x
Convex Datacenter
Página 61 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2694

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    Andei final de semana se 500KM e subiu apenas 3cm da marca do nível do expansor ... UFAA ja melhorou 90%
    So que o fluido não retornou quando frio nem na partida pela manha ... não teria que ter retornado ?
    Petrucci, estou acompanhando de perto o seu caso, porque acho que a minha está igualzinha...

Andando na cidade não percebo nada de diferente, mas quando pego estrada e ando a 120km/h joga água pra fora, inclusive vazando do expansor.

Troquei a tampa do radiador e melhorou pra caramba, diminuiu muito a quantidade de água que joga fora, mas percebi a mesma coisa, que a água não volta para o radiador.

Eu só não estou tão preocupado (por enquanto) porque como falei, andando na cidade, acredito que posso rodar mais uns 300mil km que nada vai acontecer. Vou me preocupar um pouco mais quando tiver que fazer uma viagem longa.

Abraço e boa sorte amigo.
    Rosalvo NETO
    Sportage Grand 2001 TDI

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por rosalvonet Ver Post
    Petrucci, estou acompanhando de perto o seu caso, porque acho que a minha está igualzinha...

Andando na cidade não percebo nada de diferente, mas quando pego estrada e ando a 120km/h joga água pra fora, inclusive vazando do expansor.

Troquei a tampa do radiador e melhorou pra caramba, diminuiu muito a quantidade de água que joga fora, mas percebi a mesma coisa, que a água não volta para o radiador.

Eu só não estou tão preocupado (por enquanto) porque como falei, andando na cidade, acredito que posso rodar mais uns 300mil km que nada vai acontecer. Vou me preocupar um pouco mais quando tiver que fazer uma viagem longa.

Abraço e boa sorte amigo.
    Amigo não ande a 120, ela não é pra isso. Nunca passe de 3mil giros em 5 marcha que vc vai ter carro por muitos anos.
    Faça o teste que fiz, coloque a tampa no radiador e faça o teste de pressão no sistema, eu adaptei na entrada superior um nipel para poder dar pressão; a agua somente pode ir para o expansor quando passar de 0.9 bar. No meu caso o bocal ta com defeito.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Andei final de semana se 500KM e subiu apenas 3cm da marca do nível do expansor ... UFAA ja melhorou 90%
    So que o fluido não retornou quando frio nem na partida pela manha ... não teria que ter retornado ?
    Além da pergunta do Eduardo, sobre olhar o nível com o motor frio, pergunto se ao tirar a tampa fez barulho de descompressão?

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Além da pergunta do Eduardo, sobre olhar o nível com o motor frio, pergunto se ao tirar a tampa fez barulho de descompressão?
    Com o motor frio não.

Usuário
    Entrada
    18/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos do forun
    Depois de 3 anos de tranquilidade afinal apareceu o problema de aquecimeto na minha TDI . Fui pego de surpresa duas vezes com pouca agua no radiador e pensei que havia algum vazamento mas na verdade descobri que a culpada era a tampa do radiador. Fiz todos os testes para avaliar se houve problema na junta e/ou cabeçote (pressão residual no radiador ao abrir a tampa com ele frio; saida de fumaça branca ou agua na descarga, estado do óleo lubrificante;bolhas no copo onde introduzo o tubinho que sai do radiador e vai pro expansor, nivel de água no radiador e expansor e desempenho do motor) e, nenhum deles apresentou qualquer indicio de perda de agua ou de compressão. A temperatura se mantem normal no transito e na estrada mas sobe um pouquinho ( não chega a passar muito do tracinho do meio do marcador) quanso subo uma serra de uns 3 Km ( só no final). Logo que se inicia a descida e durante o resto do trajeto a temperatura fica normal.Vou fazer um check-up no sistema de arrefecimento ( radiador, acionamento viscoso do ventilador e valvula termostática) pra não ficar com nenhuma dúvida mas acho que o problema não está por lá pois o carro não esquentava antes de ocorrer o problema com a tampa do radiador. Minha dúvida é se problema na junta e/ou cabeçote poderia causar essa elevação de temperatura ( repito que pequena) no esforço maior de subida. Reforço que na estrada andando a 2500 giros não há alteração na temperatura.

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá pessoal,

Por motivos financeiros terei que vender a viatura, quem tiver interesse só entrar em contato, meu telefone é 51-85131395 .
    Estou pedindo 15mil e o comprador assume as prestações que são de 35x 835,00. Ou então quero R$ 31.000,00 a vista.

Valeu a todos.

Rodolfo.

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Rpetrucci, por favor em nome dos colegas, não repita seu anuncio em todos os post do forum, começa a poluir e atrapalhar as pesquisa, me desculpe e obrigado!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sim comprei o motor completo R$ 13.000,00 tudo. Sim tem comprei deles.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Sim comprei o motor completo R$ 13.000,00 tudo. Sim tem comprei deles.
    Pode me passa o contato por favor?

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3
    Eduarte logo cuando el sro possa ,me liga por msn ok, abraço

E ai galera...

Segue um feedback das temperaturas do meu motor (2.0 Turbo Diesel Intercooler), recem retificado, com ventoinha travada e radiador original limpo).

Coloquei 3 sensores no motor:

- Temperatura do motor (junto com o parafuso da tampa da termostatica): média de 75ºC com pico máximo de 88ºC;
    - Temperatura do cabeçote (no parafuso M5 q fica bem no meio do cabeçote pelo lado da bomba injetora): média de 105ºC com pico máximo de 118ºC;
    - Temperatura do radiador (perto do bocal inferior onde sai a mangueira para o motor): média de 40ºC com pico máximo de 65ºC.

No meu motor a água não baixa de jeito nenhum.

Suponho que está td sob controle. Alguem aí tem outra referencia quanto a essas temperaturas ?

Valeu.

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por denishark Ver Post
    E ai galera...

Segue um feedback das temperaturas do meu motor (2.0 Turbo Diesel Intercooler), recem retificado, com ventoinha travada e radiador original limpo).

Coloquei 3 sensores no motor:

- Temperatura do motor (junto com o parafuso da tampa da termostatica): média de 75ºC com pico máximo de 88ºC;
    - Temperatura do cabeçote (no parafuso M5 q fica bem no meio do cabeçote pelo lado da bomba injetora): média de 105ºC com pico máximo de 118ºC;
    - Temperatura do radiador (perto do bocal inferior onde sai a mangueira para o motor): média de 40ºC com pico máximo de 65ºC.

No meu motor a água não baixa de jeito nenhum.

Suponho que está td sob controle. Alguem aí tem outra referencia quanto a essas temperaturas ?

Valeu.

Denishark,

Poderia me indicar onde comprou os medidores? Acho que serei obrigado a colocar antes de mais uma surpresa...

Valeu pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem