Será que essa tampa é fabricada em Flórianópolis?:mrgreen:
Versão Imprimível
Hehehe! Também pensei nisso Glaicon, mas é de São Paulo mesmo. :mrgreen: Essa marca fabrica tampas e reservatórios para várias marcas nacionais e importadas, veja no site: http://www.florio.com.br/index.swf
Abraço :concordo:
Julio, Glaicon
A minha também é desta aí, parece ser original. Esta etiqueta estava sob outra em portugues.
oi julio tudo bom
Olá Miguel,
Esta tapa de radiador en la foto del jgneves es original? Yo ya usé esta marca y tuve problemas en menos de 9 meses.
Abrazo
Esta tampa de radiador na foto do jgneves é original? Eu já usei esta marca e tive problemas em menos de 9 meses.
Abraço
julio esta tapa e esta valvula termotatica la compre en nel uruguay
Galera,
Venho acompanhando a saga das tampas do radiador, vou colocar a minha opinião.:pipoca:
A tampa que o João postou é a original da KIA, é muito boa, aliás, qualquer tampa que tolere 0,9 libras e que vede perfeitamente a boca do radiador será muito boa:concordo:, mas não tem vida eterna:discordo:, 6 meses já está de bom tamanho não acham? A tampa original custa 15 latas, eu abro a minha religiosamente todos os dias pela manhã, em 6 meses são 180 abridinhas e fechadinhas, claro que tem camaradas que abrem bem menos, mas também tem os que abrem muito mais, o Júlio mesmo é um que abre mais de 3 vezes ao dia, afinal ele bebe uns goles de aditivo diariamente,:pensativo: daí sua tampa só dura 4 meses, e ele fica verde, mas não de raiva....:mrgreen:
Boa lama!
Robinho
Hehehe! Trojão, agora coloquei óleo solúvel no sistema, a água é branca...:mrgreen: Se a tampa do radiador estiver funcionando corretamente você NUNCA vai precisar abrir todos os dias, porque a água sempre voltará do reservatório para o radiador, já cheguei a ficar mais de um mês sem abrir a tampa e quando abri a água estava até encima, o nível estava ok no reservatório e no radiador. Um teste simples sem abrir a tampa do radiador: Veja onde o nível da água do reservatório fica sempre, rode uns km, depois você estaciona a viatura e só no dia seguinte abre o capô e confere à água, a água tem que estar exatamente no mesmo nível que estava no dia anterior, isto é, se a água sobe num dia, mas não desce no outro é sinal claro que a tampa está bichada, a válvula de retorno da tampa está ruim.:putz:
Abraço
Trojao,me disculpe mas pode pasarme es calculo en vinho eu so bebo coisa preta
Robinho (trojão),
Me desculpe, mas acho que vc tá abrindo demais a sua..............tampinha:mrgreen:. Vai acabar relaxando-a.
Rapaziada, desculpem a ausencia...muito "cirvisso".:putz:
JÚLIO, foi mal aí o lance de beber, quem pegou pesado foi o Glaicon e o Robin.
Mas a culpa é sua, quem mandou beber aditivo!! Num adianta beber óleo solúvel porque a cor num volta.:discordo:
Só pra constar: quem estiver com acoplamento, válvula, tampa, radiador e mangueiras revisadas e de boa qualidade não tem no que preocupar.
LAMA!!
Oi MAAT,
Vinho é bebida dos Deuses, ainda mais se for um bom e encorpado Cabernet Sauvignon,:dance: pode ficar tranquilo que nunca ficará violeta, vermelho rubi, nem preto, dependendo da quantidade pode ficar é bêbado :lol:, mas isso é coisa que às vezes acontece, porém, nem pense em provar aditivos pra radiadores, vicia na primeira golada e o carca vai esverdeando.:mrgreen:
João,
Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça.
Douglas,
Tem toda razão, se estiver tudo certinho não haverá qualquer problema.
Boa lama!
Robinho