x
Convex Datacenter
Página 42 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2694

Hybrid View

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8

Vai na alvorada, comprei a minha lá e já esta com 2 anos sem problemas, paguei 19 pila na época, mesmo fabricante das usadas pala wolks, e como disse o André é só trocar e pronto!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Vai na alvorada, comprei a minha lá e já esta com 2 anos sem problemas, paguei 19 pila na época, mesmo fabricante das usadas pala wolks, e como disse o André é só trocar e pronto!
    André e Djalma, obrigado pela atenção, vou comprar e trocar.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de saber como funciona o reservatório de expansão. Quando o motor está quante a agua do radiador vai para o reservatorio e depois ela volta para o radiador. É assim que funciona? Quando que ela volta, somente quando o motor estiver bem frio? Pois quando eu paro ela, depois de umas 3 horas parada, com o motor morno, abro a tampa do radiador, já não existe mais pressão, a agua não está até em cima antes da saída do cano do reservatorio, está faltando um dedo para chegar até a saida do cano, e o reservatorio tem agua até o limite maximo. Se for assim a agua só volta para o radiador quando o motor estiver completamente frio? Ou quando o motor está frio que ela volta para o reservatório? Pergunto pelo seguinte, troquei a tampa do radiador por uma nova, a velha estava com a borracha rasgada. Não há vazamento pela tampa. Antes disso, sempre que iria verificar a agua do radiador, sempre pela manhã, abria a tampa do radiador e a agua está até em cima. Alguém pode me explicar como funciona, ou serpa que está com algum problema, já verifiquei e aparentemente não há vazementos, e a temperatura sempre normal, fica +/- 1 ou 2 mm nunca chega até o meio.Obrigado!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    se a tampa que você comprou é original pode ficar tranquilo que é assim mesmo,,, so quando você vc liga o carro que ele puxa a aguá do reservatório... o radiador (pelo menos) o meu sempre fica um um dedinho apaixo do bucal e é assim a anos...
    sendo que nunca é necessário completar a aguá... se começar a precisar (meu amigo) tu corre ate um mecanico de confiança e especializado pra não da merda....

o seu carro quando vc liga pela manhã e vc acelera um pouquinho você escuta o barulho da ventoinha?

tamo junto!

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    se a tampa que você comprou é original pode ficar tranquilo que é assim mesmo,,, so quando você vc liga o carro que ele puxa a aguá do reservatório... o radiador (pelo menos) o meu sempre fica um um dedinho apaixo do bucal e é assim a anos...
    sendo que nunca é necessário completar a aguá... se começar a precisar (meu amigo) tu corre ate um mecanico de confiança e especializado pra não da merda....

o seu carro quando vc liga pela manhã e vc acelera um pouquinho você escuta o barulho da ventoinha?

tamo junto!
    É o seguinte, desde quando eu comprei ela, sempre verifiquei a agua do radiador e sempre estava em cima do bocal, onde a borracha da ponta da tampa fica, depois de domingo passado, quando notei que tinha um gotejamento de agua de um cano que fica logo abaixo da turbina, mas meu mecanico disse que é do ar-condicionado, é que vi a borracha da tampa estava rasgada, troquei a tampa e coloquei mais agua no radiador, mas essa agua abaixa quando o motor está frio. Apertando a mangueira do radiador que vai par o motor ele enche até a boca novamente, mas depois volta a baixar. Notei que quando o motor está quente a agua do radiador sobe. O estranho é que não fazia isso antes, verifiquei embaixo do carro e não há indicios de vazamento, pois o chão tá seco, verificando o óleo do motor, também não subiu, no decorrer dos 5mil km, que eu troco o óleo, até abaixa um pouco. Será que pode ter algum vazamento que está impercepetivel? Com relação a ventuinha, eu acho que está funcionando, pois quando andando com ela na cidade o ponteiro da temperatura até abaixa um pouco e depois volta a subir e depois abaixa, eu acredito que esteja funcionando.

Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Sua Sportage é igual a minha, mesmo ano/modelo, mesma coisa do radiador, nunca vi aquele ponteiro subir acima do meio também... Que continue assim, por enquanto só estou tendo problemas com minhas rodas traseiras. Meu jipinho me deixou na mão essa semana.
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Oi Vini, que pena o seu estar assim, espero que não seja nada de muito grave e que resolva logo esse problema, pois é dificil ter um carro e não puder usar.

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Clairton, funcione o motor frio e retire a tampa do radiador para ver o nivel de água, se estiver baixando é só completar, pode ser que esteja com ar no sistema, por isso a água deve estar baixando e subindo, quando a água circula ela baixa, quando para ela sobe, se não estiver com ar fica no mesmo nivel!

Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Local
    medianeira/PR
    bom dia amigos!
    então,estou aqui abusando dos amigos novamente pra tentar descobrir o que acontece com minha tdi 2001 diesel. O marcador de temperatura ia sempre até o meio,mas agora ,vez em quando está passando até o próximo risco acima do meio. Mandei verificar no mecanico,constatou que a válvula termostática estava ruim,assim trocamos por outra original.Achei que havia solucionado,mas infelizmente ontem,rodando com o ar ligado,aconteceu a mesma coisa. O que pode estar acontecendo?Se alguém puder ajudar,agradeço.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Olá Judemar!
    Aqui nesta sala tem um monte de dicas, dá uma pesquisada nas folhas...não é só tampa e termostática.
    Acoplamento...(sempre ele)!
    Água destilada e aditivo.
    Relógio de temperatura digital auxiliar.
    Abraço.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Judemar, como o Douglas citou verifique o acoplamento viscoso e veja se não há sinal de algum vazamento, isto tambem faz a temperatura subir!

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    E aí pessoal, tudo blz? Bom, descobri o que era que estava baixando a agua do radiado, foi como o Djalma falou, ar no sistema, fiz funcionar e fui colocando agua, ficou como estava antes, Já marquei com meu mecanico, amanhã pela manhã vou deixar ela para fazer uma limpeza no sistema. trocar agua e colocar aditivo, daí é só alegria, faltando apenas uma coisa para completar...... trocar os amortecedores, por falta de $$$$, eheheheheheh, não pude trocar ainda. Pessoal, obrigado pela dica e experiencia de voces que relatam os acontecimentos de suas sportages no dia-a-dia, esse forum é de grande valia. Obrigado!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem