x
Convex Datacenter
Página 49 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2694

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    sertãozinho/SP
    Agradecimentos: 0

caro amigo djalma irei fazer o teste depois irei postar o resultado ,obrigado pela ajuda mas nao vou desanimar da viatura pois acho ela um show rsrs

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Rpetrucci, quando a pressão aumenta a valvula da tampa do radiador abre e deixa passar fluido para o expansor, quando o motor sente falta ele puxa de volta e assim ele trabalha, andando a 110 por 40 minutos qualquer carro vai subir a temperatura mais do que o normal até resfriar novamente, subindo a temperatura consequentemente a agua vai "sumir"!
    Me corrijam os mais experientes se eu estiver errado!
    4X4 Brasil
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Rpetrucci, quando a pressão aumenta a valvula da tampa do radiador abre e deixa passar fluido para o expansor, quando o motor sente falta ele puxa de volta e assim ele trabalha, andando a 110 por 40 minutos qualquer carro vai subir a temperatura mais do que o normal até resfriar novamente, subindo a temperatura consequentemente a agua vai "sumir"!
    Me corrijam os mais experientes se eu estiver errado!
    Djalma, passar um pouco OK, ocorre é que não para de passar chega a encher o reservatório (andando uns 150km nessa velocidade) isso com certeza esta errado.

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Camarada tá com cara de tampa do radiador com defeito, ou as mangueirinhas do expansor estão invertidas, outra coisa, será que teu sistema não esta com ar?!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Se encher o reservatorio e não vazar e qdo esfriar voltar pro radiador, esta normal...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Se encher o reservatorio e não vazar e qdo esfriar voltar pro radiador, esta normal...

[]s
    (DU)
    Se seguir transborda ....

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    rpetrucci, qdo vc diz "tudo novo", vc quer dizer tudo "zero km" ou tudo revisado, retificado, varetado, etc...?

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    rpetrucci, qdo vc diz "tudo novo", vc quer dizer tudo "zero km" ou tudo revisado, retificado, varetado, etc...?

[]s
    (DU)
    Tudinho novo até o radiador ...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal. Conheço SPT do lançamento em 1995 aos dias de hoje. Portanto, me julgo conhecedor da viatura e posso dar pitacos, se me permitem,, segue:
    Tenho 02 (duas SPT), sendo 01 a diesel 2001 (Shopping's) e outra a gasolina 1997 (trilhas e, das pesadas!!!) e todas as duas NUNCA ferveram por problema relacionado ao sistema utilizado na refrigeração (a 97 de trilha ferveu por mangueira furada e muito barro externo no radiador). A 2001 Diesel tem 198.000km e lacrada de fábrica em qq parte, da mecanica a lataria. A de trilha 97 viaja para expedições longas (1.000kms), com misto de asfalto a 100km/h à usar a primeira marcha reduzida por muitos kms e tempo longo. Volta sem o menor problema, porém, tudo é revisado e original.
    Temos nesta sala e em outras, vários relatos a respeito do assunto, sendo que muitos "apanham" e depois relatam (ou se calam por vergonha) que alguma coisa estava errada.
    O Eduarte, assim como eu e outros, faz trilhas com o sistema original e NADA acontece. Gastar os "tubos" sem identificar a causa o problema passa a ser falta de critério.
    Em páginas passadas, colocamos a troplicalização do sistema mas, parece que ninguém lê e realiza.
    Estranho é querer gastar em adaptação e não querer gastar no original. O sistema é simples e funcional.
    PS: SPT 2.2 diesel é mais sensível mas aceita manuetenção e carinho, roda numa boa!!
    Abraços e LAMA!!
    4X4 Brasil
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Tenho a minha a 2 anos e nunca me incomodou nesse ponto, o antigo dono deixou ferver por relaxamento, e na verificar o nivel de agua, alem de ter colocado gnv, usou um sistema que era uma droga, coloquei tudo original e é só alegria!

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Rpetrucci que tampa vc usou? já vi casos de tampa nova dar defeito!

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Eduarte, pelo que ele cita não tem outra explicação só pode ser tampa, acho que o certo seria ele ir até uma auto peça e testar uma tampa que ficasse certa no bocal do radiador. Forte abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem