x
Convex Datacenter
Página 48 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2671
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

Caros colegas,
    Tem acontecido algo muito estranho na minha Ranger.
    Aparece um cheiro de queimado muito intenso que dura alguns segundos e desaparece.
    Aconteceu por 3 vezes e em nenhuma delas estava correndo ou forçando o carro, não houve alterações na temperatura do motor e nenhuma alteração no comportamento do carro.
    Até achei que fosse de fora do carro porém desta última vez estava de noite em uma fazenda no fim do mundo, parei o carro não havia queimada ou nenhum outro fator que pudesse simular.
    Parou do nada e como estava em meio a uma viagem prossegui, rodei mais de 1000km e nada mais.
    A impressão que tenho é de ser alguma pane elétrica ou algo assim.
    Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
    Abraço,
    Giovanni
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de Hamilton Alexandre
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Bom, como tinha dito aqui minha Ranger parou por causa da bateria e mandei pra ccs de guincho. Hoje liguei para o mecanico e o cara disse que na bateria eles nem mexem. Mandam ela direto pra Moura e se necessario eles fazem um recargar e só. A minha pergunta é; a bateria depois da recarga ainda dura muito? A Ford da garantia de 2 anos na bateria, como comprei a Ranger em dez de 2010 a bateria ainda esta na garantia.
    Qual é a opnião de vcs?
    Se tá na garantia... Num tem nem que conversar...É pegar uma nova.
    Ranger 2007/2008 4x4 Limited 3.0

Entrada
    15/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Gostaría de saber uma coisa.
    Tenho observado nas caminhonetes, principalmente nas Rangers, nunca vi aqueles chumbinhos que ficam nas rodas que fazem balanceamento.
    Minha pergunta é se faz balanceamento nas rodas das pickups.
    E se o alinhamento se faz na frente e na ré, ou só na frente.
    Eu ia perguntar na loja de pneus , mas não me contive e estou perguntando aqui no fórum.
    Me desculpem fazer uma pergunta assim tão boba.
    obrigado

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Caros colegas,
    Tem acontecido algo muito estranho na minha Ranger.
    Aparece um cheiro de queimado muito intenso que dura alguns segundos e desaparece.
    Aconteceu por 3 vezes e em nenhuma delas estava correndo ou forçando o carro, não houve alterações na temperatura do motor e nenhuma alteração no comportamento do carro.
    Até achei que fosse de fora do carro porém desta última vez estava de noite em uma fazenda no fim do mundo, parei o carro não havia queimada ou nenhum outro fator que pudesse simular.
    Parou do nada e como estava em meio a uma viagem prossegui, rodei mais de 1000km e nada mais.
    A impressão que tenho é de ser alguma pane elétrica ou algo assim.
    Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
    Abraço,
    Giovanni
    Teu carro tem bloqueador? Ou alarme com bloqueio de ignição?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Hamilton Alexandre Ver Post
    Gostaría de saber uma coisa.
    Tenho observado nas caminhonetes, principalmente nas Rangers, nunca vi aqueles chumbinhos que ficam nas rodas que fazem balanceamento.
    Minha pergunta é se faz balanceamento nas rodas das pickups.
    E se o alinhamento se faz na frente e na ré, ou só na frente.
    Eu ia perguntar na loja de pneus , mas não me contive e estou perguntando aqui no fórum.
    Me desculpem fazer uma pergunta assim tão boba.
    obrigado
    Posso estar falando uma besteira homérica, mas não existe essa de alinhar pneus traseiros. No máximo uma cambagem e somente quando houver indicação no programa do alinhamento.
    Balanceamento deve ser feito nas 4 rodas.

Entrada
    15/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Oi Pessoal,
    Um amortecedor dianteiro da minha Ranger (90.500 km rodados) estorou.
    Eu cai em uns buracos, bem bravos na cidade , bem do lado onde estorou o amortecedor.
    Confesso que tava abusando um pouco da velocidade e quando via nao dava pra desviar do buraco.
    Estorou porque tinha que estourar ou tem que tomar mais cuidado por ser uma carro pesado e não feito pra ficar caindo em buracos e sim para lama (0ff road).
    Obrigado
    Abs
    Hamilton Alexandre

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Oi Pessoal,
    Eu cai em uns buracos, bem bravos na cidade , bem do lado onde estorou o amortecedor.
    Confesso que tava abusando um pouco da velocidade e quando via nao dava pra desviar do buraco.
    Estorou porque tinha que estourar ou tem que tomar mais cuidado por ser uma carro pesado e não feito pra ficar caindo em buracos e sim para lama (0ff road).
    Obrigado
    Abs
    Hamilton Alexandre
    Eu tive um amortecedor estourado antes dos 30000, mas eu peguei um senhor buraco e furou o pneu inclusive.
    Depois disso comprei amortecedores da Rancho, aqueles que vem com regulagem. Comprei apostando na proposta com que eles são vendidos. Estou achando muito bom. Hoje a picape esta com 44500.
    Aqui na região onde moro as crateras nas estradas são absurdas e confesso que quando estourou o amortecedor sei que foi culpa minha pois estava abusando e continuo andando da mesma forma.
    Mas o seu estourou com 90000km vai ver ja estava na hora mesmo.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Oi Pessoal,
    Obrigado
    Abs
    Hamilton Alexandre
    Cara, com 90 mil km a minha Ranger já nem amortecedor tinha mais. Não cheguei a estourar (embora já tenha caido em uns buracões grandes) mas os amortecedores já não tinham mais ação.

Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Amortecedor e bateria.

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Cara, com 90 mil km a minha Ranger já nem amortecedor tinha mais. Não cheguei a estourar (embora já tenha caido em uns buracões grandes) mas os amortecedores já não tinham mais ação.

Abraços!
    Eu cheguei a trocar um amortecerdor (ranger 3.0 09/10) em garantia. Vazou oleo sozinho, sem cair em buracos ... grandes. Observo que foi um vazemento maior (amortecedor todo molhado) e não um suor de oleo na saia do mesmo. Parece-me que a garantia cobre até 60.000 km ( a minha tava completando 50.000).

Com relação ao post de bateria anterior, a minha vazou quando a pick-up estava bem nova (tinha um caldo branco escorrido no corpo da bateria vindo do polo). Levei a bateria para ford que foi enviada para Moura. Não me deram a troca em um primeiro momento. Depois, eu pessoalmente fui até Moura expor a real situação da bateria e consegui a troca. Conselho meu é que se ela vazar, tire uma foto porque depois ela pode voltar limpa do laboratório e com carga e fica dificil argumentar algo. Convencida ou constatado algo anormal, acredito que a Moura troque a bateria sem problemas ( é uma boa marca e boa empresa).

Sds.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Teu carro tem bloqueador? Ou alarme com bloqueio de ignição?
    Nao tem nada disso, origi.alzinha de fabrica... Alguma ideia?
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    boa noite, estou em viagem e hoje ao abastecer minha ranger o frentista colocou esse novo diesel S50 sem minha autorização. estou preocupado agora se terei algum problema com o motor. após abastecer fiz somente uns 3 kilometros até o hotel onde estou. o que deverei fazer. obrigado.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    boa noite, estou em viagem e hoje ao abastecer minha ranger o frentista colocou esse novo diesel S50 sem minha autorização. estou preocupado agora se terei algum problema com o motor. após abastecer fiz somente uns 3 kilometros até o hotel onde estou. o que deverei fazer. obrigado.
    Não se preocupa, não causa problema nenhum. Talvez até reduza a produção de fumaça.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem