x
Convex Datacenter
Página 39 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2694
    Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3

Bom Sr Douglas para le informar nao nao soi argentino,e para mi el Sr deve ser PORTUGES EN TODOS LOS SENTIDO DAS PALABRAS,01, POR LO INORANTE, 02 POR ESTUPIDO,la melhor forma de saver es que el Sr se informe ante de abri la bokita de portuges,para cualquier outra informaçao ,de me mecanica,informate ok, PEÇO A LOS OUTRO COLEGA QUE ME DISCULPEN POR UN MOMENTO SER TAN INORANTE COMO EL SR DOUGLAS,

O LOCO! TU ESTA DOIDO MAAT????

NINGUEM FEZ QUALQUER COMENTARIO A SEU RESPEITO...

Citação Postado originalmente por MAAT Ver Post
    Bom Sr Douglas para le informar nao nao soi argentino,e para mi el Sr deve ser PORTUGES EN TODOS LOS SENTIDO DAS PALABRAS,01, POR LO INORANTE, 02 POR ESTUPIDO,la melhor forma de saver es que el Sr se informe ante de abri la bokita de portuges,para cualquier outra informaçao ,de me mecanica,informate ok, PEÇO A LOS OUTRO COLEGA QUE ME DISCULPEN POR UN MOMENTO SER TAN INORANTE COMO EL SR DOUGLAS,

Bom Sr Douglas para le informar nao nao soi argentino,..., PEÇO A LOS OUTRO COLEGA QUE ME DISCULPEN POR UN MOMENTO SER TAN INORANTE COMO EL SR DOUGLAS,
    Caro sr MAAT.
    Assunto errado no local errado, dá nisso!
    Está havendo um mal entendido. O sr Douglas não disse que o sr. é argentino. A menção feita, foi em relação ao jogo Cruzeiro X Estudientes de la Plata(Argentina) que ocorreu ontem a noite em BH/MG/Brasil.
    Desculpe pelo pitaco... mas fiquei espantado em ver a raiva que o sr.passou, ao imaginar que foi chamado de argentino. hehehehe!!!!! "perco o amigo mas não perco a piada"
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Sr. MAAT, por favor.
    Estamos em ambiente sadio e com objetivos específicos: adquirir conhecimentos sobre o 4X4, sobre nossos veículos e, sobretudo, fazer amizades.
    A brincadeira sequer foi dirigida ao senhor. Releia o texto, por gentileza.

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Sr eu cometir um error peço mil disculpa por lo visto fui eu el portugues,nao gosto que me lhamen de argentino, esta disculpa van para los Sres especifico al Sr douglas,por lo visto el inorante e estupido fui eu , van mis sinseras disculpa

É isso aí MAAT.Parabéns!!! Ignorante e estúpido sim, mas argentino nunca, nem fud...!!!!risos.... Gostei dessa, mostrou ser um grande companheiro. Todos nós erramos, mas reconhecer e se desculpar, é prá poucos.
    Abçs...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    obrigado CARLIN fique maguado por que mague persona que por mi inoracia e falta de interpretaçao,nao supe controlar mi inoracia

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Noite anterior péssima, (2x1), dia super atarefado e na hora de relaxar...
    Conseguí, afinal não é todo dia que dizem que tenho "una BOKITA".
    Sai pra lá!
    A cupa disso tudo é do presidente Júlio, que fica arrastando asa...
    Vou relevar, mesmo porque, a finalidade aqui é outra!!
    Ô MATT, me permita, cresça conforme com o que aprende na vida, guarda essa!
    Voltando ao assunto, anexo fotos e relato preços:
    1-Cilindro superior (mestre) embreagem original KIA------ R$160,00
    1-Cilindro inferior (secundário) embreagem original KIA ---R$44,50
    1-Correia dentada SPT TDI Dayco---------------------- R$115,00
    1-Correia do ar condicionado Dayco---------------------R$15,00
    1-Correia da direção hidráulica Dayco-------------------R$18,75
    1-Prolanga --------------------------------------------R$32,00
    2-Litros de Paraflu-------------------------------------R$38,00
    4-Litros de água destilada (desmineralizada)-------------R$10,00
    1-500ML de flúido de freio DOT 4 Volkswagen------------Cortesia
    Após colocar Prolonga e rodar hoje o dia inteiro, temperatura e acoplamento funcionando normalmente.
    Alguém já observou a sujeira que fica na mola?
    LAMA!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-15-07-09_1443.jpg   Sportage fervendo-15-07-09_1537.jpg   Sportage fervendo-15-07-09_1451.jpg   Sportage fervendo-15-07-09_1452.jpg  
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Após colocar Prolonga e rodar hoje o dia inteiro, temperatura e acoplamento funcionando normalmente.
    LAMA!!
    Douglas.

Quanto se põe de Prolonga?

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Douglas.

Quanto se põe de Prolonga?
    Ô Marcelo, como o óleo velho não dá para medir porque entra prus cantos, fiquei com a bagaça na mão e tentando ser o tal..."Quanto mais colocar, mais vai acoplar?"
    Por fim, coloquei 100ml e tá beleza, vou viajar uns 1.000Km semana que vem e testar. Mas acredito que nada de errado vai acontecer.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Ventoinha SHIN HAN MFG CORP

DouglasMac,

Cara! Tu não vai acreditar! Depois de procurar muito pela internet, descobri uma outra marca de ventoinha pra Sportage, a SHIN HAN MFG CORP conhece? E tem um detalhe: A marca GMB é Japonesa e a SHIN HAN MFG CORP e Coreana. Compliquei mais ainda neh! Hahahaha! Acho que é isso que o Maat está falando! Veja na foto a ventoinha da marca SHIN HAN MFG CORP.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-auto_fan_clutch.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    DouglasMac,

Cara! Tu não vai acreditar! Depois de procurar muito pela internet, descobri uma outra marca de ventoinha pra Sportage, a SHIN HAN MFG CORP conhece? E tem um detalhe: A marca GMB é Japonesa e a SHIN HAN MFG CORP e Coreana. Compliquei mais ainda neh! Hahahaha! Acho que é isso que o Maat está falando! Veja na foto a ventoinha da marca SHIN HAN MFG CORP.

Abraço
    Bom, começando com "SHIN", já é meio caminho andado para ser uma SHING LING!
    Cuidado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem