x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 97
    Usuário Avatar de GSC
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Primeiro 4x4: Ranger XLT 3.0 4x4 2011 - o que acham?

Pessoal,

Sou novo no forum e no mundo 4x4. Estou avaliando trocar o meu carro de passeio por um 4x4 e a opção que está mais de agradando é a Ford Ranger Diesel Cabine Dupla Power Stroke 3.0L Electronic XLT 4x4, 0 km.
    Não uso o carro para trabalhar e pretendo usar a picape em passeios de fim de semana e viagens mais longas.
    O que vocês acham do carro, do motor, custo de manutenção, custo/benefício? Peço uma ajuda de vocês, pois o que estou avaliando significa entrar no mundo 4x4 e entrar no mundo diesel.
    Abraços!

Gustavo

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Avalie outras opções como a Frontier e a Amarok, que estão na mesma faixa de preço para ter certeza.
    Mas eu recomendo a Ranger! O design agrada uns e a outros não, o motor é um espetáculo, o custo de manutenção preventiva dela é normal e fazendo ela direitinho a manutenção corretiva será muito pouca.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

A ranger é uma excelente picape mas so acho viavel compra uma ranger 0km se for como frotista ou produtor rural ou tbm alguma promoçao com taxa 0 por exemplo, por que o preço normal da ford é muito alto, como foi mencionado a amraok e a frontier estao com preços muito proximos e sao caminhonetes mais modernas, pra quem so vai viajar e nao vai caregar peso sao mais indicadas por serem mais confortaveis...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Esse exato mesmo modelo de Ranger custa R$ 87500 nas concessionárias, apesar do preço do site ser bem maior, e ainda dá pra fazer com 60% de entrada e o resto em 24x "sem juros" (tem IOF, TAC, no final dá uns 0,30% a.m.). Como frotista, produtor rural (naquele esquema da Parceria Ford, que tem a tabela no google) sai por R$ 82500. Nesses valores nem Frontier XE 4x4 nem Amarok SE 4x4, e a Ranger XLT é mais completa que ambas.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Aqui no DF uns 2 meses atrás eu acho a Limited estava em promoção por R$ 85.000,00. XLT era menos ainda.

Um amigo que vez ou outra frequenta o forum comprou.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Se eu pudesse ter uma 2011 compraria sem duvida, ótima opçao, sonho de muitos pick-upeiros
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Olha.. Se fosse EU, HOJE, pra trocar de picape seria dificil trocar por outra senao a Ranger, olhando pelo lado racional..

a frontier xe 4x4 até está piscando e fazendo um "oi", mas, 23 cv a menos, air bag duplo e abs a menos e etc, pelo mesmo preço.. ai é questão de detalhes...
    Amarok, depois que tolharam 2 anos de garantia, pra mim, sairia fora... a ranger com 1 ano de garantia é uma coisa, picape com mais de 20 anos de estrada e coisa e tal, mas a Amarok ????? recem chegada ?? nem a bala... ainda mais valendo 10 k a mais...

as MIT estão o olho da cara, toyota então.. nem se fala.. dai ainda sobra a s-10, pra quem gosta...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    O conjunto da ranger hoje é um dos que foi mais bem acertado na questão de economia, principalmente para viagens longas.. Se não curtir e muito menos conseguir um preço bom tanto na amarok quanto na frontier, a ranger é a que possui hoje na minha opnião o melhor CxB..

MAS>
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Olha.. Se fosse EU, HOJE, pra trocar de picape seria dificil trocar por outra senao a Ranger, olhando pelo lado racional..

a frontier xe 4x4 até está piscando e fazendo um "oi", mas, 23 cv a menos, air bag duplo e abs a menos e etc, pelo mesmo preço.. ai é questão de detalhes...
    Amarok, depois que tolharam 2 anos de garantia, pra mim, sairia fora... a ranger com 1 ano de garantia é uma coisa, picape com mais de 20 anos de estrada e coisa e tal, mas a Amarok ????? recem chegada ?? nem a bala... ainda mais valendo 10 k a mais...

as MIT estão o olho da cara, toyota então.. nem se fala.. dai ainda sobra a s-10, pra quem gosta...

Quando comprei a Ranger, em dezembro pesquisei tambem a Frontier. Mas na epoca o preço da Frontier XE 4x4, aqui, era o só 1k menos que o da Ranger e a Frontier vinha sem air bag duplo, abs, tr, ve itens que acho basicos em qualquer picape ou carro nesse preço.
    Não tenho o que reclamar da Ranger, que a mesma que o colega quer comprar, esta me atendendo muito bem até agora. Hoje a minha esta na ccs fazendo a revisão de 20mil.
    Se vc quer uma picape completa, motor forte gastar no max 85k acho que a Ranger XLT é uma boa.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

A Frontier de 144cv anda junto ou até mais que uma Ranger 3.0, graças ao câmbio de 6 marchas. Mas a questão é que a Frontier XE é bem mais simples e tem bem menos itens de série que a XLT, além de ser mais cara.

A Ranger ainda tem 3 anos de garantia sem limite de km, porém se for para frotista é 3 anos ou 50 mil km, o que ocorrer primeiro.

Tabela de descontos de Junho 2011: http://sinprfdf.com.br/images/Parcer...ford-jun11.pdf

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Cuidado com Ranger 0 km. Andam falando que vai mudar em 2012. É bom verificar antes de comprar pois pode ser um tiro no pé.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Ranger XLT 4x4 3.0L semi nova

Amigo,

Tenho uma Ranger CD XLT 4x4 3.0L Diesel com apenas 20.000km que uso para ir para o interior uma vez por semana e para rodar em São Paulo também.

Estou querendo comprar uma Ranger Limited e penso em colocar um anúncio da minha na web motors ou na área de classificados aqui no site. Vou pedir nela R$ 80K. Nunca usei em trilha, não tem nenhum detalhe e/ou reparo e faço todas as revisões em ccs Ford. Cuido dela melhor do que minha própria saúde.

Estou a disposição e peço desculpa aos demais foristas pela propoganda em lugar errado.

Abs.,

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger 2011/11 ou l-200 outdoor hpe 2011/12 ??
      Por ParA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 102
      Última resposta: 15/06/2011, 21:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 21/06/2010, 12:05
    4. Ranger até 2011 no USA...
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 57
      Última resposta: 03/12/2008, 18:23
    5. O que vcs Acham Trocar S10 2005 2.4 Gasolina Por Ranger XLT 4x4 2001?
      Por RCarlosf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 51
      Última resposta: 12/06/2007, 19:21

Permissões de Postagem