Cesar, mas se fosse isso, ela teria que esfriar na estrada e ter a temperatura normal na cidade, não é?
Lembrando que aqui em Franca está mais ou menos 15 C esses dias...
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Galera, estou pensando em adquirir uma ranger 3.0 entre 2006/2008.
Meu uso é bem severo, peso, buraqueira, muita estrada ruim etc. Gostaria de saber dos amigos como é o comportamento da máquina sob essas condições, sobre seu uso em rodovias, se ela responde bem, e sua manutenção. Ainda gostaria de saber se existem pontos específicos a serem observados antes da compra.
Obrigado.
Tenta no site www.casadascapotas.com.br, fica em RS, la voçe acha de um tudo em acessórios, protetor de borda da caçamba e tampa esses dois são bem interessantes, se não me engano a marca JR é muito boa pelo menos tenho um SANTO ANTONIO que comprei em 2006 e começou a enferrujar agora, moro perto da praia. Espero ter ajudado.
Bom, pelo ano tem que verificar a boca de entrada do tanque, ela enferruja cai muiiiito detrito no tanque, o pescador entope ai ela perde potencia podendo ate estragar a bomba de alta de injeção, quanto a ela na estrada eu considero show, se as rodas forem aro 16", você coloca uns pneus 265/70R16 que segura ela muito bem na estrada, quanto a peso não vejo outra no mercado para tal seguimento, Ranger e carro pra tudo, a manutenção da minha faço assim: Filtros a cada 10mil KM principalmente o de combustível, óleo certo, verificar óleo da caixa e diferencial a cada 20mil km..... Bom acho que tem mais algumas coisas mas o principal ta ai, so se alguém contemplar algo que devo ter esquecido... Abs
Esses dias fiz uma revisãozinha na Ranger...
Troquei
-Amortecedores dianteiros (originais pelos COFAP): 69 cada
- Bieletas (Motorcraft - consegui com um amigo que tinha paradas): 50 cada
- Rolamentos traseiros (SKF): 49 cada
- Troca de óleo dos diferenciais (85w140 no traseiro e 80w90 no dianteiro)
- Cruzetas do cardan (SPICER): 32 cada
Pra um carro com oito anos de uso, uso diário e sendo todas as peças trocadas ainda originais, tá ótimo!
Bom Dia Pessoal, desculpa mas não sei mexer muito nesse fórum ainda...
Preciso de ajuda URGENTE... Tenho uma Ranger 3.0 Powerstroke 2006 CS, quando o motor está frio a camionete falha... vai andando a golpes parece um caminhão Perkins Antigo, ja troquei oleo, filtros e só uso diesel S50, oque pode ser ?
De fato, amigo!
Quando resolvi parar o carro pra dar essa geral tava preparado pra fazer toda a suspensão da Ranger pra começo de história, pensando que ia gastar uns R$ 1.500 ou mais.
Me surpreendi positivamente duas vezes, uma pelas poucas peças que precisei trocar e outra pelo preço das peças da Ranger, que considerei bem baratas...
Preção os amortecedores, bieletas estou colocando umas arruelas de borracha ai elas duram mais um pouco, custam barato mas trabalho com borracha aee qualquer retalho serve.... resumindo gastou pouco mas mandou bem. Por Sinal você já ouviu falar nos chips da Strike Brasil?? Será que vale a pena?