x
Convex Datacenter
Página 71 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2671
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por F.Zanon Ver Post
    É que vou fazer nesta segunda, o orçamento do kit de distribuição foi, acredite R$12.000,00 chega a ser ridiculo, e nem sabem se a Ranger vai funcionar. Quanto ao filtro foi a primeira coisa que olhei mas ta tudo Ok, o diesel chega e com a pressao necessaria aos bicos. Ja esta na ccs a mais de 15 dias e eles não conseguem resolver, a não ser ficar querendo trocar peças.... Aguardo mais ideias!!

Tá na maior pinta de ser uma coisa muito "complicada", como um sensor sujo, um mal contato ou algo assim..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Troque o filtro de combustível novamente, apesar de esse estar funcionando perfeitamente!
    Só confirmando: já testaram a bomba de alta pressão e a bomba que fica dentro do tanque?
    Sim, o diesel esta chegando em quantidade e pressão adequados. Fico no aguardo!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por F.Zanon Ver Post
    Sim, o diesel esta chegando em quantidade e pressão adequados. Fico no aguardo!
    Não foi isso q eu disse; eu disse troque o filtro independentemente disso!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Tá na maior pinta de ser uma coisa muito "complicada", como um sensor sujo, um mal contato ou algo assim..
    ola amigo, vc esta contente com a sua frontier? quero pegar uma camioneta mais nova mas os preços estão um absurdo. a frontier me parece ser uma boa camioneta e com preço mais acessível. o que vc me diz? abraço
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Sensores foram testados, na verdade toda parte eletrica ta OK, mas mesmo assim não pega!!

So deu erro: P0266, que segundo a 1ª ccs pode ser esse o problema, já na 2ª esse erro nem foi mencionado. Vale lembrar que ambas são da mesma rede de ccs.

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não foi isso q eu disse; eu disse troque o filtro independentemente disso!
    Vou tirar da ccs amanhã e tentar isso quem sabe... na ccs trocou de novo e nada... Vou tirar de la amanhã e levar a um autorizado international...

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Bao, minha ranger a um tempo atras, foi guinchada a ccs.... devido ao sensor de agua do filtro de oleo diesel.. ELA NAO PEGAVA NEM A PAU!!!!! ela dava partida (motor de arranque)mas nao pegava, resultado.. um simples sensor de agua!!
    Motores eletronicos sao otimos, o problema é saber quem realmente sabe mexer neles!!! tem que ser mecanico de verdade, com experiencia em eletronica... só um bom mecanico (dos antigos), ou só um que entenda só de eletronica nao adianta!!, tem que ter conhecimento dos dois!!!
    este motor é bem robusto e dificilmente dá grandes dores de cabeça, acho mais facil trocar de ccs, levar numa autorizada MWM, ou achar peças de desmanche legalizado, por 12mil.. vc acha um motor a base de troca!!! completo!!!, e nao é este o caso!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Bao, minha ranger a um tempo atras, foi guinchada a ccs.... devido ao sensor de agua do filtro de oleo diesel.. ELA NAO PEGAVA NEM A PAU!!!!! ela dava partida (motor de arranque)mas nao pegava, resultado.. um simples sensor de agua!!
    Motores eletronicos sao otimos, o problema é saber quem realmente sabe mexer neles!!! tem que ser mecanico de verdade, com experiencia em eletronica... só um bom mecanico (dos antigos), ou só um que entenda só de eletronica nao adianta!!, tem que ter conhecimento dos dois!!!
    este motor é bem robusto e dificilmente dá grandes dores de cabeça, acho mais facil trocar de ccs, levar numa autorizada MWM, ou achar peças de desmanche legalizado, por 12mil.. vc acha um motor a base de troca!!! completo!!!, e nao é este o caso!!
    Amigo, cheguei a mencionar na ccs se devido a troca do filtro de diesel e por consequência ter mechido no sensor de agua ligado a ele, se poderia ocasionar o problema, disseram que nao. Mas como vc esta me dizendo isso, vou verificar este sensor, assim que tirar da ccs e levar para um autorizado internacional. A luz de aviso do painel da sua ficava ligada? Como achou o problema? Quanto ao valor do kit de distribuição de 12mil chega a ser ridículo, o valor honesto e de r$ 1.200,00 original, da ate pra pensar que a ccs errou na digitação do orçamento.... Mas nao foi isso, eles querem e roubar mesmo!!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    ola amigo, vc esta contente com a sua frontier? quero pegar uma camioneta mais nova mas os preços estão um absurdo. a frontier me parece ser uma boa camioneta e com preço mais acessível. o que vc me diz? abraço

Por enquanto, satisfeitíssimo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    O marcador de combustivel já vi no mercado livre, no caso do F.Zanon que é de Jaguaquara aqui na Bahia, se puder levar para Salvador lá tem o Carlinhos da Qualicar (71)34317826, que te garanto resolve seu problema com honestidade.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário
    Entrada
    09/08/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Diferencial

Amigos, eu novamente...

Tenho uma Ranger 3.0, 2008, 4x4, e me deparando para debaixo do carro, verifiquei que está borra de óleo escorrida para o lado esquerdo do eixo...não pinga nada no chão, pois observo direto isto..

O que pode ser isto? Retentor? Qto custa, dessa vez, a brincadeira?

Alguém me ajuda?

Grato

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    O marcador de combustivel já vi no mercado livre, no caso do F.Zanon que é de Jaguaquara aqui na Bahia, se puder levar para Salvador lá tem o Carlinhos da Qualicar (71)34317826, que te garanto resolve seu problema com honestidade.
    Ok amigo, obrigado pela dica!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem