x
Convex Datacenter
Página 41 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2694

Hybrid View

Eu ja perdi um cabeçote por problemas de aquecimento e alem disso o dono antigo da viatura não tinha dó do carro e por isso quando eu peguei o carro acabei perdendo o cabeçote, ate mesmo por nao conhecer muito dele. Depois disso o mecanico trocou o cabeçote, colocou a helice de ventilação ligada direto e desligou o marcador original e colocou um sensor de temperatura da marca cronomac, ai nunca mais tive problemas, ja fiz varias viajens do Rio a BH ida e volta sem problemas (uns 600km) e agora acabei de chegar de uma viajem ao sul onde andei mais de 2800km a temperatura na viajem nao passava de 70°. To satisfeito.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Graças a Deus, consegui chegar bem em casa ontem a noite. Para rodar 720km, tive que completar um total de 4 litros de água. Já fiz uns contatos hoje, e um cara que trabalha em uma recuperadora de cabeçotes, e que tem também uma SPTG Diesel, me disse acreditar que pode ser junta queimada. De forma preventiva, vou aplicar o "solda bloco" pra reduzir a possibilidade de perda do cabeçote por trinca.

[]'s
    Robertofs

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Rafa pode usar a de 0,9 que é a correta, a de 1,1 abre um pouco mais tarde e pode ocorrer problemas de aquecimento, outra coisa trabalha com o google tradutor para verificar as informações do site da www.kiatechinfo.com, me passe o seu e-mail que tenho o manual, mas ta em ruso!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Local
    medianeira/PR
    boa noite amigos!
    seguinte,hoje por fazer muito calor em minha região,e, andando um tempinho em marcha lenta com ar ligado,observei que a agua do radiador ferveu. como sou leigo no assunto tenho dúvidas: 1°- será que causou algum dano? obs: deixei esfriar e reparei que estava faltando agua no reservatório,então completei. A principio parece estar tudo normal. 2°- lendo alguns post dos amigos,reparei que existe uma maneira de alterar o sistema de arrefecimento.Como seria exatamente isso?. Caso alguém possa me ajudar,agradeço muito.
    abraços.

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Citação Postado originalmente por judemar swarowsky Ver Post
    boa noite amigos!
    seguinte,hoje por fazer muito calor em minha região,e, andando um tempinho em marcha lenta com ar ligado,observei que a agua do radiador ferveu. como sou leigo no assunto tenho dúvidas: 1°- será que causou algum dano? obs: deixei esfriar e reparei que estava faltando agua no reservatório,então completei. A principio parece estar tudo normal. 2°- lendo alguns post dos amigos,reparei que existe uma maneira de alterar o sistema de arrefecimento.Como seria exatamente isso?. Caso alguém possa me ajudar,agradeço muito.
    abraços.
    amigão vai por mim, confere se a sua ventoinha esta boa, provavelmente ela n esta legal...
    verifica se o radiador n esta sujo..
    verifica a tampinha do radiador, e colocar aditivo de qualidade...
    e nunca mais acontecera isso.

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Piraquara/PR

Smile Manual

Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Rafa pode usar a de 0,9 que é a correta, a de 1,1 abre um pouco mais tarde e pode ocorrer problemas de aquecimento, outra coisa trabalha com o google tradutor para verificar as informações do site da www.kiatechinfo.com, me passe o seu e-mail que tenho o manual, mas ta em ruso!

Olá Djalma colombo, por acaso ainda tem o manual? Tem como me repassar?

aguiarfotografias@gmail.com

Agradecido ...

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Enviado pro seu e-mail!

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Judemar, se vc não vai pegar trilha pesada o sitema original funciona muito bem e é vantagem mante-lo assim, mas se vc pretende viajar trechos longos ou pegar trilhas pesadas, a opção do pessoal é substituir a ventionha original por uma elétrica, no forum tem todo o passo a passo, dá uma boa pesquisada que vc não vai ter dúvidas!

Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Local
    medianeira/PR
    Obrigado André e Djalma,pelas dicas.

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Sem dúvidas clairton, tampa do radiador danificada é dor de cabeça e bolso na certa, gaste 25 numa tampa do que 2500 no motor! Com relação a agua pode ser causado pela borracha danificada, troque a tampa e observe pra ver se ocorre vazamento!

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Sem dúvidas clairton, tampa do radiador danificada é dor de cabeça e bolso na certa, gaste 25 numa tampa do que 2500 no motor! Com relação a agua pode ser causado pela borracha danificada, troque a tampa e observe pra ver se ocorre vazamento!
    Djalma, será que encontro a tampa na Pajomar ou na Auto Peças Alvorada,ou em alguma loja especifica, sabe me dizer em qual? Sei que é a 0,9, será que precisa fazer algum teste, ou não precisa, é só chegar e tirar uma e colocar outra? Mais uma vez obrigado.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Djalma, será que encontro a tampa na Pajomar ou na Auto Peças Alvorada,ou em alguma loja especifica, sabe me dizer em qual? Sei que é a 0,9, será que precisa fazer algum teste, ou não precisa, é só chegar e tirar uma e colocar outra? Mais uma vez obrigado.
    de preferencia compre original.... tem algumas paralelas que não vedam direito... a minha eu comprei na hyundai que é a mesma coisa que a da kia...

é so trocar e pronto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem