Como prometido estou aqui escrevendo sobre as modificações que eu fiz na minha viatura. Como sabem meu cabeçote tinha se ferrado e me ferrado tambem. Pois bem, fiz a restauração no cabeçote e digo que ficou muito bom o serviço. Tenho andado com a viatura sem problemas. A ultima modificação que fiz foi a colocação da ventoinha eletrica. Usei a de um palio 2010 sem A/C e com o devido suporte, o qual adaptei no radiador da sportage, coloquei cebolão 91-82ºC. fiz isso porque achei que o consumo tava meio alto e como minha helice era travada, aquele barulhão encomodava bastante. Pessoal, ficou muuuuuiiiito bom, parece até outro carro, e voces não fazem ideia de quão pesado é para o motor tocar aquela helice principalmente em altas rotãções, se afundar o pé mesmo a correia chegava cantar. Ficou bem mais economico e o barulho então nem se fala. Ficou tambem bem barato. Fui na região de desmanches aqui em Goiania e consegui todas as peças por menos de 100 latinhas. Ficou barato. O meu sistema como já era lacrado eu o mantive.
Por enquanto é isso pessoal. Bom ver vocês novamente.
T++++