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  • #1
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    A minha quando desliga também dá uma sacudida boa. No começo eu assustava, mas já me acostumei.
    Ranger Sport 11/12 (A cabrita)
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  • #2
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    A minha só possui um filtro de diesel. Acho que deve ser assim em toda Ranger com esse motor. Mas logo alguém aparece pra confirmar isso.
    Eu procuro sempre manter as manutenções em dia, trocando os óleos, fluidos e filtros um pouco antes do indicado pelo fabricante. No caso da compra de um carro usado, mesmo que o antigo proprietário diga que fazia as manutenções corretamente, acho prudente trocar todos os óleos, fluidos e filtros que já tenham excedido o prazo indicado pelo fabricante.

  • #3
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    Positivo, todas possuem um filtro só de combustível.
    Existem sim dois modelos de filtro (tanto de combustível, quanto de lubrificante), mas cada carro vem equipado com um só de cada.

    Abraço!
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por mguriano Ver Post
    Positivo, todas possuem um filtro só de combustível.
    Existem sim dois modelos de filtro (tanto de combustível, quanto de lubrificante), mas cada carro vem equipado com um só de cada.

    Abraço!
    Bom dia Pessoal desde já obrigado.

    Perguntei sobre os dois filtros, pq em algum lugar li que no sistema de combustível até o motor tinha dois filtros, não me lembro, mas talvez fosse, que tivesse um no tanque, isso pode ser?
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
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  • #5
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    OI 4284329407
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    WhatsApp 4284171820

    E-mail: picapepecas4x4@gmail.com
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    Skype: picapepecas4x4@gmail.com

    Endereço: Presidente Kennedy, 444
    Cara-cara, Ponta Grossa, Paraná 84062016 Brasil

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    CNPJ: 80.229.982/0001-27

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  • #6
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    Obrigado Imigrante

    Já estou encomendando.
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  • #7
    Galera,preciso de ajuda... Estou voltando para o diesel, vou pegar uma ranger 4x4 2010,178mil km,único dono. O meu uso é nos finais de semana,80% barro,já tenho os 265 mud pra por nela... Mas enfim na questao de pickup ela é boa nessa km? Vou ter dor de cabeca igual as f250? Para pouco uso e viagens de 40km vai bem? Consumo de cidade e estrada sem peso,só familia... Agradeço quem puder me ajudar.

  • #8
    Usuário Avatar de mguriano
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    A minha 2007 ainda está caminhando para os 100000 km, o motor ainda tem muita saúde e vontade de andar. Vejo bastante relatos de que esse motor é pra pelo menos 300000 sem abrir. Quem pode falar melhor a respeito é o Imperador, uma enciclopédia viva de NGD 3.0. O consumo é animador, cerca de 8 km/l urbano e ontem (noite, a/c, eu estava sozinho, wrangler armortrac 245/70, ~110 km/h, chip TDC), acreditem, ela marcou 16,2 km/l no painel. Mas como você já tem planos de por pneus mud 265, isso com certeza vai mudar. Pra viagens eu gosto muito, não me cansa. Vejo muito Corolla chapando o pé no freio em curva que eu nem tiro o pé do acelerador (vai entender...). Pra mim ela é só alegria, acho que vai gostar.

  • #9
    Muito obrigado pela sua opinião. Vou aguardar o Imperador comentar.

  • #10
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    Uma dica Overr. Compre garrafão de 20l de óleo. Sai mais barato que comprar 8 daquelas garrafinhas de 1l (pelo menos na minha região).

  • #11
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    Bom dia pessoal
    Como falei antes, troquei o óleo dos diferenciais, e ai sábado voltei no mecânico, pq apareceu uns pingos de óleo na minha garagem, atrás, e ai o mecânico me falou que o diferencial traseiro estava seco, agora estou desconfiado que como estava seco, é pq esse pingo vai ser constante, até descobrir a origem, ai que vem a duvida, o que vc acham que pode ser???
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  • #12
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    Citação Postado originalmente por Ldromachado Ver Post
    Bom dia pessoal
    Como falei antes, troquei o óleo dos diferenciais, e ai sábado voltei no mecânico, pq apareceu uns pingos de óleo na minha garagem, atrás, e ai o mecânico me falou que o diferencial traseiro estava seco, agora estou desconfiado que como estava seco, é pq esse pingo vai ser constante, até descobrir a origem, ai que vem a duvida, o que vc acham que pode ser???
    Se é do diferencial, tem que abrir ele e reaplicar a cola selante pra eliminar o vazamento.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

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