x
Convex Datacenter
Página 32 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2694

Citação Postado originalmente por dcgomes_bh Ver Post
    Eu (...)A propósito, comprei a válvula termostática aqui na Kia BH por 27,00 latinhas. Que nem a foto do jgneves, lacrada na caixinha, part number 25500 22600. Valeu demais pela dica, jgneves.
    Olá Dcgomes...
    Esta peça voce encontrou e comprou na Kia da via expressa ou onde foi?
    Obrigado...

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu já viajei com ela depois da arrumada no cabeçote, Trojão... mas eu preciso de um sedan novo ou semi-novo para viajar, entende? O conserto ficou bão, só teve que plainar o cabeçote. Agora tenho que ver os bicos injetores, a fumaça quando ligo de manhã tá meio fora do normal.

Se ninguem pagar um preço decente na Sportage, vou ter que enconstá-la no sítio e comprar um outro carro, um sedan mais apropriado para viagens. Aí eu deixo a Sport só pra brincar no final de semana.

Pô, eu to vendendo a 28 mil e neguinho ainda torce o nariz... vai cagar então.

A propósito, comprei a válvula termostática aqui na Kia BH por 27,00 latinhas. Que nem a foto do jgneves, lacrada na caixinha, part number 25500 22600. Valeu demais pela dica, jgneves.
    Oi dcgomes,

Já que já viajou então ficou bom mesmo serviço, geralmente abrem o bico na primeira viajem, que sorte, o caso da fumaça se o consumo não tiver aumentado pode ser simplesmente as velas aquecedoras, geralmente mexendo no cabeçote elas têm que ser trocadas, mas se for trocar compra logo as originais da kia, são mais caras mas vc só troca uma vez, as shyng-lyng são baratinhas, mas só duram semaninhas...

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

E aí Carlin,

Esse cano da mangueira inferior do radiador eu ia encomendar da Kia Motors aqui da região, mas custa R$ 110,00 (cento e dez reais) aí desisti . Por ser "apenas" um cano, achei melhor fazer uma gambiarra , comprei um cano de aço inox de 34mm de diâmetro externo (o ideal seria uns 36mm). Esse cano comprei do jeito que está na foto, curvado em 90º, custou R$ 12,00 (doze reais). Para saber o comprimento certo do cano você precisa colocá-lo no lugar do original para ver se há necessidade de encurtar dependendo do comprimento do cano que você comprou. O suporte que fixa o cano ao chassis não precisa mais ser usado, é só uma questão cortar o cano no tamanho certo. E já que o cano é liso nas pontas, compre umas abraçadeiras melhores em aço inox.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-dsc01592.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Olá Júlio...
    Obrigado pelo retorno. No meu, já troquei estas duas mangueiras mas o tubo está um lixo. Este cano inox, voce sabe me dizer a origem dele?Ou foi na sorte que achou? O que voce fez é GAMBITECH e não gambiarra...
    Abçs.

Carlin, comprei na Kia da via expressa, antiga Fastcar. Hoje chama Brisa. Até estranhei o preço... tava esperando uns 40 a 50 conto.

Não achei a junta pra pronta entrega, mas vou colocar só com silicone mesmo que nem foi dito aqui no forum.

Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 4

Wink ...

Pelas mensagens deste tópico, deu para perceber que as sptg 2.0 tdi apresentam mais problemas do que as 2.2... Ou estou enganado?

Quanto ao preço de venda, hoje em dia não se tem mais nem média de mercado. Há loucos pedindo mais do que a Fipe, e outros mais loucos ainda chegando a pedir muito abaixo da Fipe. Tem uma sptg gran 2.0 tdi no webmotors por 23.900. Eu mesmo estou vendendo minha Pajero Full 4p 3.5 V6 aut flex por 28.000 e não aparece quem dá, a minha é a mais barata do webmotors, e a fipe dela é 35.000. E o motivo da venda é que vou construir, então preciso me capitalizar...

