Obrigado Imperador!!!!
Você sempre fazendo a diferença!!!
Forte abraço!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Pessoal,
bati minha ranger estes dias e estragou o parachoque dianteiro e a grade. Olhei na concessionária mas eles querem muito caro num parachoque. O meu é cromado da ranger 2008 e o preço que eles pedem é R$2.049,00.
Alguém sabe um lugar bom pra comprar deste parachoque?
Alguém sabe se compensa comprar este aqui do anúncio? Será que é bom?
Parachoque Dianteiro Ranger Cromada 05 06 07 08 Até 2009 - R$ 469,87 no MercadoLivre
Imperador,
você ou alguém que você conhece já comprou destes? Será que ele é resistente? Não precisa ser igual ao original, basta ser funcional. Fiquei com medo da chapa ser muito fina. Comprar sem ver tem este problema.
A saia estou querendo aproveitar a mesma. Estou querendo lixar para tirar aquela parte pintada e assim ficar tudo na cor do plástico. Não gosto de parachoque pintado porque qualquer raspadinha aparece. Gosto de coisas sem muita frescura. O parachoque do meu outro carro não é da cor do veículo, e assim eu posso encostar em qualquer lugar sem me preocupar muito com isto.
Gostei deste aqui da foto abaixo, até o parachoque é coberto com plástico:
Anexo 477908
Receio que se eu lixar o spoiler ele vai ficar cheio de riscos. Será que se a tinta for retirada com jato de areia fica bom?
Amigo, sou cliente da Connect Parts a muito tempo. Moro em Manaus e eles sempre mandam para mim o que compro e sem nenhum problema.
Se interessar: Para-choque Dianteiro Ranger 05 06 07 08 09 Cromado - Connect Parts
Forte abraço!!
Pessoal boa noite,
Sou novo aqui no grupo.
Tenho uma ranger 2010, motor 3.0 cabine dupla, e estou notando que a mesma esta baixando água do reservatório, já levei a um cç, foi trocada a tampa do reservatório e aproveitei para fazer a troca do liquido e o problema persiste, ela esta consumindo em torno de 250 ml a cada 2000 KM rodado, isso é normal? a de vocês tem algum consumo de àgua?
Oi Ralison! Somente agora que vi seu post. Hoje cedo fui buscar meu para-choque que encontrei usado por R$250,00. Acho que valeu a pena, pois é o original, é mais reforçado. Ainda vou precisar da grade e vi, através do seu link, que na Connect Parts tem. Vou comprar deles então. Valeu pela dica, é bom ter referência de clientes satisfeitos.
Abraços!