x
Convex Datacenter
Página 56 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2694

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Maat a minha nunca passei de 100 km/h pois sei que não é pra tal.

Agora voltando ao meu carma, como posso testar se o bocal do radiador esta bom ??
    Troquei a junta conforme procedimento que vc passou (coloquei junta nova e parafusos), mandei o cabeçote e bloco para retifica para medir e me passaram que esta tudo 100% ...

To desconfiado que o bocal esta com problemas, pois tampa ja troquei umas 4 e não adianta ....

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    Vc é um dos poucos com sorte ... vai ve os coreanos erraram na tua viatura e fizeram uma coisa boa, porque o padrão é ser ruim ...
    Sportege é um lixo eu cansei !

To trocando por uma Pajero Sport 2001/2002 .... quero ser feliz !
    boa sorte com o novo carro... so pra constar... qual a quilometragem da sua sportage?

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    O motor é zero ta com 3.500 km só, tudo novo conforme lista que postei antes ...

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Tenho a minha jabiraca 97 a 2 anos e toda semana verifico mangueiras, tampa, agua, mangueiras, discofan, tudo que pode dar problema, e o danado do ponteiro nunca passou do meio, nem certa vez que peguei 6 horas de congestionamento naquele anda e para, quando cheguei em casa verifiquei tudo de novo e tava perfeito e nem a agua baixou!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Tenho a minha jabiraca 97 a 2 anos e toda semana verifico mangueiras, tampa, agua, mangueiras, discofan, tudo que pode dar problema, e o danado do ponteiro nunca passou do meio, nem certa vez que peguei 6 horas de congestionamento naquele anda e para, quando cheguei em casa verifiquei tudo de novo e tava perfeito e nem a agua baixou!

sou desses tambem... vim de teresopolis agora e sempre quando fava mantive a velocidade media de 140 e nada de passar do meio... e quando conferir amanhã a agua e etc tenho certeza que vai esta tudo ok... ja que agora que troquei as mangueiras ta tudo novo

Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Olá amigos.
    Alguem poderia me explicar o que é discofan ?
    Grato

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Hemrique, discofan é o nome correto do acoplamento viscoso onde é fixada a hélice. Alguns chamam de discofan, outros de acoplamento viscoso, outros chamam de acionamento viscoso, vai de região pra região!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Hemrique, discofan é o nome correto do acoplamento viscoso onde é fixada a hélice. Alguns chamam de discofan, outros de acoplamento viscoso, outros chamam de acionamento viscoso, vai de região pra região!
    Opa Djalma....valeu pela informação.....inclusive acabei de comprar o acoplamento viscoso ( é como eu conheço ....rs )
    Abração

Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Gravatai/RS
    Minha sportage esta fervendo tb fiz cabeçote 2x, e agora de ultima comprei radiador novo viscosa nova ventoinha ZERO TUDO(R$ 1400,00 mangos), ficou show de bola e está mais econômica.

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por cleberss Ver Post
    Minha sportage esta fervendo tb fiz cabeçote 2x, e agora de ultima comprei radiador novo viscosa nova ventoinha ZERO TUDO(R$ 1400,00 mangos), ficou show de bola e está mais econômica.
    Onde vc conseguiu o radiador zerado ?

Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    Onde vc conseguiu o radiador zerado ?
    Olá Rpetrucci.
    Comprei recentemente minha Sportage 95 diesel 2.2, e ela veio com um brinde....vazamento de óleo e água.... adivinha o que aconteceu ?....claro....o cabeçote tinha ido pro espaço....pensei em só plainá-lo e trocar a junta, etc...mas o pessoal da retífica me disse que ele já havia sido trincado e soldado....bem....comprei um novo...e o mecânico já o instalou..junto com o sistema de acoplamento viscoso, retentores, correia dentada, válvula tesmostática e tudo o mais..só está faltando o radiador, que ao mandar varetar em uma oficina especializada...o cara me falou que as Sportages tem mesmo um problema sério com relação aos radiadores....e ele me explicou, me mostrando o problema...seguinte:
    O Radiador original das Sportages, tem os dutos de passagem de água com uma medida de 0,7 mm ( ou seja...para países frios é ótimo mas para o nosso caso essa passagem é estreita demais, ocasionando aquecimento a mais, ou melhor dizendo....ele não resfria a contento ), então ele me sugeriu que mudássemos o sistema...ou seja....ele usará a estrutura do Radiador, porém irá trocar a colméia para 1,4 mm....ou seja....teremos o dobro de refrigeração....ou melhor dizendo....será como se tivéssemos dois radiadores, pois a passagem de água dobrará.
    Ele me disse que já fez esse trabalho em outros veículos e deu um resultado excelente.
    Bem...ele me prometeu na terça feira ( hoje )....então devo buscar o radiador e levar pro mecânico instalar, e vamos ver no que vai dar.....assim que eu conseguir testar o sistema ....claro que irei colocar os resultados.
    Obs importante: Tenho uma Sportage 2001 turbo a 3 anos...e logo que a compramos, ela apresentou um aquecimento, e troquei a tampa do radiador....e foi só isso até hoje....ela é ótima....e faço viagens de 2.500 Km ( nunca ultrapasso os 100 Km/h ), e nunca tive problema algum....então...posso lhe garantir que a Sportage é um excelente carro...tanto é que comprei outro...
    abração !!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Citação Postado originalmente por Henriquemix Ver Post
    Olá Rpetrucci.
    Comprei recentemente minha Sportage 95 diesel 2.2, e ela veio com um brinde....vazamento de óleo e água.... adivinha o que aconteceu ?....claro....o cabeçote tinha ido pro espaço....pensei em só plainá-lo e trocar a junta, etc...mas o pessoal da retífica me disse que ele já havia sido trincado e soldado....bem....comprei um novo...e o mecânico já o instalou..junto com o sistema de acoplamento viscoso, retentores, correia dentada, válvula tesmostática e tudo o mais..só está faltando o radiador, que ao mandar varetar em uma oficina especializada...o cara me falou que as Sportages tem mesmo um problema sério com relação aos radiadores....e ele me explicou, me mostrando o problema...seguinte:
    O Radiador original das Sportages, tem os dutos de passagem de água com uma medida de 0,7 mm ( ou seja...para países frios é ótimo mas para o nosso caso essa passagem é estreita demais, ocasionando aquecimento a mais, ou melhor dizendo....ele não resfria a contento ), então ele me sugeriu que mudássemos o sistema...ou seja....ele usará a estrutura do Radiador, porém irá trocar a colméia para 1,4 mm....ou seja....teremos o dobro de refrigeração....ou melhor dizendo....será como se tivéssemos dois radiadores, pois a passagem de água dobrará.
    Ele me disse que já fez esse trabalho em outros veículos e deu um resultado excelente.
    Bem...ele me prometeu na terça feira ( hoje )....então devo buscar o radiador e levar pro mecânico instalar, e vamos ver no que vai dar.....assim que eu conseguir testar o sistema ....claro que irei colocar os resultados.
    Obs importante: Tenho uma Sportage 2001 turbo a 3 anos...e logo que a compramos, ela apresentou um aquecimento, e troquei a tampa do radiador....e foi só isso até hoje....ela é ótima....e faço viagens de 2.500 Km ( nunca ultrapasso os 100 Km/h ), e nunca tive problema algum....então...posso lhe garantir que a Sportage é um excelente carro...tanto é que comprei outro...
    abração !!!
    Fala Henriquemix , jente boa .
    Gostei da sua iniciativa e´ isso ai , so´essa melhoria de aumentar o duto de 0.7 para 1.4 ja´fara muita diferença .
    Henrique troca uma ideia com o mecanico que passou esta informaçao para voce e pergunte para ele o que ele acha sobre estalar um recipiente de espançao e uma ventoinha eletrica no seu carro .
    Valeu boa sorte .
    AlexandroDorner

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem