Mateus,
Só pra saber: Qual é a marca da tampa do radiador que você comprou? Tu pode tirar uma foto da tampa? Se você comprou uma tampa que suporta pressão maior do que 0.9 então é a tampa errada.
Abraço
Versão Imprimível
Mateus,
Só pra saber: Qual é a marca da tampa do radiador que você comprou? Tu pode tirar uma foto da tampa? Se você comprou uma tampa que suporta pressão maior do que 0.9 então é a tampa errada.
Abraço
Mateus, água destilada conserva mangueiras, radiador, válvula term, etc etc.
Compre em (boas) lojas de bateria e em embalagens lacradas e com logomarcas.
LAMA!!
O que eu quis dizer, é que a mangueira normal não se estragularia como aconteceu. Mas estufada, gorda, obesa ou barriguda, como queiram, a abraçadeira segurou o peso, a pressão, cortou e shiiiiiiiii.....Aliás, a tal da "mangueira" quando envelhece é de dar dó...
Ok Mateus,
Eh que eu achei que a mangueira era frágil e poderia estar rasgando devido á pressão excessiva no sistema de arrefecimento, (isso acontece quando se usa tampa errada feita pra suportar maior pressão). Então só falta inspecionar a área onde a mangueira é fixada no gargalo da válvula termostática, deve ter alguma coisa lá.
Abraço
kkkkkkkkkkkk. Esses caras!!!:lol::lol::lol:
Ô Mateus, como dizem aqui "perco o amigo mas não perco a piada"....
QUERIDO CARLIN? Se a moda pega...oia lá hein!?
Mas tem nada não, já me deram uma "boquita" aqui...:oops:
LAMA!!
:evil: :evil: :evil: !!!! Educação fina, ao estilo sulino. Voce está, é com inveja de tamanha educação. Como eu não sou educado, aquí procê, :odedo: ó!!!
:pipoca:Tá vendo, a MÀXIMA vale mesmo!
"Perco o amigo, mas não perco a piada".:):p
:odedo::discordo:
Carlin, vc é meu heroi...show de bola seus esboços!