Que bom que foi util! Sofri demais com a frente da Ranger e ai a gente acaba aprendendo.
Abraços
Versão Imprimível
Estou usando um alemão e estou satisfeito não optei pela reprogramação por dois motivos, primeiro o chip é reversivel a qualquer momento volta ao original segundo se não tivesse gostado vendia ou usava em outra ranger, comprei um para 204 cv mais que isto acho que puxa muito pelo motor 204 cv já melhorou muito.
A instalação é simples ele vai antes do sensor do Common Rail.
Quanto a vida do motor acho que depende muito da manutenção e do pé que toca a máquina.
Caros amigos do Fórum
A ranger perdeu toda a embreagem no centro de goiânia passei apuro e acabei morrendo na concessionária, troquei toda a empreagem, literalmente de cabo a rabo, paguei caro, fiquei sem a mesma por uns 4 dias mais ficou top, gostaria de saber de algum mecânico conhecido na região de Anapolis/Goiania caso alguem conheça algum para indicar fico grato!!!! Obrigado pela paciência!
Amigos sinceramente nao sei se aqui e o local mais adequado mas estou querendo entrar no mundo 4x4 diesel, e preciso de ajuda. Tenho um fluence automático e minha esposa um siena. Vou trocar o siena dela e queria pegar um carro 4x4.
Primeiro pensei na mit tr4, ai vi o consumo e espaço apertado desisti. Ai pensei em Vera Cruz, santa fe, crv e por consumo e estilo também desisti.
Entao surgiu a idéia de uma cabine dupla diesel 4x4, e a Ranger me parece imbativel no custo beneficio.
Tenho algumas duvidas.
Acho umas modelo xlt 2008/2009 por cerca de 56000 e 2010/2011 por cerca de 70000. Vale a pena pegar a mais nova por esta diferenca de preco? Ambas sao idênticas exceto pela mudança na frente nao e?
outra coisa quanto sai o seguro de uma?
e o motor. 3.0 tranquilo manutenção?
grato
O site é o Chiptuning von RaceChip - die Powerbox für sicheres Motor Tuning, alemão mas sai caro, eles só remetem via expresssa e vai cair na receita, o chip fica uns 229 euros bota mais 229 de impostos, pode chegar a 1500 reais, no ebay tem coisa semelhante bem mais em conta em todo caso vá no site eles tem versão em portugues.
Imperador o que me diz dessa viatura?? vale a pena??
To com um probleminha na minha.
Quando estou na estrada a temperatura do marcador vem normal, com o ponteiro apontando para cima. Depois quando entro a cidade ou estrada de terra, onde a rotação fica mais baixa, a temperatura cai um ou dois "risquinhos" no marcador.
Desconfiei que a hélice poderia estar girando mais que o necessário, mas o mecânico falou que está normal.
Ar no sistema também não tem.
Alguém tem alguma ideia?
Comprei a viatura pego amanha. Ranger xlt 2008/2008 3.0 4x4. 90000 rodados originais comprada de um colega. So que veio so com protetor de cacamba. Preciso comprar santo Antônio,estribo capota marítima. Vale a pena estribo e santo Antônio de marca (tipo belo,Keko) ou compra genérico no mercadolivre mesmo? Outra coisa. Qual melhor solucao P trancar a porta da cacamba? Vi umas travas elétricas que se instala junto ao sistema de trava elétrica do carro e vi um mais barato que e vias chave mesmo.