x
Convex Datacenter
Página 40 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2671
  • #469
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A soldagem é um procedimento de retífica. Deve ter sido utilizado para cobrir alguma cavitação no cabeçote. Não é recondicionamento...
    x2!

    Nesta Ranger dos 330 mil km que eu vi com o cabeçote aberto, houve a necessidade de solda pois havia um vazamento de água, vindo de uma cavitação nas galerias internas.

    Foi soldado o cabeçote e remontado com a mesma corrente que estava em bom estado. E olha que o mecanico é chegado de uma empurroterapia.

    Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #470
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    figura motor.pdfAmigos, fiz essa pergunta no topico sobre o motor ngd, mas não tive resposta...
    Então, vou colocar aqui também!
    Obrigado,
    Vinicius!

    Na trilha de sabado, quebrou a bomba dagua, a peca de aluminio onde ela é fixada, a tampa da distribuicao, a helice e a corria do motor ngd 3.0.
    Apos ligar para varios lugares, me disseram que esse local onde é fixada a bomba dagua é vendido em um conjunto inteiro, que vai bomba de oleo e bomba dagua juntos... pediram 1.450,00 no mesmo...Será que tem que trocar tudo isso mesmo? Pelo que andei olhando em alguns topicos aqui no forum, acho que nao tenho alternativa...
    A helice achei separado na ford por 315,00..
    O arquivo anexo mostra qual peça preciso trocar (essa tampa, da figura um é vendida separado, bem mais barata).
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #471
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Rapaz, eu não acho que você tenha escapatória..
    E os preços não estão tão forçados não.

    Mas antes de botar isso no canto, é bom estudar o que provocou a quebra de tudo isso ao mesmo tempo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #472
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Beleza Imperador, obrigado!
    Esses preços consegui na distribuidora da mwm, que vende apenas para pessoa juridica!
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #473
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Beleza Imperador, obrigado!
    Esses preços consegui na distribuidora da mwm, que vende apenas para pessoa juridica!
    Abraço,
    Vinicius!
    Mas investiga o que pode ter causado essa quebra geral, pois você acabou de instalar o NGD.
    Pode ter ficado alguma coisa desalinhada, sei lá. Esse motor é bom, mas a manutenção é bem carinha...
    Em que condições ocorreu o problema?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #474
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Apenas para informar aos colegas, o estrago foi menor que eu pensava... tive que trocar apenas a bomba d'agua (225 revenda mwm), hélice (250 paralelo), correia (85 ford) e a polia da bomba dagua (75 ford).
    Abraço e obrigado novamente,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #475
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Novidade no site da MWM.
    O motor Powerstroke 3.0 Electronic (NGD 3.0E) foi renomeado para Maxxforce 3.0HS

    Detalhe Veicular - MWM INTERNATIONAL Motores

    Eu queria achar um adesivo do MaxxForce pra usar agora! (MAXXFORCE advanced diesel power OEM Emblem | eBay)

    O que também leva à crer que ele ainda não saiu totalmente de circulação. Talvez ainda esteja sendo vendido em outros países da América Latina...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #476
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    Imperador, este motor não saiu de linha da MWM apenas não tem aplicação de linha de montagem no Brasil, uma vez que a ford vira com nova motorização, ano passado saiu uma matéria que este motor esta sendo vendido para a China e India, inclusive se não me engano será fabricado na china.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #477
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Consegui comprar o adesivo do MaxxForce. Acho que vai ficar muito bonito.
    O vendedor não coloca no anúncio, mas perguntei pra ele e ele manda sim pro Brasil...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #478
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    a ranger 3.0 precisa de alguma preparação para andar em alagados na altura do parachoque?
    A entrada da turbina tem vedação confiável?
    Módulo fica em cima do motor, preciso me preocupar?

    Agradeço opiniões!

  • #479
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Altura do parachoque?
    Precisa fazer nada não...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #480
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    como nunca andei com ela neste tipo de terreno e me convidaram para um passeio/trilha que pode conter alguns alagados fiquei com dúvida.

    e obrigado




    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Altura do parachoque?
    Precisa fazer nada não...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade