Postado originalmente por
Rgrono
Depende da quilometragem, se é a primeira troca e acima de 200 mil pode trocar os 4 com certeza, se um falhou os outros estão no mesmo caminho em questão de poucos dias ou meses, agora se os bicos foram trocados anteriormente e rodaram pouco logicamente a melhor opção é trocar apenas o defeituoso. Quanto a performance após a troca ficou meio enroscada após 3 mil giros se sentar o pé, mas to desconfiado da turbina tb, em baixa normal... ela é um tratorzinho em baixa né, bom pra trabalho na fazenda, as vezes puxo carroça carregada e ela tem força pra ir só na embreagem, pra andar no mato, subir morro, estrada de terra essa primeira curta dela é muito útil, agora se quer carro pra dar pau nos outros em semáforo como todo mundo da cidade acha que é carro que presta ela não foi feita pra isso... vai tomar pau até de celta se bobear confesso que é um pouco frustrante mas cada um no seu quadrado, turbão encheu aí sim bota banca, em alta é muito boa tb, continua pegando 190 na máxima, na única vez que testei aliás após a troca pois é muito perigoso uma camioneta nessa velocidade, estourar um pneu... a cruzeta... deus nos livre..., mas... como disse, espero que a sua seja um problema mais simples que os bicos essa camionete tem muitos sensores tb...