Postado originalmente por
Albertocuritiba1
jera... Eu tenho me assustado com a manutenção da ranger........ Depois que peguei a minha a seis meses atras... Eu já gastei com;
r$ 400,00 - válvula termostática (algum esperto tirou)
r$ 1.700,00- kit embreagem ( deu problema no atuador, ai desmontou e como já estava tudo meia boca, trocou o kit)
r$ 1.100,00- quebrou um eixo dianteiro ( dei uma forçadinha na ré, porem já existia uma trinca que estava até com ferrugem. Neste mesmo dia na volta para casa, e por falta da de eixo dianteiro apertando, estourou também o rolamento)
r$ 100,00- revisão do alternador ( este foi baratinho)
r$ 68,00- quebra de um terminal de direção (acho que devido ao tamanho dos pneus que estou usando 285/75/16)
r$ 500,00 - é o que eu estou chutando desta ultima revisão ( porque trocou o sensor da embreagem, um outro sensor de ponto do motor ( se não me engano é este o nome ) umas borracha de amortecedor e mais o ajuste do ponto da corrente do comando.
Bom que eu lembro é isso..... Acessórios não conta......... Hahahahah
haaaa detalhe........ Quilometragem no painel........ 94.000 km já no scaner 180.000km
QUER SABER O PIOR--------- ADÓÓÓÓRO MINHA PICAPE...... NEM PENSO EM VENDE-LÁ....... MESMO PQ AINDA TENHO 4,5 ANOS DE CONTRATO (CARNÊ) PARA CUMPRIR COM ELA.