x
Convex Datacenter
Página 41 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2671

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Hamilton Alexandre
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não se preocupa, não causa problema nenhum. Talvez até reduza a produção de fumaça.
    Então a gente pode usar o S50 a vontade ?
    Não prejudica em nada o motor, com isso contribuindo para o meio-ambiente ?
    Ranger 2007/2008 4x4 Limited 3.0

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    MG
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Estou utilizando o diesel S-50 na minha Ranger 3.0 2007 já a pelo menos 12 tanques e o que estou notando é um pouco mais economica, menos fumaça e o funcionamento menos ruidoso.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Idade
    43
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldi Ver Post
    Estou utilizando o diesel S-50 na minha Ranger 3.0 2007 já a pelo menos 12 tanques e o que estou notando é um pouco mais economica, menos fumaça e o funcionamento menos ruidoso.
    Opa! Com certeza... a minha é 3.0 tb e eu só abasteço com S50. Ficou um pouco mais econômica e o funcionamento parece mais suave... pode ser impressão...
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

  • #4
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldi Ver Post
    Estou utilizando o diesel S-50 na minha Ranger 3.0 2007 já a pelo menos 12 tanques e o que estou notando é um pouco mais economica, menos fumaça e o funcionamento menos ruidoso.
    realmente, conclui minha viagem e aparentemente ficou mais economica. com 300 kilos de carga e 2 passageiros consegui fazer 12,6 andando entre 110 e 120 por hora. o normal dela nestas condições (pista e carga) e nesta velocidade é de 12 a 12.2
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Hamilton Alexandre Ver Post
    Então a gente pode usar o S50 a vontade ?
    Não prejudica em nada o motor, com isso contribuindo para o meio-ambiente ?
    Exatamente.
    Inclusive aqui no Ceará só existe diesel S50 há pelo menos dois anos na região metropolitana. Todo mundo já abastecia com ele sem saber...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de Rodrigo - Ctba
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Fse, exatamente pra isso que penso em pegar os rancho, conforto na cidade e eficiencia na estrada e trilhas.

    No macio muda bastante o conforte nas irregularidades?
    Ranger NGD 3.0 CS 4x4, BL 3"/SL 1", OffSHOX FX5, Wangler 33" MT/R, Daytona 15x8, E-Locker

  • #7
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    ola, alguem de vcs ja adquiriu a bateria AC DELCO 75 AMP? estou precisando trocar mas aqui não estou encontrando a Moura que é a bateria original dela. valor da AC DELCO 290,00 a base de troca, ta no preço?
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #8
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    42
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo - Ctba, acho que no macio fica mais confortavel sim passar por irregularidades. Como exemplo o caminho que uso pra ir pra roça, estrada de chão com muitos burarcos, na epoca de chuvas muitas erosões. No modo macio fica mais confortavel sim, imagino que se estivesse com os 4 amortecedores na mesma posiçao iria ter uma melhora muito maior.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #9
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    42
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Como tinha colocado aqui, a Ranger parou a 2 semana por causa da bateria. O carro foi pra ccs, ficou la por 4 dias, eles deram uma carga nela, peguei o carro e no outro dia parou novamente por causa da bendita bateria. Foi novamente de guincho pra ccs e ficou la por mais 6 dias, e fizeram a mesma coisa só recarga. Eles alegam que a Moura é a responsavel e verificaram que a bateria não é possivel fazer a troca.
    Claro que nesse tempo que fiquei sem o carro reclamei com todos, com atendente, chefe de oficina, a gerente da ccs e com o pessoal da moura. Fiquei puto com o atendimento da ford sendo que a ccs fica a 140 km da minha cidade. A Ford gasta, muito mais levando o carro de guincho e me pagando o taxi, por 2 vezes até a ccs do que bancando uma bateria nova.
    Bom, só estou passando um relato bem reduzido do que passei com o atendimento Ford aqui na região onde moro e aprendi a nunca mais comprar carro que não tenha assistencia na cidade.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #10

    Bateria

    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Como tinha colocado aqui, a Ranger parou a 2 semana por causa da bateria. O carro foi pra ccs, ficou la por 4 dias, eles deram uma carga nela, peguei o carro e no outro dia parou novamente por causa da bendita bateria. Foi novamente de guincho pra ccs e ficou la por mais 6 dias, e fizeram a mesma coisa só recarga. Eles alegam que a Moura é a responsavel e verificaram que a bateria não é possivel fazer a troca.
    Claro que nesse tempo que fiquei sem o carro reclamei com todos, com atendente, chefe de oficina, a gerente da ccs e com o pessoal da moura. Fiquei puto com o atendimento da ford sendo que a ccs fica a 140 km da minha cidade. A Ford gasta, muito mais levando o carro de guincho e me pagando o taxi, por 2 vezes até a ccs do que bancando uma bateria nova.
    Bom, só estou passando um relato bem reduzido do que passei com o atendimento Ford aqui na região onde moro e aprendi a nunca mais comprar carro que não tenha assistencia na cidade.
    Oi Fse, tudo bem?

    Você já disse que o fez mas não custa tentar de novo (apenas uma sugestão): Converse com o pessoal (gerência da distribuição) da Moura, explique para eles o acontecido e mostre as O.S da concessionária (acho que vai dar certo...). Por fim, caso não fique resolvido, pergunte (tranquilamente, numa conversa sem sobressaltos com algum gerente de lá) se ela estragar de novo, se você pode pegar um guincho por conta deles até a distribuidora de baterias, porque você já não suporta uma negativa numa bateria que lhe parece (e se mostra ...vide OS da CCs) não confiável...já que você não pode mais ficar com carro parado. De repente, se ele acham, de fato,que a bateria está boa, não há o que temer "o desafio".
    (Pelo fato de seu carro ter passado na ccs, eles já devem ter verificado seu carro sobre alguma suposta fuga de corrente).

    Sds.

  • #11
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    50
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Sobre a bateria..........

    AMIGO, vc passou por maus lençois, meu conselho: COMPRA uma bateria nova e pronto, sai muito mais barato (200+-), acaba com seus problemas, vc nao fica a pé (qto vc pagaria se soubesse que iria ficar 6 dias sem carro??)
    Qto a marca de baterias?? qq uma boa, ex moura, ac delco, cral, tudor, ajax, . Apenas desconfie se lhe oferecerem uma bateria por 100 reaus!!, compre selada (sem manutençao) (apesar das com manutençao serem melhores, pois vc pode verificar o nivel de eletrolito), e ja que vai trocar, compre uma de 80AH, cabe exatamente no mesmo lugar.
    EU troquei da minha ranger 2009/10 por uma de 90AH da cral (para som, mesmo nao tendo som pesado no carro), paguei 280 pilas, e estou tranquilo.
    EU detesto CCS, minha ranger so foi na CCS na revisao dos 10mil km, depois disso disse adeus a garantia, e ate agora 95.000km, só alegria, claro que faço as manutençoes, mas sai uma pequena parcela do valor das ccs!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #12
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    42
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Cachoeira, ja fiz isso que falou, se o carro parar AQUI na cidade eles irão trocar por uma nova.

    gmilani, tb ja pensei e comprar uma bateria nova, mas só queria meu direito de ter o que a empresa vende, que são os 3 anos (a bateria esta inclusa).
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade