x
Convex Datacenter
Página 37 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2694

Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Recentemente...a eles iriam me engrupir com mais coisas....Quem me deu dicas preciosas foi o Julio aqui do forum, liguei para ele diversas vezes e ele foi me dando algumas dicas e testes que podia fazer. VALEU JULIO!!![]s mateus
    Olá Mateus...
    Com a ajuda de amigos como o Júlio, vai-se levando em banho-maria, os problemas e corrigindo-os. Uma pena, que nem todos são assim, com este espírito coletivo. Abraços a todos que têm esta mesma qualidade do Júlio.

Life, o seu sitema ta certinho.

Fiz toda a revisão do sistema, tirando o radiador para limpeza, e adicionando aditivo com água desmineralizada e paguei 120 reais.

Qto a junta que vai na termostática, gente, basta colocar um teco de silicone alta temperatura, ou mesmo comprar papel de junta avulso e cortar na tesoura...

O Julio me ajudou tb qdo a sport tava sem traseira...valeu.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Pessoal,

Obrigado. Com certeza vou continuar ajudando muito, por isso coloquei meus telefones na minha assinatura, pra ajudar. Ainda tenho ORKUT, MSN e SKYPE para trocar informações, meios de comunicação não faltam neh! Sem falar nas Mensagens Privadas e E-Mails que recebo e sempre respondo. Muitas vezes, falar ao telefone você tira dúvidas sobre um tópico inteiro em poucos minutos.

Mais uma vez, obrigado pessoal.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Mateus...
    Com a ajuda de amigos como o Júlio, vai-se levando em banho-maria, os problemas e corrigindo-os. Uma pena, que nem todos são assim, com este espírito coletivo. Abraços a todos que têm esta mesma qualidade do Júlio.
    Júlio pra presidente!

Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Motinho, eu fiz a limpeza total do sistema na própria concessionária da Kia, aqui em Florianópolis. Eles também usaram o aditivo Radiex, mas deve ser o tipo que contenha MONOETILENOGLICOL. Quanto ao ficar trocando água algumas vezes antes de utilizar o aditivo, creio que será pouco útil, pois muita placas de ferrugem se soltarão somente com a utilização do aditivo, resistindo ao simples trocar de água.
    O meu radiador eles tiraram para fazer o vareteamento. Acharam um furo na colméia tampado com durepóxi!
    E veja só. O serviço de vareteamento a empresa terceirizada ía cobrar R$ 150,00. Trocaram o radiador por outro totalmente refeito, com garantia, por R$ 200,00. Troquei na hora.
    Por isso, haverá o sério risco de seu radiador vazar.
    O investimento compensa. Para você ter idéia, no trânsito de Florianópolis, que é um pouco complicado, a ventoinha nem liga, bastando o girar da correia para refrigerar. O mecânico ficou acelerando o carro em 3.000 rpm`s por mais de 5 minutos direto, para a ventoinha ligar. E o ponteiro marcando certinho, logo abaixo do meio do mostrador no painel. E não esqueça de abrir o sistema de ar quente no painel do carro, para tirar a água velha dali. Aproveite ainda para trocar a válvula termostática (com furo de 4mm) e a tampa do radiador. Juntas, custarão R$ 65,00 na concessionária.
    Boa sorte.
    Olá amigo, coloquei 1L do Radiex MCT, o recomendado é 1,5L, mas vou andar uns 1000 km e trocar a agua novamente, dai trocarei válvula,ventuinha,tampa e limpeza do radiador se necessário mantendo apenas a Sportage.
    "Aonde eu fui amarrar meu cavalo"rsrsrs, donde se viu um marcador que tranca no meio da escala num SUV que vendeu mais de 15.000 unidades só no Brasil. Será que quando ferve ele tá ainda no meio ou dá um salto pro final

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Motinho Ver Post
    Olá amigo, coloquei 1L do Radiex MCT, o recomendado é 1,5L, mas vou andar uns 1000 km e trocar a agua novamente, dai trocarei válvula,ventuinha,tampa e limpeza do radiador se necessário mantendo apenas a Sportage.
    "Aonde eu fui amarrar meu cavalo"rsrsrs, donde se viu um marcador que tranca no meio da escala num SUV que vendeu mais de 15.000 unidades só no Brasil. Será que quando ferve ele tá ainda no meio ou dá um salto pro final
    Oi, Motinho.
    Segundo o próprio gerente da Kia, o ponteiro dispara.

Dizem que dá um salto para o marcardor de cima (3/4 do total)....

Citação Postado originalmente por motinho Ver Post
    "aonde eu fui amarrar meu cavalo"rsrsrs, donde se viu um marcador que tranca no meio da escala num suv que vendeu mais de 15.000 unidades só no brasil. Será que quando ferve ele tá ainda no meio ou dá um salto pro final

Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Dizem que dá um salto para o marcardor de cima (3/4 do total)....
    Olá, ontem tava um pouco frio aqui, após colcar o Radiex PLUS(antes tava com agua pura) notei que a Spt trabalhou mais fria(um pouco acima do 1/4) antes ela trabalhava um poco abaixo do meio (2/4).

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3

Talking reposta

colegas,la ventuinha da esportage,so liga con 90 grao da temperatura do radiador,dependiendo da marca da ventuinha eu ja vote nova e nao funciono,(consulta) levanta tenperatura ou ferve ou ten preçao dentro do radiador,som 3 cosas diferente,preçao pode ser junta cabeçote enpenado,leventar tenperatura ,podeser radiador com falta de sirculaçao de agua ou bomba de agua,espera aver ajudado en algo un abraço

Olá Maat,

A ventoinha que comprei é da marca GMB, essa é a ventoinha correta pra Sportage diesel 2.2? Veja a foto abaixo.

Abraço

Hola Maat,

La ventoinha que compré es de la marca GMB, esa es la ventoinha correcta para Sportage diesel 2.2? Vea la foto abajo.

Abrazo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-dsc01510.jpg   Sportage fervendo-dsc01515.jpg   Sportage fervendo-dsc01516.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

GMB é original, só não sei se tem diferença entre diesel e gasosa...

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3
    boa noite julio e marc, e esa ventuinha GNB nao nao original da esportage, por lomeno la que venden aqui,esa ventuinha nao trava cuando la tenperatura do radiador fica a 90 grao,es generica la GNB,la que es boa es la que trae la tracker

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem