x
Convex Datacenter
Página 23 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2671
  • #265
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    42
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0



    Ontem fiz a revisão de 30k km da Ranger. O mecanico disse que o amortecedor direito estava vazando e disse que eu teria que trocar. O preço do amortecedor na CSS esta em R$320,00 e se trocar os dois fazem por R$ 600,00. Não fiz a troca. Ainda não tive tempo de levar o carro em algum mecanico pra verificar se tenho realmente se trocar. Caso tenha que trocar esse preço ta muito alto ou vcs tem alguma marca boa pra me indicar?
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #266
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Se for trocar coloque algum Off-Limits, Rancho, Bilsten [acho que é assim que escreve].
    Que assim pelo menos você já está dando um Up na bruta e deixando ela mais Off-Road.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #267
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Fse, primeiro lava o amortecedor e usa por uns dias, pode ser alguma outra coisa que pingou lá.

    E se tiver vazando mesmo, é só seguir o conselho do André e ver nessas lojas que tem os banners anuncinado lá cima da pagina.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #268
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    42
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Amanha farei o rodizio dos pneus ai ja verifico os amortecedores. Andei pesquisando aqui e o Rancho esta o mesmo preço que o original. Ja até comprei Rancho mesmo. O pessoal que usa recomenda? Não sei como funciona essa regulagem.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #269
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, estou precisando de ajuda....
    Estou com um sério problema na minha Ranger XLT 3.0 06, pelo borbulho da agua no reservatório, desconfio que seja a junta do cabeçote que esteja queimada. Acho que aconteceu quando a VT trancou e ela ferveu, troquei a VT e a bomba da agua, mas ela continua fervendo quando ando em altas rotaçoes, por exemplo na BR (na cidade ela só esquenta se eu forçar o giro).
    Bom, fiz um orçamento aqui na csc Dimas de Florianópolis, memo sabendo que eles não são muito bons em motores diesel, mas, mesmo comprando a junta na csc (o que é quase 50% mais caro que na autorizada International) junto com a mao de obra, fica por volta de 1500 reais. Por outro lado, comprando a junta na autorizada e fazendo com um mecanico diesel que conheco (muito bom por sinal) o valor fica estimado em 1950 reais.
    Gostaria de saber a opiniao de vcs, devo fazer na csc, com o mecanico, ou alguem sabe uma mecanica boa pra me indicar aqui pelo litoral de SC.
    Desde já agradecido!

  • #270
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    Colega o motor é International/MWM, eu trocaria na MWM, na realidade aqui em Salvador na Bahia trocaria na oficina na qual sempre dou manutenção.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #271
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    desculpe a minha ignorância amigo, mas o que seria o VT?
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #272
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    VT = valvula termostatica

  • #273
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O preço é mais ou menos esse mesmo.
    Quando eu fiz o cabeçote bo meu carro no começo do ano, gastei 2500 reais, mas tive que gastar 800 com a retífica do cabeçote.
    De qualquer jeito, quando desmontar o cabeçote pra avaliar a junta, tem que mandar pra retífica para plainar o cabeçote. Aproveita e troca os retentores e válvulas pra ficar com tudo novo.

    RETÍFICA (VALOR: 801,00):
    - PLAINA DE CABEÇOTE - 110,00
    - ESMERILHAR E MONTAR CABEÇOTE - 88,00
    - RETIFICAR VALVULAS - 16X5,50=88,00
    - RETIFICAR SEDE DE VALVULAS - 16X5,50=88,00
    - TESTAR CABEÇOTE - 130,00
    - ENCHER FUROS - 12 X 6,00 = 72,00
    - EXTRAIR PARAFUSO - 10,00
    - LIMPEZA QUÍMICA DO COLETOR - 30,00
    - LIMPEZA QUÍMICA DO CABEÇOTE - 45,00
    - FAZER ROSCA 8MM - 3X20,00=60,00
    - ISOLAMENTO DE 2 SAÍDAS DE ÁGUA - 80,00

    OFICINA (TOTAL: 1.761,18):
    -
    JOGO DE JUNTAS SUPERIORES - 380,00
    - RETENTORES DE VÁLVULA - 16 X 12,00 = 192,00
    - JUNTA TAMPA FRONTAL - 76,00
    - SUPORTE DO BALANCIM - 8X 62,00=496,00
    - SILICONE = 18,00
    - DIESEL = 2 X 2,09=4,18
    - AGUA DESTILADA = 10X1,50=15,00
    - MÃO DE OBRA - 580,00
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #274
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Imperador, e vc fez onde estes reparos? devo confiar na concessionaria ou fazer com um mecanico especializado?

  • #275
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    essa válvula termostática é interessante que seja trocada em um certo tempo para que não de problema?
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #276
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Acredito que mais ou menos 70mil kms, porem a minha travou com 150mil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade