Postado originalmente por
hpnardino
Pessoal,
Estou em uma encruzilha neste momento:
Já faz um ano que estou guardando dinheiro para compra de uma Ranger 2.2 XL, e ainda vou ter que ficar guardando até o final do ano, pois o ultimo carro financiado que comprei foi em 2003 uma montana.
Como tenho um sitio consigo comprar com desconto para produtor rural, a XL 2.2 para produtor rural esta na faixa de R$84 mil, as vezes me pergunto se vale tudo isso mesmo.
Bom é o seguinte, esta semana apareceu uma XL 3.0 2011/11 com 53 mil km e com Airbag, ABS e protetor de caçamba e mais nada.
O carro esta bem bonito, na cor prata, com manual todo carimbado na concessionária.
O Valor é R$52,5 mil, sendo que o preço de FIPE é R$58 mil, o que dá um desconto de 10%.
As idéias que me borbulharam, compro esta XL 3.0 e uso ela mais 1 a 2 anos e depois vendo ou dou na troca pela 2.2 XL e quem sabe derepente já saiu a 2.2 XLS com os opcionais já de fabrica e talves com um precinho melhor (sonho).
Preciso decidir até segunda feira.
Qual é a opinião de vocês?
A tempo, ela esta em BH e preciso de indicação de uma oficina que manja de Ranger para que possa levar ela na segunda feira para uma inspesão.