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  • #409
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    Essa bomba fica no tanque, debaixo da caçamba.. de vez em quando é bom tirar ela pra fora e limpar a peneirinha e o próprio tanque que ela tem pra não entupir e estourar a bomba..

    Já que vai fazer uma viagem dessas, aconselharia gastar umas 150 dilmas pelo serviço..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #410
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    Sua Ranger é reprogramada?


    Citação Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    Oi Foristas...
    Uma pergunta a parte para vocês aí...
    MInha ranger 09/10 3.0L (46.000km) de vez enquando ao ser ligada dá uns 2 ou 3 "roncos" (room room romm) e pára, ficando na marcha lenta normal. Detalhando mais um pouco: bato na chave, ela pega normal, mas no instante inicial de funcionamento ela faz os tais roncos (uns 3 e para). Ligo sempre com a embreagem apertada (conforme manual). O barulho se assemelha aqueles roncados tipicos da ranger quando estamos arrancando o carro. Alguem sabe se isso é normal? Pergunto porque noto esse barulho (ao ser ligada) de pouco tempo para cá.
    Grato.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #411
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ranger 3.0 não precisa pisar na embreagem para ligar.
    Faz o teste de ligar sem pisar e vê se faz o barulho. Se não fizer, o problema deve estar nela...
    Acho que não é... Isso tá parecendo ressonância na flauta dos bicos... O NGD faz isso, alguns mais que outros... e se reprogramados faz mais ainda...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #412
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    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Essa bomba fica no tanque, debaixo da caçamba.. de vez em quando é bom tirar ela pra fora e limpar a peneirinha e o próprio tanque que ela tem pra não entupir e estourar a bomba..

    Já que vai fazer uma viagem dessas, aconselharia gastar umas 150 dilmas pelo serviço..

    Obrigado Daniel!

    É facil fazer essa limpeza?
    Em razão dela ficar por baixo da caçamba, tem que ser tudo por baixo, certo?

    abraço e obrigado

  • #413
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    Ou vc tira a caçamba..

    Os mecas costumam achar mais fácil..
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  • #414
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    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Ou vc tira a caçamba..

    Os mecas costumam achar mais fácil..
    Tirar a caçamba pode ser pior, porque na hora de montar de novo, geralmente ela entorna(empena) e pra deixar direitinha de novo dá um trabalhinho.
    Melhor tirar por baixo, mais trabalhoso, mas mais certo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #415
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tirar a caçamba pode ser pior, porque na hora de montar de novo, geralmente ela entorna(empena) e pra deixar direitinha de novo dá um trabalhinho.
    Melhor tirar por baixo, mais trabalhoso, mas mais certo...

    Obrigado mais uma vez Imperador

  • #416
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    Alguém sabe o código do sensor de temperatura da ranger ngd 3.0? De acordo com a apostila de treinamento da mwm é identico ao sensor que mede temperatura de combustivel...
    Liguei na ford aqui na minha cidade e me pediram 250,00 no mesmo, e com desconto fica R$ 200.00...
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #417

    Room room room

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Acho que não é... Isso tá parecendo ressonância na flauta dos bicos... O NGD faz isso, alguns mais que outros... e se reprogramados faz mais ainda...
    Eu reprogramei ontem. O fenômeno continua...
    Nunca tinha ouvido falar dessa ressonância... vou pesquisar...



    Uma Outra coisa precoce que acontece na minha. JUnta do carter merejando. Aquela região (inclusive proximo do dreno do oleo) toda suada de óleo. A ccs disse que vai mexer na garantia. Esse procedimento é muito invasivo? (tem que mexer em muita coisa?)

    Grato

  • #418
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    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Alguém sabe o código do sensor de temperatura da ranger ngd 3.0? De acordo com a apostila de treinamento da mwm é identico ao sensor que mede temperatura de combustivel...
    Liguei na ford aqui na minha cidade e me pediram 250,00 no mesmo, e com desconto fica R$ 200.00...
    Rapaz, eu tenho os códigos de peça da International, mas tá no escritório...
    Vamo ver se alguém te ajuda...
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  • #419
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    Citação Postado originalmente por gui ranger 00 Ver Post
    Obrigado mais uma vez Imperador

    Será que acusa algum erro da bomba de combustível se eu passar o aparelho na revenda?

    Valeu

  • #420
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    Citação Postado originalmente por gui ranger 00 Ver Post
    Será que acusa algum erro da bomba de combustível se eu passar o aparelho na revenda?

    Valeu
    Se tiver funcionando, vai não...
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