seu amigo alexandrodorner só que bem mais barato."

O fato de uns veiculos usarem sistema aberto e outros veiculos usarem o sistema selado, não siginifica necessariamente que um é melhor que o outro, são apenas sistemas diferentes.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    rpetrucci, vou repetir...

"Se vc fizer o segundo metodo e tirando a valvula da tampa original, terá o sistema selado usado na maioria dos veículos e que ja foi feito e relatado aqui no forum, é o mesmo sistema feito pelo seu amigo alexandrodorner só que bem mais barato."

O fato de uns veiculos usarem sistema aberto e outros veiculos usarem o sistema selado, não siginifica necessariamente que um é melhor que o outro, são apenas sistemas diferentes.

[]s
    (DU)
    Valeu EDu ... sabe que coloquei a tampa de 1.1 e minha matematica burra funcionou, pois testando com a tampa de 0.9 segurava 0.7 ... e a de 1.1 segurou 0.9 ....

Estou a 2 dias andando e tudo normal, mas mesma assim vou para o fechado; essa semana vou comprar as peças e ja ir fazendo.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Faltando furos na junta de cabeçote é nova.
    Ele pode não ser um bom mecânico, mas é ótimo para desculpas.
    Acompanhe de perto o serviço.
    Se houve fervura é possível danos no cabeçote.

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Faltando furos na junta de cabeçote é nova.
    Ele pode não ser um bom mecânico, mas é ótimo para desculpas.
    Acompanhe de perto o serviço.
    Se houve fervura é possível danos no cabeçote.
    KKKK verdade... é tão absurdo que pedi pra ver a tal junta... O cabeçote segundo ele foi testado em 2 lugares, a pedido do fornecedor, e está ok.

E quanto aqueles macetes, quais procedem ?

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por denishark Ver Post
    KKKK verdade... é tão absurdo que pedi pra ver a tal junta... O cabeçote segundo ele foi testado em 2 lugares, a pedido do fornecedor, e está ok.

Resumidamente, os parafusos do cabeçote devem ser novos, pois no aperto eles se deformam, não sendo recomendáveis numa segunda desmontagem e reaperto.
    Quanto ao torque e posição de aperto dos parafusos também é importante.
    Medidas precisas eu não sei opinar.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    A minha é uma bomba mesmo, mais uma bomba que me da raiva e muita mais alegria. Desde que comprei tive que fazer muita coisa, pois o dono anterior era um porco. Essa semana por exemplo estou em viagem de férias com ela, e toda revisada no meio do percurso começou a falhar na gasolina, depois de alguns testes desliguei o maf e o bendito parou de falhar. Resultado, estou continuando a viagem com o maf desligado, o carro ficou um pouco diferente, mais esta seguindo a viagem perfeitamente. Quero ver um outro carro aguentar o que o meu esta aguentando, uso ele principalmente para acesso ao meu sitio que é terrível e ele da conta na boa.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por denishark Ver Post

amigo volte no tópico algumas páginas e leia a minha novelA com certeza vai te ajudar

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    amigo volte no tópico algumas páginas e leia a minha novelA com certeza vai te ajudar
    E se voltares mais um pouco ainda, aí verás a minha novela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem