x
Convex Datacenter
Página 106 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 65696979899100101102103104105106107108 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,261 a 1,272 de 2694

Hybrid View

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Tópico parado há quatro anos e meio.
    Relendo um pouco e lembrando dos meus traumas.
    Rindo da espirituosidade dos companheiros, que junto comigo enfrentaram os dramas do cabeçote trincado.
    Alguns consertados; outros, nem tanto.

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    jaguariuna/SP
    Agradecimentos: 0
    Prezados colegas do fórum, alguém pode me indicar uma loja para comprar junta do cabeçote de aluminio da grand sportage 1999 2.0i 16v gasolina? Obrigado por enquanto é vamos colocar nossas máquinas para rodar!

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Ivonaldo e Paulo, boa tarde

Ambos estão publicando perguntas em um tópico fora do contexto, este topico é voltado para o aquecimento dos motores das Sportage, deveriam publicar nos tópicos dos respectivos assuntos.

Publicar mensagens, duvidas e perguntas foram do contexto vai minimizar muito suas chances de respostas uma vez que deixará o fórum cada vez mais desorganizado.

Por gentileza leia as regra e tentem segui-las isto tornará o material disponível para todos por longo tempo.

Abs e boa sorte.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Boa noite, as pessoas aqui que fizeram o motor por motivo de aquecimento notaram após o serviço alguma mudança no consumo?
    Estou fazendo 10,5km/l mesclado entre cidade-rodovia com motor original mas utilizando pneus 255/75r15.
    Qual velocidade acreditam ser a mais econômica para se manter em uma viagem?
    Valeu.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Raoni Bradacz Ver Post
    Boa noite, as pessoas aqui que fizeram o motor por motivo de aquecimento notaram após o serviço alguma mudança no consumo?
    Estou fazendo 10,5km/l mesclado entre cidade-rodovia com motor original mas utilizando pneus 255/75r15.
    Qual velocidade acreditam ser a mais econômica para se manter em uma viagem?
    Valeu.
    Coube pneu 255 na sua Sportage?
    A minha ex TDi 2001 curta usava 235 e tinha marca de desgaste na lateral do amortecedor traseiro, indicando que raspava.
    Quanto ao consumo, considerando mistura de cidade/estrada, está bom.
    Mas se fosse só estrada, rodando até uns 110 Km/h, poderia fazer mais.

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Glaicon, peguei ela assim, as vezes raspa nos amortecedores traseiros mas muito pouco, quando for trocar vou colocar 235, acredito ser a medida ideal.
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Coube pneu 255 na sua Sportage?
    A minha ex TDi 2001 curta usava 235 e tinha marca de desgaste na lateral do amortecedor traseiro, indicando que raspava.
    Quanto ao consumo, considerando mistura de cidade/estrada, está bom.
    Mas se fosse só estrada, rodando até uns 110 Km/h, poderia fazer mais.

Usuário Avatar de JcPará
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Caros boa noite,
    hoje coloquei o sensor de temperatura no bloco do motor. O sensor extra é claro! Mas o marcador (Type R) chega a registrar 110graus. Posso dizer que esta temperatura é real?
    Lembro que o Eduarte registrou a um tempo atrás, que sua viatura chegava a marcar esse valor, que também tem o sensor na parte metálica.
    Att,
    Sportage 2001 - TDI

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JcPará Ver Post
    Caros boa noite,
    hoje coloquei o sensor de temperatura no bloco do motor. O sensor extra é claro! Mas o marcador (Type R) chega a registrar 110graus. Posso dizer que esta temperatura é real?
    Lembro que o Eduarte registrou a um tempo atrás, que sua viatura chegava a marcar esse valor, que também tem o sensor na parte metálica.
    Att,
    Em um dia muito quente com A/C ligado pode chegar a 120° se o sensor estiver no cabeçote.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Ola Gente, uma duvida eu coloquei um Eletro Ventilador na Viatura, esta tudo OK
    o que esta acontecendo e que vira e mexe o Rele que eu usei para ligar o Eletro, esse rele trava ele cola os terminais
    então pensei em colocar uma resistência

comprei a do Santana, mais com a resistência o Eletro fico muito lento, com o Ar ligado, o carro esquenta rápido

alguém tem alguma dica do que fazer?

PS estou usando o Rele DNI de 70Amp.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    o que esta acontecendo e que vira e mexe o Rele que eu usei para ligar o Eletro, esse rele trava ele cola os terminais
    comprei a do Santana, mais com a resistência o Eletro fico muito lento, com o Ar ligado, o carro esquenta rápido
    A resistencia serve exatamente pra isso, diminuir a rotação.
    Se esta colando o rele, é sinal que o motor esta puxando mais corrente que o rele aguenta ou esta com defeito.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post

Bom dia, eu coloquei uma ventoinha do Monza. Ela é bem grande e ventila bem, mantendo a temperatura abaixo dos 90 facilmente e estou usando o rele comum, ainda não coloquei o de 70ap, e esta aguentando bem. Provavelmente essa ventoinha não esta legal ou puxa muita carga.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    04/07/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Ontem, voltando para casa de viagem a temperatura passou do meio do marcador. Imediatamente encostei o carro é desligue. Ao abrir o capô vi que tinha um vazamento de água atrás do motor, não consegui identificar se era mangueira ou selo furado.
    Completei o radiador com água que havia em uma poça e rodei até em casa sem a tampa do radiador.
    Amanhã vai para o mecânico ver o estrago.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem