x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Pessoal... chegou ao fim minha saga com a Ranger 3.0. Estou passando para uma Limited 3.2. Foi um negócio de ocasião. Se me permitem dizer, iniciei esse tópico com o objetivo de condensar informações sobre o carro, mas ele cresceu bem mais que o esperado e hoje é uma referência NACIONAL sobre quem quer informações sobre Ranger.

Continuarei acompanhando o tópico e sempre que possível contribuirei, mas "traí o movimento" e peguei uma bruta nova!

Abs!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pessoal... chegou ao fim minha saga com a Ranger 3.0. Estou passando para uma Limited 3.2. Foi um negócio de ocasião. Se me permitem dizer, iniciei esse tópico com o objetivo de condensar informações sobre o carro, mas ele cresceu bem mais que o esperado e hoje é uma referência NACIONAL sobre quem quer informações sobre Ranger.

Continuarei acompanhando o tópico e sempre que possível contribuirei, mas "traí o movimento" e peguei uma bruta nova!

Abs!
    Amigo parabéns pela escolha e pelo tópico , mais um da turma da nova ranger que com certeza vai engrandecer o tópico destinado a ela , com todos os seus conhecimentos já demonstrados aqui.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Agradecimentos: 0

Abs!
    Parabens pela nova viatura. Espero eu até o meio do ano seguir o mesmo caminho que o seu.
    Não abandone o pessoal das 3.0 guerreiras.
    Abs.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário Avatar de Comandante Mutley
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu amigo Imperador, obrigado por toda a sua ajuda.
    Quem ousa vence! Ranger XLT 2007 MWM 3.0 eletronic Turbo/Intercooler
    Mutley

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Parabens pela nova viatura. Espero eu até o meio do ano seguir o mesmo caminho que o seu.
    Não abandone o pessoal das 3.0 guerreiras.
    Abs.
    Eram você que estava comprando uma s10?Desistiu?Embora a s10 seja uma boa picape não se compara com a ranger.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Abs!
    Parabéns pela aquisição, que ela te traga bons momentos.

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Parabéns!

Abs!
    Parabéns pela aquisição.

Belo carro, creio que esta nova picape vai te impressionar em relação a anterior. E uma coisa eu digo, traiu o movimento em partes. Sempre de uma passadinha nesse tópico aqui para continuar engrandecendo o conhecimento deixado aqui nesse legado.

Abraço, curte o carro, e parabéns novamente!
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Pode apostar se vc pegar uma ranger 3.0 em boas condições ela vai te satisfazer.
    tenho uma 2005 e não largo ela a não ser pela nova 3.2.
    as ranger de 2005 ate 2010 sao todas iguais quanto a motor, mudou alguma coisa em suspensão.
    boa sorte

Citação Postado originalmente por M_Gross Ver Post
    Boa noite aos colegas Rangeiros...

Pessoal, sou novo no fórum e humildemente gostaria de solicitar comentários acerca desta viatura: Ranger 4x4 CD entre 2007 a 2011.
    Estou a 3 anos “tentando” comprar uma pick-up mas sempre me deparando em prós e contras (fatos) e prós e contras (opiniões) e quando penso que me decidia por uma, encontrava alguma coisa que me fazia desistir.

Enfim, isso me mostrou que TODAS terão seus prós e contras e que a escolha certa é aquela que faz o olho brilhar, aquela que te faz dizer: “É essa”.

Porém, isso é uma verdade incontestável se a viatura fosse 0km, o que não é o caso. (Vou explicar)

Para mim, aquela que me enche os olhos sempre foi a Outdoor, porém ela não é mais fabricada e está com má reputação, então a opção 0 km não existe mais e é ai que surgem as dúvidas para as quais gostaria da ajuda dos colegas.
    Para que eu a quero:

1. Moro em Salvador-BA e o veículo será usado para o dia a dia, pois moro em apto e não tenho como ter dois veículos (se bem que Salvador, em dias de chuva, um 4x4 é quase indispensável)
    2. Tenho também planos de conhecer as praias da região, mais retiradas, assim como alguns rincões do estado, isto uma vez por mês talvez duas (fim de semana) assim como participar de encontros em clubes de 4x4, porém nada de trilhas pesadas, apenas passeios.
    3. Minha família é de SC então duas vezes por ano eu viajo para lá, e são 2.700km de ida que faço em aprox. 30h (as ultimas duas viagens fiz com uma Montana Sport 2012, que foi muito bem, estourando apenas um rolamento da roda dianteira.)
    4. Gostaria muito de fazer algumas viagens pela américa do sul, Ushuaia, Atacama, Carretera Austral, etc.

Assim, pergunto aos colegas: A Ranger 3.0 me atenderia bem em termos de conforto, segurança, confiabilidade na viagem?(Sou um cara muito cuidadoso e não poupo em manutenção) .
    Existe algum problema crônico nesta viatura? Ou alguma recomendação especial para garantir a integridade dela?
    Outras opções seriam a Pajero Sport, Frontier e a Triton V6.(bebe Demais)

Grato pela ajuda dos colegas e fiquem a vontade para opiniar caso tenham sugestão de outra viatura.
    RANGER XLT 4X4

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Pessoal,

Estou em uma encruzilha neste momento:
    Já faz um ano que estou guardando dinheiro para compra de uma Ranger 2.2 XL, e ainda vou ter que ficar guardando até o final do ano, pois o ultimo carro financiado que comprei foi em 2003 uma montana.
    Como tenho um sitio consigo comprar com desconto para produtor rural, a XL 2.2 para produtor rural esta na faixa de R$84 mil, as vezes me pergunto se vale tudo isso mesmo.

Bom é o seguinte, esta semana apareceu uma XL 3.0 2011/11 com 53 mil km e com Airbag, ABS e protetor de caçamba e mais nada.

O carro esta bem bonito, na cor prata, com manual todo carimbado na concessionária.

O Valor é R$52,5 mil, sendo que o preço de FIPE é R$58 mil, o que dá um desconto de 10%.

As idéias que me borbulharam, compro esta XL 3.0 e uso ela mais 1 a 2 anos e depois vendo ou dou na troca pela 2.2 XL e quem sabe derepente já saiu a 2.2 XLS com os opcionais já de fabrica e talves com um precinho melhor (sonho).

Preciso decidir até segunda feira.

Qual é a opinião de vocês?

A tempo, ela esta em BH e preciso de indicação de uma oficina que manja de Ranger para que possa levar ela na segunda feira para uma inspesão.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Caros, obrigado pelas palavras a mim direcionadas!
    Continuarei sempre contribuindo com que eu souber com o tópico para ajudar sempre que possível!

hpnardinho, você vai perder menos dinheiro se não pegar essa XL e partir direto pra 2.2 mais na frente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    hpnardino, a XLS já está a venda sim. Não sei se estão dando os descontos pra PR, mas no site ela está a 99mil.

Abraço

Citação Postado originalmente por hpnardino Ver Post
    Pessoal,

Estou em uma encruzilha neste momento:
    Já faz um ano que estou guardando dinheiro para compra de uma Ranger 2.2 XL, e ainda vou ter que ficar guardando até o final do ano, pois o ultimo carro financiado que comprei foi em 2003 uma montana.
    Como tenho um sitio consigo comprar com desconto para produtor rural, a XL 2.2 para produtor rural esta na faixa de R$84 mil, as vezes me pergunto se vale tudo isso mesmo.

Bom é o seguinte, esta semana apareceu uma XL 3.0 2011/11 com 53 mil km e com Airbag, ABS e protetor de caçamba e mais nada.

O carro esta bem bonito, na cor prata, com manual todo carimbado na concessionária.

O Valor é R$52,5 mil, sendo que o preço de FIPE é R$58 mil, o que dá um desconto de 10%.

As idéias que me borbulharam, compro esta XL 3.0 e uso ela mais 1 a 2 anos e depois vendo ou dou na troca pela 2.2 XL e quem sabe derepente já saiu a 2.2 XLS com os opcionais já de fabrica e talves com um precinho melhor (sonho).

Preciso decidir até segunda feira.

Qual é a opinião de vocês?

A tempo, ela esta em BH e preciso de indicação de uma oficina que manja de Ranger para que possa levar ela na segunda feira para uma inspesão.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    hpnardino, a XLS já está a venda sim. Não sei se estão dando os descontos pra PR, mas no site ela está a 99mil.

Abraço
    Pelo que estou acompanhando no tópico da 2.2 ainda não tem tabela para PR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem