Sugestão para troca Ranger XLT 3.0
Salve, salve galera
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela colaboração, cordialidade e empenho com que os membros do fórum tratam os diversos assuntos postados aqui.
Bom, apesar de possuir um veículo a diesel há alguns anos (7 para ser exato), esta é minha primeira postagem no site.
Utilizo o site com frequência para tirar dúvidas e me manter informado e admiro o respeito com que os assuntos são tratados por todos os membros.
Gostaria de utilizar este fórum para aproveitar o conhecimento de cada um de vocês e pedir um conselho, ideia ou sugestão.
Seguinte, eu tenho uma Ranger 3.0, XLT, 2008, CD, está comigo desde 2011 (quando tinha 45MK) e sou o segundo dono. Hoje está com 240MK e só alegria durante este quase 7 anos comigo.
Pois bem, chegou a hora de dizer adeus a minha guerreira, estou pensando em trocá-la por uma camionete mais nova (2012/13 em diante). Porém aí é que começa meu dilema: em qual camionete trocar.
As opções são as mais diversas possíveis, assim como os preços também. Meu uso é exclusivo cidade e algumas viagens durante o ano.
Se possível gostaria da opinião e colaboração de vocês com sugestões levando em consideração minha limitação financeira, pois estou disposto a investir até R$85.000 no máximo (raspando todas as moedas, hehehehe).
Outra coisa, tem que ser uma camionete automática, 4X4, diesel (é claro), com custo de manutenção e seguro medianos.
Gratos pela colaboração de todos
Um forte abraço.