Achei imperador compra em 27/03/2012.
trazeiro RS 999112- R$389 cada
dianteiro RS 999229- R$ 336 cada
Jeeperia
Versão Imprimível
Achei imperador compra em 27/03/2012.
trazeiro RS 999112- R$389 cada
dianteiro RS 999229- R$ 336 cada
Jeeperia
Os Rancho são esse mesmo. Ja usei na Ranger, mas acho que não tive sorte, só durou 30000km. Voltei pro original, o custoXbeneficio do original pra mim é muito melhor.
minha ranger começou a faltar potência algumas vezes ai desligo e ligo de novo e volta tudo ao normal. ja vi aqui no tópico que é o sensor da turbina. é necessário trocar ou só limpeza? obrigado
Faz uma limpeza no sensor T-Map e da uma verificada no filtro de combustivel, na minha ex-2006 todas as vezes que isto aconteceu era o filtro de combustivel pedindo troca e sempre qdo o filtro chegava proximo dos 10.000 kms, caso contrario Scanner nela pra ver se registrou algum erro.
Fazer uma limpeza neste sensor e trocar o filtro de combustivel caso desconfie que possa ser ele sao coisas bem simples, eu mesmo já fiz varias vezes na minha anterior e se nao resolver deixa assim mesmo.
Amigos, estudando compra. Ranger em alta.
ideias: uma seminova, cara.
uma bem usada (pra gastar e deixar no jeito)
Opção: XLT 2002 - 160 mil rodados - 34 merrecas.
Que acham?
Hoje foi a minha vez de amanhecer com o carro em MS. Coloquei meu scanner e deu erro P0238 (sensor da turbina). Fiz só apagar o erro e o carro voltou ao normal. Vou ver se isso se repete, faltam 2.000km pra trocar óleo e filtros (o de combustível tá com 12.000km já - não troquei porque não encontrei pra vender na época...)
OBD2-OBDII Engine Light Trouble Code P0238 FORD - Turbo/Boost Sensor 'A' Circuit High Input | Engine-Codes.com
Muito obrigado, papa! Vou guardar aqui essa informação pra quando for comprar...
Pessoal
Eu comprei um daqueles conectores OBDII que jogam sinal bluetooth e o aplicado OBD CHECK para Android (versão paga), ele faz a leitura de várias sensores e limpa os erros que houverem.
Até agora não tive erro algum, comprei para acompanhar uma subida de temperatura (ele grava log também), que descobri a origem logo depois, era bomba d'água com uma das hélices (plástico) quebrada e a embreagem viscosa da hélice ruim.
Qual o intervalo de troca dos filtros de combustível? Eu sempre troco a cada 10.000km ou até antes, porque faço junto com o óleo, fica caro mas acho que elimina muito problema, apesar de que sempre abasteço no mesmo posto perto de casa.
A minha é uma Ranger Limited 3.0 2005/06....
Troco filtro de combustível a cada 7.000km, junto com a troca de óleo.
O filtro de ar troco a cada 14.000km (ou seja, a cada duas trocas de óleo).
Imperador, tentei encontrar aqui no fórum o post que vc colocou sobre o scanner, mas nao localizei...
Vc comprou o mesmo no dx.com? To pensando em comprar um de "mão" para carregar na explorer...
Abraço e obrigado,
Vinicius!
Opa, Vinicius, foi sim!
O meu scanner é esse: Cheap ELM327 Bluetooth OBD-II Wireless Transceiver Dongle
Mas a minha vontade era ter pegado esse (não fiz porque não sabia se ia funcionar na Ranger, além de ser bem mais caro): U381 OBD2/EOBD2 Memo Scanner with Live Data Display and Software CD - Worldwide Free Shipping - DX
Abs!