x
Convex Datacenter
Página 40 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2694
    Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3

bom dia ,colegas, esta semana entro uma tracker em la oficina, note algo inportante,cuando lhegava a los 90 grao de tenperatura el radiado sentia un TRAC e comensava afuncionar la ventuinha,que la esportage nao fas,lo que note que las pa de ventuinha da tracker es invertida da esportage,tire la ventuinha da tracker vote da esportage,(OBS) el nucleo da tracker e la ventuinha da esportage e funciono perfetamente,a los 90 grao tu sentis el TRAC la ventuinha comensa a funcionar com la rotaçao do motor

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Si precisan algun dato tenico como torques medidas da esportage 2,0 diesel tengo el manual de oficina , es so mandarme el fone fax de que precisar e les mando lo que precisar do manual

Citação Postado originalmente por MAAT Ver Post
    bom dia ,colegas, esta semana entro uma tracker em la oficina, note algo inportante,cuando lhegava a los 90 grao de tenperatura el radiado sentia un TRAC e comensava afuncionar la ventuinha,que la esportage nao fas,lo que note que las pa de ventuinha da tracker es invertida da esportage,tire la ventuinha da tracker vote da esportage,(OBS) el nucleo da tracker e la ventuinha da esportage e funciono perfetamente,a los 90 grao tu sentis el TRAC la ventuinha comensa a funcionar com la rotaçao do motor

Júlio,

Salva nois aí e traduz tenho certeza que é uma boa dica do MAAT.

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,disculpa julio, ese teste dio resultado, lo que nao me dio resultado es el preço da ventuinha da tracker 2,0 motor mazda , com bomba injetora eletronica

Pessoal,

Maat falou um detalhe importante sobre a ventoinha da Tracker e da Sportage, vejam a tradução das últimas três mensagens:

Bom dia colegas, nesta semana entrou uma Tracker no escritório. Notei algo importante: Quando chegava aos 90º de temperatura, no radiador sentia um “TRAC” e a ventoinha começava a funcionar, que na Sportage não faz, notei que as pás da ventoinha da Tracker são invertidas da Sportage, tirei a ventoinha da Tracker e coloquei na Sportage. OBS.: O núcleo da Tracker com a ventoinha da Sportage funcionou perfeitamente, aos 90º senti o “TRAC” e a ventoinha começou a funcionar com a rotação do motor.

Se precisar de algum dado técnico como torque ou medidas da Sportage 2.0 diesel, tenho o manual no escritório, é só me mandar o fone/fax que eu lhes mando o que precisar do manual.

Rsrsrsrsrsrsrsrs, desculpa Julio, essa declaração deu resultado, o que não me deu resultado é o preço da ventoinha da Tracker 2.0 motor Mazda, com bomba injetora eletrônica.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Júlio,

Salva nois aí e traduz tenho certeza que é uma boa dica do MAAT.
    O "TRAC" eu tinha entendido sem a legenda, hehe.
    Bom final de semana a todos.

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    muito obrigado Sr julio , Sres melhor traduzon que esa nao van encontrar, glaico, logo entendi ese TRAC, em la frente del grupo da ventuinha ten uma mola de aço de ,60mm+20mm+1mm ,cuando la tenperatura do radiador esta com 90 grao la tenperatura empura la mola pra dentro e e ten ese ruido carateristico de TRAC,cuando el radiado baixa los 90 grao retorna el famoso TRAC e livera la ventuinha,obs la traduzon dejo a cuidado de Sr julio disculpe por votarlo em esa fria, julio,abraço

A ventoinha original da Sportage acopla em 95ºC e a válvula começa a abrir em 86ºC.

Muito obrigado Sr Julio. Srs., melhor tradução que essa não vou encontrar. Glaico, logo entendi esse TRAC, na frente do miolo da ventoinha tem uma mola de aço de, 60 mm x 20 mm x 1 mm, quando a temperatura do radiador está com 90º a temperatura empurra a mola pra dentro e tem esse ruído característico de TRAC, quando o radiador baixa os 90º retorna o famoso TRAC e libera a ventoinha. Obs.: A tradução deixo aos cuidados do Sr Julio, desculpe por te colocar nessa fria Julio, abraço.

Ok Maat, pode deixar vou traduzir os textos, você está trazendo muitas informações importantes para nós, obrigado.

Maat, a ventoinha do Tracker é parecida com essa da foto?

Abraço

Ok Maat, puede dejar voy a traducir los textos, usted está trayendo muchas informaciones importantes para nosotros, gracias.

Maat, la ventoinha del Tracker es parecida con esa de la foto?

Abrazo
    Sportage fervendo Imagens Anexas Sportage fervendo-rb622001.jpg 
    4X4 Brasil
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por MAAT Ver Post
    muito obrigado Sr julio , Sres melhor traduzon que esa nao van encontrar, glaico, logo entendi ese TRAC, em la frente del grupo da ventuinha ten uma mola de aço de ,60mm+20mm+1mm ,cuando la tenperatura do radiador esta com 90 grao la tenperatura empura la mola pra dentro e e ten ese ruido carateristico de TRAC,cuando el radiado baixa los 90 grao retorna el famoso TRAC e livera la ventuinha,obs la traduzon dejo a cuidado de Sr julio disculpe por votarlo em esa fria, julio,abraço
    Se eu entendi direito o sistema de acoplamento da tracker não é viscoso e sim mecanico, o que seria mais interessante e seguro.
    Estou certo?
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Eduarte,

Estou achando que a solução seria comprar a ventoinha com acoplamento viscoso do Tracker. Parece que o Tracker apesar de usar o motor da Sportage (modelo antigo) não sofre tanto com aquecimento, e acho que esses pequenos detalhes da ventoinha do Tracker fazem a diferença

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Eduarte,Estou achando que a solução seria comprar a ventoinha com acoplamento viscoso do Tracker. Parece que o Tracker apesar de usar o motor da Sportage (modelo antigo) não sofre tanto com aquecimento, e acho que esses pequenos detalhes da ventoinha do Tracker fazem a diferença Abraço
    Júlio, tenho certeza absoluta que o Tracker da Chevrolet, é o mesmo Vitara da Suzuki com algumas diferenças de acabamento, como as lanternas traseiras por exemplo.Abçs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem