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  • #1
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    Aproveitando, alguém tem chip reprogamado na ranger? Gostaria de obter mais torque com menos giro, será possivel?
    Abraço e obrigado!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #2
    Usuário Avatar de NGDaniel
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    Hamilton, a faixa de rotação ideal desse motor vai de 2200 a 2500..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3
    Usuário Avatar de Hamilton Alexandre
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    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Hamilton, a faixa de rotação ideal desse motor vai de 2200 a 2500..
    Obrigado !!!
    Ranger 2007/2008 4x4 Limited 3.0

  • #4
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Há algumas páginas atrás, disse que resolvi comprar o adesivo do MaxxForce (nova denominação do NGD no mercado internacional).
    Comprei no eBay, gastei US$ 8 (entrega incluída) e gostei muito do resultado.
    Seguem as fotos.

    -img_20120606_085114.jpg-img_20120606_085128.jpg
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5

    Adesivo

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Há algumas páginas atrás, disse que resolvi comprar o adesivo do MaxxForce (nova denominação do NGD no mercado internacional).
    Comprei no eBay, gastei US$ 8 (entrega incluída) e gostei muito do resultado.
    Seguem as fotos.

    -img_20120606_085114.jpg-img_20120606_085128.jpg

    Ficou legal mesmo...
    Parabéns!

  • #6
    Usuário Avatar de Hamilton Alexandre
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    Oi pessoal ,

    O que vcs passam na capota marítima para conservar ela ?
    Silicone, alguma cêra especial ....?????
    Valeu
    Hamilton Alexandre
    Ranger 2007/2008 4x4 Limited 3.0

  • #7
    Usuário Avatar de NGDaniel
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    Citação Postado originalmente por Hamilton Alexandre Ver Post
    Oi pessoal ,

    O que vcs passam na capota marítima para conservar ela ?
    Silicone, alguma cêra especial ....?????
    Valeu
    Hamilton Alexandre
    Não passo nada, mas ja tive de mandar costurá-la duas vezes... a linha da costura apodrece dai tem de mandar no tapeceiro pra re-costurar..

    Para esse problema em específico, acredito que não há medida preventiva..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
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  • #8
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    ola, eu faço uma mistura de cera incolor, essa que se usa para passar em assoalhos de madeira (a que eu compro vem com 500ml) e mistura com uma bisnaga de tinta xadres preto. além de deixar a capota como nova fica uma camada de cera que a protege. a mesma mistura passo nos pneus e em partes de plástico que esteja feias. se lavar em lugares onde irão utilizar intercape podera sair, mas ai é só passar de novo. utilizo de pincel para a aplicação. posso garantir que fica bom, além de proteger.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #9
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    Boa tarde pessoal.
    Ao ligar a Ranger, ultimamente sinto um pequena dificuldade ao ligar e notei que os ponteiros ficam oscilando e o CB sempre zera. Somente a quilometragem total permanece o resto zera tudo. Será que é a bateria?

    Outra coisa, sempre que lavo o carro ou pego uma chuva os freios sempre travam, dando um susto (isso nas primeiras freiadas). Li sobre isso aqui no forum e o pessoal falou que é "normal" nas Ranger´s. Alguem ai ja passou por isso? E tem como amenizar esse defeito?
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #10
    Usuário Avatar de Hamilton Alexandre
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    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Ao ligar a Ranger, ultimamente sinto um pequena dificuldade ao ligar e notei que os ponteiros ficam oscilando e o CB sempre zera. Somente a quilometragem total permanece o resto zera tudo. Será que é a bateria?

    Outra coisa, sempre que lavo o carro ou pego uma chuva os freios sempre travam, dando um susto (isso nas primeiras freiadas). Li sobre isso aqui no forum e o pessoal falou que é "normal" nas Ranger´s. Alguem ai ja passou por isso? E tem como amenizar esse defeito?
    O meu fazia isso, fiz uma revisão no motor de arranque, aí ficou beleza....
    Ranger 2007/2008 4x4 Limited 3.0

  • #11
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    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Ao ligar a Ranger, ultimamente sinto um pequena dificuldade ao ligar e notei que os ponteiros ficam oscilando e o CB sempre zera. Somente a quilometragem total permanece o resto zera tudo. Será que é a bateria?

    Outra coisa, sempre que lavo o carro ou pego uma chuva os freios sempre travam, dando um susto (isso nas primeiras freiadas). Li sobre isso aqui no forum e o pessoal falou que é "normal" nas Ranger´s. Alguem ai ja passou por isso? E tem como amenizar esse defeito?

    Questão 1 - Sim, é bateria.

    Questão 2 - Sim, é normal.. é o ABS se autoregulando.. tem de dar umas bombadas quando chove antes de andar para a ECU regular a pressão do freio..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
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  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Questão 1 - Sim, é bateria.

    Questão 2 - Sim, é normal.. é o ABS se autoregulando.. tem de dar umas bombadas quando chove antes de andar para a ECU regular a pressão do freio..

    É isso mesmo... Nada a acrescentar!
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