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Convex Datacenter
  • #1309
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Citação Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    Oi Daniel,

    Agradeço sua resposta e paciência por um algo tão elaborado. Vou imprimí-lo e guardar na pasta de manutenções de minha ranger.
    Thank you!

    Sds.
    Que bom que foi util! Sofri demais com a frente da Ranger e ai a gente acaba aprendendo.
    Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #1310
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    Citação Postado originalmente por NRANGER 4X2 XLT 3.0 Ver Post
    Esse lance de chip de potencia funciona mesmo?? Onde voce instalou?? Implica algo na vida util do motor??

    Aguardo!!
    Estou usando um alemão e estou satisfeito não optei pela reprogramação por dois motivos, primeiro o chip é reversivel a qualquer momento volta ao original segundo se não tivesse gostado vendia ou usava em outra ranger, comprei um para 204 cv mais que isto acho que puxa muito pelo motor 204 cv já melhorou muito.
    A instalação é simples ele vai antes do sensor do Common Rail.
    Quanto a vida do motor acho que depende muito da manutenção e do pé que toca a máquina.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #1311
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    Caros amigos do Fórum

    A ranger perdeu toda a embreagem no centro de goiânia passei apuro e acabei morrendo na concessionária, troquei toda a empreagem, literalmente de cabo a rabo, paguei caro, fiquei sem a mesma por uns 4 dias mais ficou top, gostaria de saber de algum mecânico conhecido na região de Anapolis/Goiania caso alguem conheça algum para indicar fico grato!!!! Obrigado pela paciência!

  • #1312
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    Compro uma 2008/2009 ou 2010/2011

    Amigos sinceramente nao sei se aqui e o local mais adequado mas estou querendo entrar no mundo 4x4 diesel, e preciso de ajuda. Tenho um fluence automático e minha esposa um siena. Vou trocar o siena dela e queria pegar um carro 4x4.
    Primeiro pensei na mit tr4, ai vi o consumo e espaço apertado desisti. Ai pensei em Vera Cruz, santa fe, crv e por consumo e estilo também desisti.
    Entao surgiu a idéia de uma cabine dupla diesel 4x4, e a Ranger me parece imbativel no custo beneficio.
    Tenho algumas duvidas.
    Acho umas modelo xlt 2008/2009 por cerca de 56000 e 2010/2011 por cerca de 70000. Vale a pena pegar a mais nova por esta diferenca de preco? Ambas sao idênticas exceto pela mudança na frente nao e?
    outra coisa quanto sai o seguro de uma?
    e o motor. 3.0 tranquilo manutenção?
    grato

  • #1313
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    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Estou usando um alemão e estou satisfeito não optei pela reprogramação por dois motivos, primeiro o chip é reversivel a qualquer momento volta ao original segundo se não tivesse gostado vendia ou usava em outra ranger, comprei um para 204 cv mais que isto acho que puxa muito pelo motor 204 cv já melhorou muito.
    A instalação é simples ele vai antes do sensor do Common Rail.
    Quanto a vida do motor acho que depende muito da manutenção e do pé que toca a máquina.

    Sabe dizer quanto custa e onde posso adquirir??

    Peguei o carro hoje na ccs, no sabado irei na oficina que me indicou.

    Abs

  • #1314
    Usuário Avatar de papa
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    Citação Postado originalmente por NRANGER 4X2 XLT 3.0 Ver Post
    Sabe dizer quanto custa e onde posso adquirir??

    Peguei o carro hoje na ccs, no sabado irei na oficina que me indicou.

    Abs
    O site é o Chiptuning von RaceChip - die Powerbox für sicheres Motor Tuning, alemão mas sai caro, eles só remetem via expresssa e vai cair na receita, o chip fica uns 229 euros bota mais 229 de impostos, pode chegar a 1500 reais, no ebay tem coisa semelhante bem mais em conta em todo caso vá no site eles tem versão em portugues.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #1315
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    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    O site é o Chiptuning von RaceChip - die Powerbox für sicheres Motor Tuning, alemão mas sai caro, eles só remetem via expresssa e vai cair na receita, o chip fica uns 229 euros bota mais 229 de impostos, pode chegar a 1500 reais, no ebay tem coisa semelhante bem mais em conta em todo caso vá no site eles tem versão em portugues.
    Pessoal boa noite, to com ficha aprovada numa Frontier SV Attack 4x4, o que vocês acham dessa viatura?? To meio apreensivo se vou ou não!! Ajudem

  • #1316
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    Imperador o que me diz dessa viatura?? vale a pena??

  • #1317
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    Citação Postado originalmente por NRANGER 4X2 XLT 3.0 Ver Post
    Imperador o que me diz dessa viatura?? vale a pena??
    Frontier SV tem melhor custo x benefício do mercado. Seria minha opção se o primeiro item fosse PREÇO. Como se você conforto/câmbio AT seria Amarok.

    Se for sobre a Ranger, o carro é TOP e chipada vira um monstro!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1318
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    To com um probleminha na minha.

    Quando estou na estrada a temperatura do marcador vem normal, com o ponteiro apontando para cima. Depois quando entro a cidade ou estrada de terra, onde a rotação fica mais baixa, a temperatura cai um ou dois "risquinhos" no marcador.

    Desconfiei que a hélice poderia estar girando mais que o necessário, mas o mecânico falou que está normal.

    Ar no sistema também não tem.

    Alguém tem alguma ideia?

  • #1319
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    Comprei a viatura pego amanha. Ranger xlt 2008/2008 3.0 4x4. 90000 rodados originais comprada de um colega. So que veio so com protetor de cacamba. Preciso comprar santo Antônio,estribo capota marítima. Vale a pena estribo e santo Antônio de marca (tipo belo,Keko) ou compra genérico no mercadolivre mesmo? Outra coisa. Qual melhor solucao P trancar a porta da cacamba? Vi umas travas elétricas que se instala junto ao sistema de trava elétrica do carro e vi um mais barato que e vias chave mesmo.

  • #1320
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por André... Ver Post
    To com um probleminha na minha.

    Quando estou na estrada a temperatura do marcador vem normal, com o ponteiro apontando para cima. Depois quando entro a cidade ou estrada de terra, onde a rotação fica mais baixa, a temperatura cai um ou dois "risquinhos" no marcador.

    Desconfiei que a hélice poderia estar girando mais que o necessário, mas o mecânico falou que está normal.

    Ar no sistema também não tem.

    Alguém tem alguma ideia?
    A válvula termostática pode ter travado aberta ou você estar sem a mesma..
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

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