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Convex Datacenter
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    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Anexo 432830 essa vai longe ainda, aos 200.000 em plena forma

    Esse conjunto motor / cambio da ranger e muito bom, o motor trabalha com folga, conto nos dedos as vezes que passei de 3000giros, bem cuidado esse motor deve rodar muito na ranger. Já a fronteira gosta de rotação, fico meio receoso qualquer cotidiana o motor esta lá nos 3500giros...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #1514
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Esse conjunto motor / cambio da ranger e muito bom, o motor trabalha com folga, conto nos dedos as vezes que passei de 3000giros, bem cuidado esse motor deve rodar muito na ranger. Já a fronteira gosta de rotação, fico meio receoso qualquer cotidiana o motor esta lá nos 3500giros...
    na ranger 2007 tive alguns problemas inclusive o motor foi feito aos 162.000 km mas essa 2008 so manutençao de rotina.. so aos 170.000 que o desgaste da corrente deixou ela muito ruim de pegar.. mesmo assim foi rodando pra oficina...
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  • #1515
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    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    na ranger 2007 tive alguns problemas inclusive o motor foi feito aos 162.000 km mas essa 2008 so manutençao de rotina.. so aos 170.000 que o desgaste da corrente deixou ela muito ruim de pegar.. mesmo assim foi rodando pra oficina...
    Na minha o unico problema serio foi a bomba dagua que estourou, tive muita sorte pois parei ela na cc para a revisao normalmente (apos chegar de uma viagem de 1200km) e apos a burocracia vimos uma poca de agua embaixo dela. Foi trocado tudo em garantia.
    O problema e que tive muitos probleminhas menores que foram me tirando a confianca no carro. Essas entradas em modo de seguranca, aquela arroela de susteneacao do bico estourou em ruropolis na transamazonica e rodei uns 1000km mijando diesel e por ai vai. Como viajo muito acabei tendo que trocar. Gostei bastante da ranger e espero que nao me arrepende com a frontier
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  • #1516
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    Olá todos,


    Estou com problemas na Embreagem da Ranger. Minha Ranger é 2010, 3.0, 4x4, com 92 mil km. Começou a vazar o fluído da embreagem pelo atuador, como o disco era original e já estava fino, troquei o conjunto do disco de embreagem e atuador. Só que depois de uns 15 dias, menos de 500 km o atuador voltou a vazar. Em garantia, foi trocado o atuador, pois aparentemente estava com defeito. Depois de uma semana e uns mil km rodados o atuador volta a vazar. Ou seja, não acho que seja o atuador.

    Ai pergunto aos colegas do Forum:

    1. Alguem já teve problema parecido?

    2. Eu devia ter trocado o cilindro da embreagem que fica fora caixa de marcha também junto com o atuador? Será ele o reponsável por estourar o atuador?
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
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  • #1517
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    qual marca do atuador, e da embreagem
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  • #1518
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    Citação Postado originalmente por marcoswiedemann Ver Post
    qual marca do atuador, e da embreagem

    Marcos,

    Todos os dois SKF.

    Coloquei um novo ontem, hoje começo a rodar e ver ser detona novamente.
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  • #1519
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    Quando troquei o embreagem e atuador coloquei da LUK
    ja tem 8 meses e nunca deu problema
    seu mecânico é de confiança?
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  • #1520
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    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Marcos,

    Todos os dois SKF.

    Coloquei um novo ontem, hoje começo a rodar e ver ser detona novamente.

    Ola,eu também tive problema com embreagem, e coloquei da marca SKF e só encomodou, somente consegui resolver o problema colocando tudo da TRW

  • #1521
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    Citação Postado originalmente por marcoswiedemann Ver Post
    Quando troquei o embreagem e atuador coloquei da LUK
    ja tem 8 meses e nunca deu problema
    seu mecânico é de confiança?

    É sim de confiança. Mas pode ser que tenha dado alguma bizonhada no serviço, não descarto essa possibilidade.
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  • #1522
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    Citação Postado originalmente por Lucianu Ohlveiler Ver Post
    Ola,eu também tive problema com embreagem, e coloquei da marca SKF e só encomodou, somente consegui resolver o problema colocando tudo da TRW

    Coloquei SKF, mas se der problema vou procurar esse TRW. Esse fim de semana vou para casa 550 km e já vou saber se prestou.
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  • #1523

    Direção Hidraulica

    Oi Gente,

    BLZ...uma pergunta..

    Ao esterçar o volante de minha ranger (3.0 09/10 com 80.000km) estou ouvindo um pequeno chiado (tipo porta sem lubrificação ou tipo chiado de carro de boi) Obs: não confundir com o barulho normal de direção hidráulica (aquele pequeno rungido quando se esterça a direção).

    Isto acontece com a de vocês? O que será?

    Grato

  • #1524
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    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Coloquei SKF, mas se der problema vou procurar esse TRW. Esse fim de semana vou para casa 550 km e já vou saber se prestou.
    Espero que não de problema.
    mas da proxima vez que for trocar coloca o kit da LUK.
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