x
Convex Datacenter
Página 95 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 2694
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Usei a do vectra, tirei a original e fiz o suporte pra eletrica.
    Até tenho foto sim, mas não achei, vou dar uma vasculhada melhor e qdo achar te mando.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Agradecimentos: 0

Sistema selado/lacrado arrefecimento.

E aí galera.

Como prometido estou aqui escrevendo sobre as modificações que eu fiz na minha viatura. Como sabem meu cabeçote tinha se ferrado e me ferrado tambem. Pois bem, fiz a restauração no cabeçote e digo que ficou muito bom o serviço. Tenho andado com a viatura sem problemas. A ultima modificação que fiz foi a colocação da ventoinha eletrica. Usei a de um palio 2010 sem A/C e com o devido suporte, o qual adaptei no radiador da sportage, coloquei cebolão 91-82ºC. fiz isso porque achei que o consumo tava meio alto e como minha helice era travada, aquele barulhão encomodava bastante. Pessoal, ficou muuuuuiiiito bom, parece até outro carro, e voces não fazem ideia de quão pesado é para o motor tocar aquela helice principalmente em altas rotãções, se afundar o pé mesmo a correia chegava cantar. Ficou bem mais economico e o barulho então nem se fala. Ficou tambem bem barato. Fui na região de desmanches aqui em Goiania e consegui todas as peças por menos de 100 latinhas. Ficou barato. O meu sistema como já era lacrado eu o mantive.
    Por enquanto é isso pessoal. Bom ver vocês novamente.

T++++

Citação Postado originalmente por Thyago Pinho Ver Post
    E aí galera.

Como prometido estou aqui escrevendo sobre as modificações que eu fiz na minha viatura. Como sabem meu cabeçote tinha se ferrado e me ferrado tambem. Pois bem, fiz a restauração no cabeçote e digo que ficou muito bom o serviço. Tenho andado com a viatura sem problemas. A ultima modificação que fiz foi a colocação da ventoinha eletrica. Usei a de um palio 2010 sem A/C e com o devido suporte, o qual adaptei no radiador da sportage, coloquei cebolão 91-82ºC. fiz isso porque achei que o consumo tava meio alto e como minha helice era travada, aquele barulhão encomodava bastante. Pessoal, ficou muuuuuiiiito bom, parece até outro carro, e voces não fazem ideia de quão pesado é para o motor tocar aquela helice principalmente em altas rotãções, se afundar o pé mesmo a correia chegava cantar. Ficou bem mais economico e o barulho então nem se fala. Ficou tambem bem barato. Fui na região de desmanches aqui em Goiania e consegui todas as peças por menos de 100 latinhas. Ficou barato. O meu sistema como já era lacrado eu o mantive.
    Por enquanto é isso pessoal. Bom ver vocês novamente.

T++++
    Boa tarde Thyago Pinho mada umas fotos aí das suas adaptações, fiquei curioso, sou novato aqui e comprei uma sportage 2,2 diesel que o cara adaptou uma turbina.Peguei o carro a uma semana e já fritei o cabeçote dela voltando de cristalina, como vc disse que o sistema lacrado com ventuinha eletrica ficou bom, há interesse de faz o mesmo já que vou abrir o motor da bomba segunda feira. Des de já agradesso!!! Queria especificações de que carro é o radiador ou se vc mandou fazer e de reservatorio de agua e ventuinha moro em BSB e aqui é fraco de peças.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13

cabeçote fissurado

Ola pessoal.
    Infelizmente sou mais um integrante do seleto grupo das SPORTAGE COM CABEÇOTE TRINCADO.
    Ela vinha baixando agua, sendo que na ultima semana chegou a sumir mais de 1 litro por semana.
    Segunda feira fui conferir agua e oleo como de costume e pela primeira vez havia agua misturada no óleo. Aquele nescafé.
    A tampa onde coloca o oleo estava esbranquiçada e com algumas goticulas de agua. MIFU!!!
    viatura no mecanico e veio o veredito. Fez o teste ultra-som e o cabeçote esta fissurado. Não tem conserto. tem que botar novo.
    Agora peço ajuda dos amigos aonde consigo cabeçote , quanto devo pagar e mais algumas dicas de quem já passou por isso.
    Valeu por enquanto pessoal.
    []s
    mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Red face

Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Ola pessoal.
    Infelizmente sou mais um integrante do seleto grupo das SPORTAGE COM CABEÇOTE TRINCADO.
    Ela vinha baixando agua, sendo que na ultima semana chegou a sumir mais de 1 litro por semana.
    Segunda feira fui conferir agua e oleo como de costume e pela primeira vez havia agua misturada no óleo. Aquele nescafé.
    A tampa onde coloca o oleo estava esbranquiçada e com algumas goticulas de agua. MIFU!!!
    viatura no mecanico e veio o veredito. Fez o teste ultra-som e o cabeçote esta fissurado. Não tem conserto. tem que botar novo.
    Agora peço ajuda dos amigos aonde consigo cabeçote , quanto devo pagar e mais algumas dicas de quem já passou por isso.
    Valeu por enquanto pessoal.
    []s
    mateus
    Mateus, lamento o ocorrido.
    Pelo preço das peças em Florianópolis, sugiro que compres o cabeçote em São Paulo, na Império Auto Peças, que anuncia aqui no fórum.
    Dará uma diferença grande de preço.
    Verifique se precisarás trocar as válvulas.
    E pegue algum mecânico que tope cobrar só pelo serviço.
    Minha experiência foi muito cara e de serviço duvidoso.
    Por isso, data maxima venia, opto em não indicar oficina.
    E boa sorte.

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    A notícia é triste.
    Passei o dia telefonando para SP, SC, PR, em varias autopeças e importadoras.
    Se fosse o cabeçote do motor a diesel teria conseguido facinho, custa em média r$1500.
    Agora cabeçote para motor a gasolina esta muito difícel e o preço gira em torno de r$4000 nova e 2500 usado.
    Alguém tem alguma luz?
    []s
    mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

5 colmeias?

Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Júlio,

já que vai trocar a colméia, combina logo uma maior, tive que fazer a mesma coisa a tempos atrás, troquei de 3 para 5 colméias, ficou show, refrigera com mais rapidez.

[]s

Robson
    Oi, Robinho da Jaguaritica.
    Vc colocou 05 coloméias? Hoje fui na oficina e pedi pro mecanico colocar as cinco colmeias ele disse que seria o radiador do mercedes. Só que ele nao concordou em instalar as 05, segundo ele , só cabem 04. Ele instalou as 04 e ficou ótimo. No entanto continuo com a pergunta: de que carro é o radiador 05 colmeias que vc adaptou?
    Me informe, pois se com 04 ja ficou otimo,imagino com 05, como vai ficar
    Costa Junior

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Ola amigo

Quando troquei da minha TDI comprei em curitiba, paguei 1.500 novinho, axei até em conta, levando em conta o preço do cabeçote a gasolina, com esse valor de 4.000 da pra começar a instalar um AP. tinha até um topico com dicas do AP, pelo que parece não é o bixo.

Abrss

A notícia é triste.
    Se fosse o cabeçote do motor a diesel teria conseguido facinho, custa em média r$1500.
    Agora cabeçote para motor a gasolina esta muito difícel e o preço gira em torno de r$4000 nova e 2500 usado.
    Alguém tem alguma luz?
    []s
    mateus
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

A notícia é triste.
    Alguém tem alguma luz?
    []s
    mateus
    Mateus, se vc quer um cabeçote usado tenta a Ponto Diesel 4x4 aqui de SP. Se quiser um novo tenta com o Sr Fernando, se não tiver aqui no Brasil ele importa para você, para vc ter uma idéia ele importou um diferencial LSD pra mim, saiu bem mais barato que por aqui, se quiser fala que foi o Lucena que indicou. O telefone do Ponto Diesel 4x4 e do Sr. Fernando tem no tópico "onde encontrar peças" aqui do fórum.

Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Oi Alessandro,
    Eu também tive Sportage Gasolina 2.0 MRDI 99 e o problema de aquecimento também foi a ventoinha. Usei de tudo. Fluido anti-aquecimento, troquei as cebolinhas etc e etc e etc. Vai por nós, o aquecimento deve ser realmente da ventoinha. Sabe como eu testei? Soltei a bixinha e amarrei em dois dos 4 parafusos arames segurando nas hélices. Resultado? Batata, parou de aquecer. Acho que vc pode fazer o mesmo teste sem estragar esta novinha que vc colocou no carro.
    Abçs
    Daniel Krabbe
    Bom dia dkrabbe, tambem sou da região de Jacarei, mais preciso de Igaratá, li o que voce fez, não sei como, pois o meu mecânico fez uma chapinha de metal, furou e prendeu a helice no motor e ela quebrou por causa da vibração, pode me explicar ?

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    A notícia é triste.
    Alguém tem alguma luz?
    []s
    mateus

Amigo, precisei de algumas peças e encontrei em sp :http://www.pecauto.com.br/ fui mt bem atendido fiz o deposito e logo minhas peças chegaram e com um precinho bom acho que ele deve ter seu cabeçote.

Usuário Avatar de ebilla
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Caçapava/SP
    Tenho acompanhando as mais diversas respostas para esse tópico!
    Apesar de tratar-se de motores diferentes, pois os cuidados são os mesmos, resolvi postar dois endereços que respondem as várias dúvidas sobre vávula, radiador, acoplamento, etc..
    Espero ter contribuido.
    Tenho uma dúvida?? E o tal do Prolonga por quanto tempo é eficiente??

http://www2.mwm.com.br/site/ing/empr_dic_dica_perg.asp

http://www.r19club.com/How-to/materi...efecimento.php

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem