Imperador vç comprou e chegou com frete free sem problemas?este modelo seu é um dongle ele manda a informação para alguma tela é isso.
gostei do segundo modelo o mais caro serve pra ranger?
Versão Imprimível
Imperador vç comprou e chegou com frete free sem problemas?este modelo seu é um dongle ele manda a informação para alguma tela é isso.
gostei do segundo modelo o mais caro serve pra ranger?
Isso, a versão que eu comprei eu conecto no celular ou tablet com o app Torque da Play Store.
papa, não tem como saber com certeza se um scanner funciona em certo carro. De modo geral, pras Ranger, o scanner deverá funcionar se suportar os padrões OBDII+CAN.
PS: não pague nada de imposto, porque o que eu pedi custou somente 22 dólares!
Então, dei uma olhada no site e encontrei algumas opções, mas sinceramente não sei qual escolher (todas abaixo de 50USS, para não ter tributação):
2.1" LCD ABS MaxiScan MS309 CAN-BUS/OBDII Code Reader - Red - Worldwide Free Shipping - DX
Digital EOBD OBDII CAN Bus Scanner Code Reader - Yellow - Worldwide Free Shipping - DX
OBDMATE OM510 Car Vehicle OBDII Scan Tool - Red - Worldwide Free Shipping - DX (que parece ser o mais completo).
Obrigado,
Vinicius.
Eu comprei esse e deu certo na minha Ranger.
Vgate ELM327 V1 5 Mini Bluetooth OBD II OBD2 Auto Diagnostic Adapter Scanner | eBay
O aplicativo que vai ler é que precisa do driver instalado.
Todos esses que vocês mostraram devem funcionar sem problemas na Ranger...
Achei esse aqui bem interessante para quem tem Iphone.
IOBD2 WiFi Wireless OBDII OBD2 Auto Scanner Trouble Code Reader for iPhone | eBay
O software é gratuito para Iphone, inclusive já baixei. Vou ver se compro.
Valeu Imperador, obrigado!
Bao, pessoal minha ranger 3.0 começou dar umas engasgadas, quando muito exigida (ultrapassagem por ex), do nada ela cortava a potencia, NAO entrava em modo de segurança, o giro subia normalmente (devagar,mas subia), a unica "coisa" aparente era o manometro do turbo que nao enchia todas as barras, parava na 3 barra, mesmo com o pé atolado.
Levei na ccs ford e passaram o scaner, foi detectado erro na valvula PCV, mas tbm o mesmo codigo poderia ser mais 3 coisas, que agora nem me lembro mais..... Bom, como tinha trocado todos os filtros e poucos dias, resolvi dar uma checada e, para minha surpresa, ao abrir a valvula de drenagem de agua do filtro de diesel...... nao saiu NADA!!!!! nem oleo, nem agua...... retirei a conexao de cima do filtro de diesel , liguei a chave novamente e.... NADA!!!!!
Resultado: queimou minha bomba eletrica do tanque, ela nao mandava nenhuma gota de diesel MAS a camionete funcionava normalmente (ok, dava umas engasgadas de vez em quando) entao chego a conclusao que a bomba de alta pressao tem uma capacidade (limitada) de sugar o diesel do tanque, deixo este relato pois outras pessoas podem passar por isso, nao era a valvula PCV, nao era um monte de coisa, e SIM era a mardita bomba do tanque, chequem ELA, retirem a conexao do filtro de oleo e liguem a chave, sem dar partida, deve jorrar diesel, quase 1 litro (ate a bomba desligar sozinha) e sai com pressao!!!!!
Bom comprei o refil da bomba na zanula auto peças, paguei 400,00 e é EXATAMENTE a mesma bomba original, vem na caixa da marca MARWAL, mas na bomba esta escrito WALBRO, identica a original, inclusive nas escritas!!! TUDO RESOLVIDO
Detalhe na CCS só vende a bomba completa ( com boia, corpo, fiaçao, copo) pela bagatela de R$2014,00 com desconto sai por 1600 a vista PQP!!!!!!
bom o codigo da bomba é MARWAL MAM10145, na etiqueta esta ainda escrito kit bomba de combustivel flex fuel, ou seja tem mais aplicações para este modelo, precisamos achar qual veiculo a gas/alc usa, pois deve ser vendida mais em conta ainda.
fica a dica!!
Obrigado pela dica.