Postado originalmente por
Roland Brooks Cooke
Novo dono de Ranger!
Taí... depois de muito estudar o assunto (e com a valosa ajuda dos foristas daqui, tanto fã como críticos da Ranger), fiz a escolha, vai ser uma Ranger zero, 4x4 (óbvio!), Limited, prata geada. Preço fechado na Tec-Auto de Petrópolis R$ 93.205,71, preço faturamento direto para CNPJ. Optei pela Limited porque achei que o pacote de extras compensou o adicional de R$ 7 mil no preço: airbags, bancos de couro, estribos, ABS, protetor de caçamba, pneus 245/70 16" com rodas de liga, e sensor de ré. Ela vai sair de linha em 2012? Que se dane: o novo vai custar na faixa de R$ 110 mil, e nesse caso eu talvez optasse pela Frontier LE Attack (R$ 111mil). Para um entry-level, acho que fiz boa compra. Dei uma volta de teste com uma, achei o torque fenomenal, o bicho "pula" logo que o giro chega aos 1900rpm. Não deu pra sentir em alta porque o vendedor não deixou esticar na BR-040...hahaha. Achei silencioso, bem diferente da Ranger 1999 que eu tive, que batia muito (e vivia dando problemas elétricos..rs). Garantia de 3 anos, mas limitado a 50 mil km (que deve estourar logo no primeiro ano, raios...). Enfim, um agradecimento ao pessoal daqui, cujos comentários no forum ajudaram a decidir. Abraço a todos!