x
Convex Datacenter
Página 65 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2694

Geisler,

A oficina que fez a retífica não se garante aponto de deixar o motor sem válvula termostática pra não "dar problema"? Isso não existe.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de BIZZORRÃO
    Entrada
    03/12/2009
    Agradecimentos: 0

a minha tambem ferveu

Ola amigos a minha tambem ferveu em transito lento, foi só começar a andar mais rapido que voltou ao normal. mas descobri que a agua some do radiador, agora vou começar a minha maratona de testes pra solucionar o problema.

Usuário Avatar de alejotaefe
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

Question as L200

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Risos...sabia que as L200 abaixo de 2001/02 fervem pior que as sportage?

Sugiro vc ir no link das picapes e dar uma pesquisada.
    Sabe, pelo que vi não são só as antigas, mas todas. Inclusive, pessoal, estou precisando da indicação de um bom mecânico diesel em são bernardo do campo, abc ou em último caso em sp mesmo. Eh para uma amiga da minha esposa que tem uma L200 2008 me parece e está tendo sérios problemas de aquecimento, muito semelhante ao que acontece com as sptg.s. Obrigado.

Glaicon, pode ter certeza que uma valvula boa nunca irá ser a causa de superaquecimento!

Ainda, com ela travada fechada por ex, vc nao anda nem 2km e ferve na hora.

Com ela aberta vc vai rodar uns 10 km pra ficar normal e qq poça de água a temperatura despenca e fora o aumento de consumo...sem falar da perda de eficiencia do radiador.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por alejotaefe Ver Post
    Ola Marc,
    O nome da loja é Henri Car. Fica na rua Jurubatuba, 945 São Bernardo do Campo. Fone: 4332-6002 ou 6003. Fui muito bem atendido pelo Maurício. Boa sorte.
    Obrigado .

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O cara tirou a termostática pra não dar problema durante a garantia.
    O óleo não vai trabalhar na temperatura correta e a viatura vai gastar mais combustível.
    Mande colocar.
    Pois é, subi a Serra Dona Francisca, pra testar a bixinha, na subida, não passa do meio nem f*dendo, agora na descida, o ponteiro chega a colar no "C" de tão fria....
    Com certeza ta sem a válvula, porque ja subi e desci essa serra várias vezes, e tanto na subida quanto na descida, o ponteiro não mexia 1 milimetro antes....
    Vou deixar assim por enquanto, até completar 1000Km, quando vou levar de volta pra reapertar cabeçote.
    Outra coisa que notei hoje de noite ao verificar o nivel da água, é que não percebi a presença de aditivo no radiador, quer dizer, eu sei que a agua fica com um cheirinho caracteristico e tambem com cor, e ela ta transparente...
    O legal, é que se esta sem o aditivo, o cara me cobrou por algo que não esta ali.... pode ser que colocou só agua nessa fase dos 1000Km, e depois na hora do reaperto, de repente o cara me coloca a válvula e o aditivo certinho, sem cobrar...
    Vou aguardar para ver, qualquer coisa EU mesmo compro uma vávula nova e instalo com aditivo e tudo

Abraço e LAMA \o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário Avatar de alejotaefe
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

Talking Sonhos..rs

Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Pois é, subi a Serra Dona Francisca, pra testar a bixinha, na subida, não passa do meio nem f*dendo, agora na descida, o ponteiro chega a colar no "C" de tão fria....
    Com certeza ta sem a válvula, porque ja subi e desci essa serra várias vezes, e tanto na subida quanto na descida, o ponteiro não mexia 1 milimetro antes....
    Vou deixar assim por enquanto, até completar 1000Km, quando vou levar de volta pra reapertar cabeçote.
    Outra coisa que notei hoje de noite ao verificar o nivel da água, é que não percebi a presença de aditivo no radiador, quer dizer, eu sei que a agua fica com um cheirinho caracteristico e tambem com cor, e ela ta transparente...
    O legal, é que se esta sem o aditivo, o cara me cobrou por algo que não esta ali.... pode ser que colocou só agua nessa fase dos 1000Km, e depois na hora do reaperto, de repente o cara me coloca a válvula e o aditivo certinho, sem cobrar...
    Vou aguardar para ver, qualquer coisa EU mesmo compro uma vávula nova e instalo com aditivo e tudo

Abraço e LAMA \o/
    Vai sonhando..rs... Quem sabe ele não entrega o carro lavado e encerado td...rs

Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    oi alessandro,
    eu também tive sportage gasolina 2.0 mrdi 99 e o problema de aquecimento também foi a ventoinha. Usei de tudo. Fluido anti-aquecimento, troquei as cebolinhas etc e etc e etc. Vai por nós, o aquecimento deve ser realmente da ventoinha. Sabe como eu testei? Soltei a bixinha e amarrei em dois dos 4 parafusos arames segurando nas hélices. Resultado? Batata, parou de aquecer. Acho que vc pode fazer o mesmo teste sem estragar esta novinha que vc colocou no carro.
    Abçs
    daniel krabbe
    tenho uma mazda a diesel e nunca deu problema de aquecimento ,acho que e oradiador mair que a sportage.

Sensor Guster

Pessoal,
    Gostaria que alguem postasse os detalhes da instalação do sensor da guster, se possível com fotos. A SPTG tem dois sensores, um que fica embaixo da valvula e outro que fica em cima. Alguem aqui disse que colocou um T. No de baixo não tem espaço. pode-se colocar no de cima?
    Me ajudem... Comprei o Relogio da Guster e não sei como instalar...

Abcs.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Tem que ser no sensor do lado esquerdo olhando o carro de frente, o da direita manda informação pro modulo de injeção.
    Eu tirei o original e coloquei o da guster no lugar.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de BIZZORRÃO
    Entrada
    03/12/2009
    Citação Postado originalmente por alejotaefe Ver Post
    Vai sonhando..rs... Quem sabe ele não entrega o carro lavado e encerado td...rs
    BOA NOITE AMIGO..
    LEVEI HOJE A MINHA SPTG NO MECANICO PORQUE ESTAVA FERVENDO E ELE ME DISSE COMO MUITOS AQUI JA POSTARAM PARA TRAVAR A VENTOINHA, E APROVEITAR QUE VOU TIRAR O RADIADOR, LEVAR O MESMO PARA SER VARETADO( desentopido) POIS MUITAS VEZES ELE PODE ESTAR UM POUCO OBSTRUIDO POR SUJEIRA, PREJUDICANDO A ARREFECIMENTO.

o problema de travar a ventoinha é o barulho.
    Tente colocar a ventoinha da granvitara....ela nao faz barulho como as nossas.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem