Postado originalmente por
Jhonny César
Inclusive acompanhei um teste parecido com esse que vc me falou no you tube... Fiz igual mas nao resolveu.. Apagamos a memoria dela com o scanner e depois rastreamos novamente, acusou sensor de pressão.. Aquela valvula pcv (cebolão) que fica junto com a bomba injetora...
Anexo 375327
Trocamos e resolveu o problema... Mas como a urucubaca deve ta grande para o meu lado, quando sai da oficina depois de uns 40 minutos o carro parou.. dava a partida mais o motor nao pegava... Ai fui direto no filtro de diesel. Saquei fora a mangueira e liguei a chave... Não vinha nem uma gota de diesel... ai lascou... em pleno o feriado debaixo do sol quente... Não pensava em outra coisa a não ser botar fogo nessa joça e ir embora de onibus para casa... Reboquei a mardita para frente da minha loja e fui testar as possibilidades.. Nao tinha o esquema do fusiveis.. Entrei na net e consegui .... Testei os reles, e tava tudo ok.. Peguei um multiteste e entrei debaixo da viatura e testei o chicote que ia para bomba eletrica... Tava chegando tensão... Ai ja tinha certeza q era a bomba... No outro dia fui comprar a bomba... 850 pilas... Só porque e da ranger... O da S-10 eletronica e a mesma pressão... 160 pila... Só fizemos uma mudança no encaixe do chicote e blz... ta tinindo de novo...