Bom, deu pra aprender muito acompanhando este tópico... mas dizer que isto é um problema crônico deste carro ou deste motor não é verdade... Um sedan como o Tempra também tem uma fama de dar muito problema de aquecimento...

Boa sorte a todos...
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Citação Postado originalmente por dalton30 Ver Post
    Comenale, passei exatamente pelo mesmo problema, só que meu preju foi ainda maior. A viatura começou a ferver no trânsito rodoviario e após várias oficinas (só havia oferta de cabeçote recondicionado por preço de novo), foi trocado o cabeçote com essa fissura por um novo original e genuíno, trocado junta, oleo, filtros, limpeza do radiador, etc. Custo do serviço: R$ 4100. Agora o problema é outro. A oficina dá garantia de 6 meses e estou esperando chegar na revisão dos mil km pra ver se eles dão jeito na perda de potência que apareceu depois dessa troca e o excesso de fumaça preta que faz parecer uma maria fumaça qdo acelera...Ô encrenca.
    Vc tem alguma idéia do que pode ser? Acho que vou abrir um topico pra essa dúvida.
    abraços
    Caro colega não é necessário, abrir um tópico sobre o assunto, já existe um com vários comentários, inclusive eu mesmo postei praticamente um testamento a respeito do problema da fumaça.

Carlin,

Foi sorte eu ter encontrado esse cano na mediada certa. O vendedor também não sabia qual a origem dele, comprei de um comércio de sucata. Em uma das pontas do cano havia rosca, acho que era algum tipo conexão hidráulica.

Otaviofilho,

O único problema das Sportage 2.2 é a potência do motor. O motor 2.2 é o mesmo das Besta, imagine uma Besta 2.2 subindo a serra com 12 pessoas mais bagagem... A pick-up Mazda B2200 também usa esse mesmo motor e leva muito peso, afinal é uma pick-up. Considerando tudo isso, uma Sportage com "apenas" 1.500 kg não vai forçar tanto o motor 2.2, mesmo usando 4x4. O motor 2.2 apesar de fraco, ainda faz sucesso como uma opção de baixo custo. No ano passado fiz a retífica do motor, achei que a peça mais difícil de encontrar seria o cabeçote, que nada! Encomendei o cabeçote á tarde, e no dia seguinte de manhã já estava na oficina, aqui no norte de SC é fácil achar peças para Sportage.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Carlin,Foi sorte eu ter encontrado esse cano na mediada certa. O vendedor também não sabia qual a origem dele, comprei de um comércio de sucata. Em uma das pontas do cano havia rosca, acho que era algum tipo conexão hidráulica.Abraço
    Olá Júlio...Vou esperar minha mão melhorar um pouco e vou revirar os comércios de sucata aquí perto de casa. Já encontrei o par de molas traseiros, quem sabe, acho um cano assim...
    Valeu! Abçs...

Trojão, meu cabeçote tá vazando óleo... acho que o conserto não ficou lá grandes coisas.

Tem aí um mecânico de motor a diesel decente pra recomendar em BH?

Valeu!

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Trojão, meu cabeçote tá vazando óleo... acho que o conserto não ficou lá grandes coisas.

Tem aí um mecânico de motor a diesel decente pra recomendar em BH?

Valeu!
    Oi dcgomes,

Pode ser somente torqueamento do cabeçote, de qualquer forma, tenho um excelente meca pra indicar, entende muito de Sportage e jipes, é o Léo do planalto, quando quiser te levo lá.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Trojão, deixei na oficina de um conhecido pra trocar a correia do alternador, mas ele não vai mexer no cabeçote porque o lance dele é carro à gasolina (foi ele que viu o vazamento). Assim que eu estiver com minha Sport em mãos eu te procuro, provavelmente lá pra terça da semana que vem. Foi mal aí, to enchendo seu saco, né...

Nota aos participantes do forum: pra quem acha que Sportage é ruim de venda, em 3 dias já apareceram 4 pessoas oferecendo carros "normais" na troca: Palio, Marea e até Gol. Surpresa agradável.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem