x
Convex Datacenter
Página 37 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2671

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Pois é, quando ele faz (bem) aquele serviço de calafetação da famosa cx de distribuição (de alumínio) nos Trollers, diz, vou botar a corrente no pontos das Rangers, que o bicho vai ficar andando mais!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pois é, quando ele faz (bem) aquele serviço de calafetação da famosa cx de distribuição (de alumínio) nos Trollers, diz, vou botar a corrente no pontos das Rangers, que o bicho vai ficar andando mais!
    Não dá pra fazer isso, porque precisa trocar a ECU...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Alguem ja tem uma solução, para o bujão de plastico, da tampa da valvula termostatica. Aqui na região é dificil encontrar principalmente nas autorizadas, que são todas do mesmo grupo, deve ser pelo pequeno preço, o nosso amigo "RABUGENTO", que não está mais no Forum, colocou de metal, sei que ele tem um diametro mais ou menos de 3/4" - 19mm, mas a medida/tipo da rosca que está dificil, alguma dica conclusiva?
    TROLLER 2006

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Se você levar em um usineiro bom ele consegue fabricar por uma velha que você tenha.
    Mas sinceramente, minha Ranger tá com 5 anos e a VT ainda é original...

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Alguem ja tem uma solução, para o bujão de plastico, da tampa da valvula termostatica. Aqui na região é dificil encontrar principalmente nas autorizadas, que são todas do mesmo grupo, deve ser pelo pequeno preço, o nosso amigo "RABUGENTO", que não está mais no Forum, colocou de metal, sei que ele tem um diametro mais ou menos de 3/4" - 19mm, mas a medida/tipo da rosca que está dificil, alguma dica conclusiva?

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Se você levar em um usineiro bom ele consegue fabricar por uma velha que você tenha.
    Mas sinceramente, minha Ranger tá com 5 anos e a VT ainda é original...
    Este é o problema, ao retirar este bujão, a parte da rosca desintegrou, só saiu aos farelos, se ainda não mexeu na sua, nem olhe para ela, quando precisar desarear seu sistema, procura outro meio. Esse plastico de engenharia teria que ter outro nome. No meu caso tive que trocar a mangueira superior do radiador, e logico desarear, apos completar com água.
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de Paulo Medeiros
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Boa noite pessoal, na minha outra Ranger (2001/2.5) eu quebrei a tampa, por aperto excessivo, eu pus um bujão de pvc provisório pois estava fora da cidade mas fiquei com medo de dar algum problema e substituí por um de ferro e como a rosca casou eu deixei e nunca deu problema. e o bujão em questão foi mesmo o de 3/4

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo Medeiros Ver Post
    Boa noite pessoal, na minha outra Ranger (2001/2.5) eu quebrei a tampa, por aperto excessivo, eu pus um bujão de pvc provisório pois estava fora da cidade mas fiquei com medo de dar algum problema e substituí por um de ferro e como a rosca casou eu deixei e nunca deu problema. e o bujão em questão foi mesmo o de 3/4
    Paulo, já fui em várias lojas, inclusive de material offshore, mas a rosca não coincidia, preciso da descrição do tipo de rosca, até encontrei algumas que poderiam entrar arrochado, mas espanaria as roscas da tampa, e ficaria uma gambiarra. O preço desta carcaça da VT tá em torno de R$500,00.
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de Hamilton Alexandre
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Oi, tô precisando de ajuda. Comprei um Ranger 4x4 3.0 limited 2007/2008 e levei a ford para fazer uma revisão completa. Isto foi ontem (liguei e nem tinham visto o carro). Liguei hoje e dissseram que teria de trocar o chicote do motor e o sensor de rotação, pois o motor as vezes falhava. Levei um susto, trocar o chicote do motor com 90000 km rodados, isso e manutenção ou um RECALL ?
    Como tenho um conhecido , ele ia ver com outro mecânico outro diagnóstico.
    Peço orientação aos senhores que tem mais experiência, pois é meu primeiro 4x4 diesel.... abs Hamilton Alexandre

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Hamilton Alexandre Ver Post
    Oi, tô precisando de ajuda. Comprei um Ranger 4x4 3.0 limited 2007/2008 e levei a ford para fazer uma revisão completa. Isto foi ontem (liguei e nem tinham visto o carro). Liguei hoje e dissseram que teria de trocar o chicote do motor e o sensor de rotação, pois o motor as vezes falhava. Levei um susto, trocar o chicote do motor com 90000 km rodados, isso e manutenção ou um RECALL ?
    Como tenho um conhecido , ele ia ver com outro mecânico outro diagnóstico.
    Peço orientação aos senhores que tem mais experiência, pois é meu primeiro 4x4 diesel.... abs Hamilton Alexandre
    Aconselho tirar o carro da autorizada e levar para uma boa oficina independente!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Aconselho tirar o carro da autorizada e levar para uma boa oficina independente!

Digo o mesmo. Apesar do diagnóstico apresentado pela CCS ser possível, ainda precisam ser feitos outros (muitos) testes antes de se condenar o chicote do carro. Além de que será uma facada na ccs.
    Arranja um mecânico que entenda de NGD e peça pra ele dar uma olhada.

Usuário Avatar de Hamilton Alexandre
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Muito Obrigado !!! Vou fazer isso, levar para um oficina independente, pedir para trocar o filtro de combustível e verificar a falha no motor. Aqui pelo fórum ja peguei umas dicas de oficinas boas aqui em Salvador-BA.
    abs Hamilton Alexandre

Citação Postado originalmente por Hamilton Alexandre Ver Post
    Muito Obrigado !!! Vou fazer isso, levar para um oficina independente, pedir para trocar o filtro de combustível e verificar a falha no motor. Aqui pelo fórum ja peguei umas dicas de oficinas boas aqui em Salvador-BA.
    abs Hamilton Alexandre
    Se o filtro da sua Ranger for da marca WEGA. É ele!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem