x
Convex Datacenter
Página 33 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2671

Citação Postado originalmente por nixon Ver Post
    Amigos,

Ontem levei minha Ranger XLT 2007 a uma loja de revenda de Pneus mandei alinhar e balancear, pois esta puxando levemente para a direita, mas não pode ser feito o alinhamento, segundo o mecânico relatou, a caixa de direção apresenta uma folga considerável e que eu deveria procurar uma empresa especializada em direções hidráulicas para trocar o reparo, alguem sabe informar algo sobre esse problema, se realmente pode ser esse o problema, e qual o valor médio desse serviço?

Grato
    Folga na caixa não interfere no alimento a menos que seja nos tirantes. Não custam caro, mas pra trocar é chato e dependendo do meca vai querer tirar a caixa pra trocar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Oi Pessoal,
    Uma outra pergunta para vocês...
    A minha ranger 3.0 começou, de repente, dar um barulho de vibração na alavanca de marchas (meio parecido com um chocalho de uma cascavel). Torna-se audível quando, no movimento, firmo o veículo no acelerador. Este barulho começou acontecer em um determinado dia e no dia seguinte ao que ele começou, em uma estrada de chão, ouvi um barulho, aparentemente na região da caixa de marcha que eu o senti na alavanca (mas eu não estava sequer passando marcha, a estrada era boa e estava de segunda devagar, com carro leve). Parei o veículo, olhei por baixo para ver se eu via sinal de alguma pedra que pudesse ter voado e batido, algum pau que tivesse na estrada e nada...
    Tal fato, só serviu para me deixar mais preocupado e não cheguei a uma conclusão 100% de certeza que veio da caixa. O que vocês acham que pode ser?
    (Obs. As marchas estão engatando aparentemente normal e o veículo roda normal exceto pelo barulho (vibração) da alavanca)
    Saudações

Citação Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    Oi Pessoal,
    A minha ranger 3.0 começou, de repente, dar um barulho de vibração na alavanca de marchas (meio parecido com um chocalho de uma cascavel). Torna-se audível quando, no movimento, firmo o veículo no acelerador. Este barulho começou acontecer em um determinado dia e no dia seguinte ao que ele começou, em uma estrada de chão, ouvi um barulho, aparentemente na região da caixa de marcha que eu o senti na alavanca (mas eu não estava sequer passando marcha, a estrada era boa e estava de segunda devagar, com carro leve). Parei o veículo, olhei por baixo para ver se eu via sinal de alguma pedra que pudesse ter voado e batido, algum pau que tivesse na estrada e nada...
    Tal fato, só serviu para me deixar mais preocupado e não cheguei a uma conclusão 100% de certeza que veio da caixa. O que vocês acham que pode ser?
    (Obs. As marchas estão engatando aparentemente normal e o veículo roda normal exceto pelo barulho (vibração) da alavanca)
    Saudações
    Manda verificar o eixo cardam e as cruzetas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Será que não estragou o reparo da caixa de marcha?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    09/08/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal,
    Saudações
    Diferencial. Já tive que colocar tudo zero...começou com um ronquinho chato... lembro de uma vez que passei numa ondulação e quando o carro firmou de novo escutei um clac...já era os pedaços de uma arruela moída dentro do diferencial..
    abs

Cascavel

Oi Pessoal,
    Saudações
    Oi Turma,

Só dando um retorno para a Galera.
    Aparentemente era uma coisa simples...
    O Chocalho do cambio era devido àquele selo (que está escrito os número das marchas) em cima do globo (que colocamos a mão). Aquele selo dá uma folgada o que cria um grilado no cambio porque a alavanca vibra, prinicipalmente quando firmamos o acelerador e já que o cambio é comprido, repercute muito nesta pequena folga. Como o globo parece uma massa compacta, de início, não desconfiamos o que o seja tão superficial. Engana bem...
    Problemas semelhantes já foram relatados na ccs.
    Grato a todos vocês.

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Oi Turma,

Só dando um retorno para a Galera.
    Aparentemente era uma coisa simples...
    O Chocalho do cambio era devido àquele selo (que está escrito os número das marchas) em cima do globo (que colocamos a mão). Aquele selo dá uma folgada o que cria um grilado no cambio porque a alavanca vibra, prinicipalmente quando firmamos o acelerador e já que o cambio é comprido, repercute muito nesta pequena folga. Como o globo parece uma massa compacta, de início, não desconfiamos o que o seja tão superficial. Engana bem...
    Problemas semelhantes já foram relatados na ccs.
    Grato a todos vocês.
    A minha a um tempo começou a fazer esse barulho e fiquei preocupado no começo tb. Mas depois percebi que era na alavanca e tentei fazer o barulho parar, mas não tem jeito. Na cidade nem incomoda muito. O ruim é na estrada, quando vc mantem um certa velocidade e a "tampinha" fica vibrando.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu colei o da minha com superbonder e nunca mais fez barulho...

Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por zardo Ver Post
    Boa tarde pessoal, bom agora em diante vou frequentar o tópico pois realizei um sonho, ter uma Ranger, comprada nova, esta vindo para o RS de Brasília, então enquanto só uma foto de como ela sera, e pretendo aprender bastante com vocês.

Abç, att.

Bom galera saindo um poco do assunto, só anunciando que chego

Demoro um poco mas chego

Segue uma foto da viatura, tirei meio na corrida, mas da pra ver bem até

Att. zardo.
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

Cotiporã - RS

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    a alguns meses eu relatei aqui que ao dar partida na ranger a luz do air bag ficava acesa. ao desligar o motor e ligar novamente geralmente não. descobri que isso se deve a bateria fraca. troquei a bateria por uma nova e o problema acabou. talvez mais pessoas tem esse problema e não sabe o que é, mas vi aqui fórum que tem diversos fatores pra que isso aconteça, no entanto no meu caso era realmente a bateria.

obrigado.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Minha Ranger é 2001 2.5 Diesel 4x4 mas tirei a transmissão dianteira. Ela está fazendo um grande barulho na alavanca quando tem alguma descida e alivio um pouco o pé e também a 120km/h ela vibrar um pouco.
    Segundo o mecânico a caixa de marcha está boa foi trocado só o rolamento do eixo primário, disco e platô e está acontecendo esse problema que antes não tinha.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Hoje eu deixei a Ranger na oficina pra fazer a troca dos discos e pastilhas de freio.
    Aproveitei e mandei regular a barra de torção e zerar a cambagem dela (fazia muito tempo que era pra ter feito isso...)
    Como viajarei amanhã, só vou pegar o carro sexta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem