x
Convex Datacenter
Página 28 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2671
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Agradecimentos: 0

Desde ontem, alem do vazamento, estava tentando instalar 2 amortecedores da RANCHO que havia comprado. Passei em mais de 6 mecanicas, auto-peças etc para instalar os amortecedores. Como aqui ninguem conhecia a marca TODOS falaram que o amortecedor era recauchutado e queriam me vender o que eles tinham em suas lojas, falando que o Rancho era uma porcaria e que eu não sabia o que estava fazendo, que a regulagem que vem nele é coisa de gringo que não serve. Dois chegaram até a tentar colocar mas não conseguiram!!!! Até que um mecanico de uma locadora fez a troca pra mim. Espero que eu não me arrepanda da troca, pq escutei cada coisa.
    E o vazamento a principio esta resolvido.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    deve ser a bomnba de alta pressao mesmo...
    valeu vou ver se arrumo mexanico pra trocar, por que nessa época todos os bombistas estão de férias e seja o que Deus quiser, se não vai morrer uns trocos a toa, mas vale a tentativa pra não passar o reveion de corsa da mulher, rsrsrs

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Desde ontem, alem do vazamento, estava tentando instalar 2 amortecedores da RANCHO que havia comprado. Passei em mais de 6 mecanicas, auto-peças etc para instalar os amortecedores. Como aqui ninguem conhecia a marca TODOS falaram que o amortecedor era recauchutado e queriam me vender o que eles tinham em suas lojas, falando que o Rancho era uma porcaria e que eu não sabia o que estava fazendo, que a regulagem que vem nele é coisa de gringo que não serve. Dois chegaram até a tentar colocar mas não conseguiram!!!! Até que um mecanico de uma locadora fez a troca pra mim. Espero que eu não me arrepanda da troca, pq escutei cada coisa.
    Pai, perdoa, pois eles não sabem o que dizem...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

fui dar partida na ranger e nada testei e percebi que a bomba eletrica nao tava fazendo barulho, fui na ford comprei uma nova instalei e nada nao manda combustivel, troquei o rele e o fusivelk e nada alguem tem alguma dica?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    fui dar partida na ranger e nada testei e percebi que a bomba eletrica nao tava fazendo barulho, fui na ford comprei uma nova instalei e nada nao manda combustivel, troquei o rele e o fusivelk e nada alguem tem alguma dica?
    A linha não ta entupida? ou essa bomba nova tá lascada?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Olá amigos do 4x4brasil, acabo de adquirir uma ranger 3.0 xlt cd 4x4 2010, quero agradecer a todos pelas valiosas informações que me ajudaram a escolher esta viatura, ainda estou digerindo a compra, mas as primeiras impressões foram boas, vcs descrevem ela muito bem, como pude compravar na prática. Gostei especialmente do consumo, trazendo ela de uma cidade a 300 km daqui, consegui colocar 15 km/l no computador de bordo, isso com o ar ligado mas andando a no máximo 100 km/h. O ponteiro de combustivel só deu um teco pra baixo, muito bom mesmo. Só preciso colocar engate e insufilm não pretendo fazer mais nada, se alguem souber de um site bom que vente engate para reboque pra ranger 2010 eu agradeço a dica.
    Um feliz ano novo pra todos.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    diesel&dust te mandei um email!!!! tenho o engate.

Citação Postado originalmente por diesel&dust Ver Post
    Olá amigos do 4x4brasil, acabo de adquirir uma ranger 3.0 xlt cd 4x4 2010, quero agradecer a todos pelas valiosas informações que me ajudaram a escolher esta viatura, ainda estou digerindo a compra, mas as primeiras impressões foram boas, vcs descrevem ela muito bem, como pude compravar na prática. Gostei especialmente do consumo, trazendo ela de uma cidade a 300 km daqui, consegui colocar 15 km/l no computador de bordo, isso com o ar ligado mas andando a no máximo 100 km/h. O ponteiro de combustivel só deu um teco pra baixo, muito bom mesmo. Só preciso colocar engate e insufilm não pretendo fazer mais nada, se alguem souber de um site bom que vente engate para reboque pra ranger 2010 eu agradeço a dica.
    Um feliz ano novo pra todos.
    Andar aos 100km/h na Ranger 3.0 é um execício de paciência, pois a 5ª é muito longa e a picape fica meio morta...

Não consigo andar abaixo dos 120km/h. E depois que vc pega uma viatura com computador de bordo vê que essa questão de consumo é muito complicada....qualquer coisa influi: se é noite ou dia, se o asfalto é novo ou velho, altitude...

Rodando de madrugada consegui 15km/l aos 120km/h (asfalto novinho, preto e liso), foi só o dia chegar que o consumo caiu para os 13,3km/l....e quando peguei à linha verde (sentido Salvador), com asfalto carrasquento e branco, com aquelas pedras de seixo, altitude maior, o consumo caiu para absurdos 10,8km/l...isso sempre mantendo os 120km/h.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    O histórico deses amortecedores colocados em Troller são muito ruins... Costumam quebrar os olhais, mesm depois que fizeram um novo ajuste nos mesmos...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    A linha não ta entupida? ou essa bomba nova tá lascada?
    a linhga nao ta entupida pq a bomba nem da sinal de ligar é pouquissimo provavel que ela tbm esteja fudida... alguem???
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O histórico deses amortecedores colocados em Troller são muito ruins... Costumam quebrar os olhais, mesm depois que fizeram um novo ajuste nos mesmos...
    Então, pesquisei aqui no forum sobre os amortecedores. Realmente eu li sobre esse casos no Troller, até de pessoas que nem usavam o jipe para off, mas paguei pra ver. Até pedi sugestão sobre marcas aqui no topico da Ranger, e ninguem disse nada. Espero que eu tenho sorte com os meus.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem